segunda-feira, 18 de abril de 2016

Celebridades que são melhores amigos dos seus ex

Ser amigo de ex namorado(a) não é a coisa mais fácil do mundo, você sendo famoso ou não. Mas também não quer dizer que seja impossível. Enquanto muitos rompimentos acontecem da forma mais desagradável para ambas as partes, alguns ex-casais conseguem manter um relacionamento no mínimo cordial. É o caso desses 15 ex-casais de celebridades que conseguiram colocar qualquer diferença de lado para o bem de seus filhos, famílias, ou apenas porque realmente gostam um do outro.

De Miranda Kerr e Orlando Bloom a Gwyneth Paltrow e Chris Martin, confira abaixo a lista:

Miranda Kerr e Orlando Bloom
Miranda Kerr e Orlando Bloom (Foto: Getty Images)
Miranda Kerr e Orlando Bloom anunciaram a separação em outubro de 2013 depois de três anos de casamento e também revelaram que já estavam afastados há alguns meses. O casal começou a namorar em 2007 e se casou em julho de 2010. Seu filho, Flynn, nasceu no ano seguinte. Desde que tornaram público o divórcio, Miranda e Orlando foram vistos em Nova York juntos, sorrindo, conversando, e até mesmo trocando beijos rápido na bochecha. Quando um repórter perguntou a Orlando se ele ainda era amigo da sua ex, o ator disse: "Nós não somos amigos - somos uma família".
Hilary Duff e Mike Comrie
Hilary Duff e Mike Comrie (Foto: Getty Images)
Outro casal que se separou, mas manteve a relação civilizada é Hilary Duff e Mike Comrie - o par anunciou o divórcio em janeiro de 2014, após três anos de casamento. Apesar da declaração oficial dizer que eles "permanecem melhores amigos e continuarão a fazer parte da vida um do outro", é bem impressionante o quanto eles realmente ficaram próximos. Hilary e Mike foram vistos com seu filho Luca em Los Angeles em um parque poucos dias antes de anunciar o rompimento. O casal ainda despertou rumores de uma reconciliação quando eles saíram juntos para o Halloween no final daquele ano, mas em fevereiro de 2016, o divórcio foi oficialmente finalizado. Poucos dias após o anúncio, Mike e Hilary levaram o filho de férias para o Havaí. Hilary abriu o jogo sobre seu relacionamento com Ellen DeGeneres, dizendo: "Nós temos um grande garoto. E nós dois somos tão obcecados por ele. Somos bons amigos e rimos muito”.
Demi Lovato e Joe Jonas
Demi Lovato e Joe Jonas (Foto: Getty Images)
Demi Lovato e Joe Jonas namoraram por alguns meses em 2010. Desde então, os dois conseguiram continuar amigos, mas não sem algumas revelações públicas. Em dezembro de 2013, Joe deu uma entrevista para a New York Magazine, contando segredos sobre seu uso de drogas e revelando que Demi foi a pessoa que o ensinou a fumar maconha. Ele revelou que avisou Demi antes da matéria ser publicada, ao que ela respondeu: "Nós fumamos maconha juntos? Eu nem me lembro... Mas tenho certeza de que isso aconteceu". Não só eles ainda permanecem próximos, mas Demi é sócia do irmão de Joe, Nick Jonas, em uma gravadora e se prepara para encarar uma turnê conjunta com Nick neste ano.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Divulgação)
Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram a separação em março de 2014, mas o casal claramente mantém uma relação ótima. Eles levaram seus dois filhos a um refúgio nas Bahamas depois do anúncio da separação e foram foram vistos jantando juntos, indo à praia, e até mesmo passando férias em família. Em março de 2014, Gwyneth disse à revista americana Marie Claire que a amizade com Chris Martin, vocalista do Coldplay, é "a relação que nós fomos feitos para ter", e em uma coletiva em 2015, ela disse: "Tenho muita, muita sorte em ter um parceiro que está disposto a permanecer comigo de uma forma muito colaborativa. Felizmente, mesmo que não conseguimos manter um relacionamento romântico, nossos valores giram em torno da importância da família". Gwyneth ainda deu uma cartada final em entrevista à Glamour em março deste ano quando disse: “ainda somos uma família, mesmo que não tenhamos um relacionamento romântico. Ele é como meu irmão”.
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Foto: Getty Images)
Os astros da série ‘Dexter’, Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, se apaixonaram nos bastidores e se casaram em 2008. Logo após o divórcio ser finalizado em dezembro de 2011, o casal foi fotografado aproveitando o pôr do sol juntos em Los Angeles, o que provocou rumores de que teriam voltado. Mas ambos negaram e Jennifer disse à Entertainment Weekly daquele ano, "Ele é e sempre será um dos meus melhores amigos no mundo. E só porque o casamento acabou não significa que o amor ainda não esteja lá". Michael e Jennifer continuaram a filmar e promover ‘Dexter’ juntos até que a série terminou em setembro de 2013.
