terça-feira, 19 de abril de 2016

Celebridades que encontraram seus parceiros na juventude e continuam juntos

Casamentos em Hollywood são complicados, e muitas vezes terminam na velocidade da luz. Algumas pessoas famosas, no entanto, superam as probabilidades e permanecem em relacionamentos durante décadas. Reunimos uma lista de celebridades que encontraram sua alma gêmea quando eram bem jovens e continuam juntos.  

De jogador de futebol a ator vencedor de Oscar, confira a lista abaixo:
Victoria e David Beckham
Victoria e David Beckham (Foto: Instagram)
Victoria e David Beckham tinham apenas 23 e 22 anos quando começaram a namorar em 1997. Na época, ele era um dos maiores astros do futebol no mundo, enquanto ela era, claro, conhecida como Posh Spice do grupo britânico Spice Girls. No ano seguinte, os dois ficaram noivos, e em 1999 se casaram no Castelo Luttrellstown, na Irlanda, com o filho Brooklyn, na época com quatro meses, participando como o noivinho com as alianças. O par agora está casado há quase 17 anos e tem quatro filhos, Brooklyn, 17 anos, Romeo, 14 anos, Cruz, 11 anos, e Harper, 5 anos.
Beyonce e Jay Z
Beyonce e Jay Z (Foto: Instagram)
Por serem dois dos maiores astros da música, Beyoncé e Jay-Z geralmente tentam manter seu relacionamento o mais privado possível. Acredita-se que os dois começaram a namorar em 2001, quando Beyonce tinha apenas 19 anos e Jay Z tinha 31, depois de trabalharem juntos em uma música para o sétimo álbum dele. Eles continuaram mantendo o relacionamento fora dos holofotes e, eventualmente, se casaram em abril de 2008. O casal já está junto há 15 anos e casado há oito anos e, em 2012, deram as boas vindas à sua filha Blue Ivy Carter.
Snoop Dogg e Shante Taylor
Snoop Dogg e Shante Taylor (Foto: Getty Images)
O famoso rapper Snoop Dogg ou, como era conhecido na época, Calvin Broadus, conheceu sua esposa, Shante Taylor, quando eram apenas adolescentes no colégio. Casaram-se em 1997 aos 26 anos de idade; no entanto, em 2004, ele pediu o divórcio. Eles resolveram tentar novamente, e, em 2008, renovaram seus votos e ainda estão firmes e fortes. Os dois têm três filhos juntos, Cordé, de 22 anos, Cordell, 19 anos, e Cori, de 17 anos.
Elizabeth Banks e Max Handelman
Elizabeth Banks e Max Handelman (Foto: Getty Images)
Elizabeth Banks tinha apenas 18 anos quando conheceu o marido Max Handelman. Ela conheceu Max em seu primeiro dia de faculdade em 1992. Eles começaram a namorar quando eram muito jovens e só oficializaram a união 11 anos mais tarde, em 2003. O casal tem dois filhos, Felix e Magnus.
Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar
Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar (Foto: Instagram)
Sem dúvida, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. são um dos casais mais amados de Hollywood depois de ficarem famosos no final dos anos 90. Gellar tinha apenas 20 anos quando conheceu Freddie Prinze Jr., que tinha 21 anos, no