Bruce Willis e Demi Moore
Bruce Willis, Rumer Willis, Demi Moore (Foto: Getty Images)
Bruce Willis e Demi Moore podem entrar para a história como o ex-casal mais agradável de Hollywood. Eles se casaram em 1987 e se divorciaram em 2000, decidindo que continuariam criando suas três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. Ficaram tão próximos que existiam rumores de que eles iriam se casar novamente. Desde sua separação, os dois têm se apoiado mutuamente nos altos e baixos - Bruce participou do casamento de Demi com Ashton Kutcher em 2005, e a família frequentemente pode ser vista junta no tapete vermelho com Bruce e sua esposa, a modelo Emma Heming. Bruce Willis também ficou ao lado de Demi em fevereiro de 2013 quando a atriz passou uma temporada em uma clínica de reabilitação. Eles ainda tiraram fotos juntos na plateia durante a performance de Rumer no reality ‘Dancing With the Stars’.
Madonna e Sean Penn
Madonna e Sean Penn (Foto: Getty Images)
Sean Penn e Madonna se casaram em 1985 e rapidamente foram apelidados de "Poison Penns" por causa de suas brigas constantes e explosões contra a imprensa. O relacionamento também era cheio de controvérsia - Sean foi condenado a 60 dias de prisão depois de uma briga com um paparazzo em 1987 e foi acusado de crime de agressão doméstica depois de bater em Madonna e mandá-la para um hospital de Los Angeles. Depois de terminar o tumultuado casamento em 1989, Sean se casou com a atriz Robin Wright, enquanto Madonna encontrou o amor no relacionamento com Guy Ritchie. Ambos esses casamentos terminaram, e fontes próximas a Madonna disseram que ela e Sean Penn teriam ficado próximos de novo. Sean apareceu para apoiar Madonna na exibição de seu curta-metragem ‘Secret Project Revolution’ em setembro de 2013 e frequentou alguns shows da turnê dela no último ano.
Justin Timberlake e Cameron Diaz
Justin Timberlake e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Cameron Diaz se separaram em 2006, após quase quatro anos de namoro. Não muito tempo depois de romper, os dois se encontraram no tapete vermelho para promover ‘Shrek Terceiro’ (2007). Além do animado reencontro, Justin e Cameron se uniram novamente no filme ‘Professora Sem Classe’ (2011) - e eles ainda filmaram algumas cenas picantes. Sobre o trabalho com o ex-namorado, Cameron disse ao tablóide Us Weekly “Justin e eu sempre nos divertimos juntos, e realmente não havia ninguém que seria mais perfeito para esse papel. Realmente não foi um grande coisa, nós aproveitamos o momento e fizemos o trabalho, e fazemos o que todos os atores fazem depois: Seguimos nossos caminhos separados e nos reunimos para a estréia do filme”. Cameron casou com Benji Madden em janeiro de 2015, e Justin e sua esposa Jessica Biel tiveram seu primeiro filho, Silas, em abril de 2015.
Caitlyn e Kris Jenner
Caitlyn e Kris Jenner (Foto: Getty Images)
Após 22 anos de casamento, Caitlyn (ex-Bruce) e Kris Jenner anunciaram a separação em outubro de 2013. Em um comunicado conjunto, o casal disse que estava "vivendo separadamente" e "muito mais feliz assim". Além de serem pais de Kendall e Kylie, Bruce e Kris têm quatro filhos cada um de relacionamentos anteriores. Os dois permaneceram próximos desde a separação; embora as coisas tenham ficado estressantes depois que Caitlyn revelou sua transição de gênero para a Vanity Fair em junho 2015 e Kris ficou nervosa com partes da entrevista. Mas o tempo curou as mágoas e as duas mulheres foram vistas juntas celebrando o aniversário de 18 anos da filha de Kylie, além de apoiarem a grande noite de Kendall no Fashion Show da Victoria’s Secret em 2015.
Kaley Cuoco e Johnny Galecki
Kaley Cuoco e Johnny Galecki (Foto: Instagram)
Outro grande exemplo de casal que trabalhou junto é Kaley Cuoco e Johnny Galecki. Os dois namoraram secretamente por quase dois anos durante as filmagens da série ‘The Big Bang Theory’. Eles não revelaram o romance até o dia em que terminaram, em 2010. Apesar do relacionamento amoroso mal-sucedido, eles continuaram atuando juntos como par romântico. Kaley casou com o tenista Ryan Sweeting em janeiro de 2014; no momento do seu noivado, Johnny disse aos repórteres que "Ela está muito feliz, o que me faz muito feliz". Embora Kaley e Ryan tenham se separado em setembro de 2015, ela e Johnny continuam dando sinais de que são melhores amigos nas redes sociais. Rumores de que estavam juntos novamente começaram a aparecer, mas Johnny está atualmente namorando uma loira chamada Ariella Nicole e Kaley está declaradamente junto com o ator Paul Blackthorne, da série ‘Arrow’.
Seal e Heidi Klum
Seal e Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Não foi fácil para Heidi Klum e Seal encontrarem a harmonia depois do divórcio em 2012. Após sete anos de casamento e três filhos juntos, o casal viveu momentos tensos quando Heidi começou a namorar seu guarda-costas, Martin Kristen. Seal falou sobre a nova relação com o TMZ, dizendo que desejava que sua ex tivesse "mostrado um pouco mais de classe" e esperado até que o casal se separar antes de "tomar a decisão de fornicar com os empregados”. Oops!! Logo após a declaração de Seal, Heidi disse: "Eu guardo todas as grandes memórias que Seal e eu criamos juntos ao longo dos anos. A minha prioridade é e continua sendo proteger e prover para os nossos filhos". Apesar de alguns conflitos iniciais, parece que Heidi e Seal estão de bem com o objetivo de manter a tranquilidade por amor aos filhos. Em novembro de 2015, eles foram vistosdando um beijo de despedida depois do jogo de futebol do filho Johan.
Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Nina Dobrev e Ian Somerhalder (Foto: Getty Images)
Muitos corações ficaram partidos quando as estrelas de 'The Vampire Diaries' Nina Dobrev e Ian Somerhalder terminaram o namoro em maio 2013 depois de três anos juntos. Mas felizmente para os fãs, os dois conseguiram permanecer amigos - tão próximos, de fato, que os tablóides começaram a noticiar que eles haviam reatado. Ian e Nina gostam de mostrar o carinho que têm um pelo outro nas redes sociais desde a separação. A dupla se reuniu para aceitar o People’s Choice Award de Melhor Química na Televisão em janeiro de 2014 e compartilharam um doce beijo no palco. Nina, desde então, deixou ‘The Vampire Diaries’, mas depois que Ian se casou com a atriz Nikki Reed, em abril de 2015, Nina comentou: “Quando ouvi sobre o casamento, achei lindo. Eles parecem felizes. E estou feliz, por isso não vejo por que deveria haver um problema com isso. Naturalmente, nós fizemos uma série adolescente dramática, então todo mundo sempre vai procurar drama. Mas eu simplesmente ignoro". Nina está atualmente namorando o ator Austin Stowell.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe (Foto: Getty Images)
Depois de sete anos de casamento, Reese Witherspoon pediu o divórcio do então-marido Ryan Phillippe em 2007. Uma vez que eles se separaram, o casal tem feito esforço para manter uma amizade para o bem de seus filhos, Ava e Deacon. Ryan e Reese (a atriz se casou com Jim Toth em 2011), são muitas vezes vistos juntos em festas de aniversário de seus filhos e jogos esportivos. Ryan falou sobre seu compromisso de ser amigo da ex por causa dos filhos: “nós temos feito um bom trabalho em manter as coisas pacíficas e totalmente focadas em nossos filhos”.
Lenny Kravitz e Lisa Bonet
Lenny Kravitz e Lisa Bonet (Foto: Getty Images)
Lenny Kravitz e Lisa Bonet foram casados de 1987 a 1993, e tiveram uma filha juntos, a atriz Zoë Kravitz. Lisa, desde então, se casou com o astro de ‘Game of Thrones’, Jason Momoa, e o casal tem dois filhos. Zoë falou sobre a estreita amizade de seus pais, dizendo que “eles têm muito amor um pelo outro", e que Lenny e seu padrasto "se dão muito bem”. Lisa e Lenny foram vistos juntos em Los Angeles, e mais recentemente, eles foram ao Met Gala juntos e posaram para fotos com Zoë. Mãe e filha também estavam no show de Lenny em Nova York dias depois e Zoë compartilhou uma foto da família no Instagram, escrevendo: "Meus amores. Meus criadores".
Kate Hudson e Matthew Bellamy
Kate Hudson e Matthew Bellamy (Foto: Getty Images)
Kate Hudson e Matthew Bellamy ficaram noivos em abril de 2011 e deram as boas-vindas ao filho Bingham em julho daquele ano. Após quase três anos, o casal cancelou o noivado, e em dezembro de 2014, anunciaram que, apesar da separação, "eles permanecem amigos muito próximos, pais e colegas comprometidos”. Eles foram vistos juntos em Los Angeles apenas alguns dias depois, e foram para Aspen juntos para a viagem anual de férias em família. Mais recentemente, eles passaram as festas de final de ano juntos, com direito a muitos registros no Instagram.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates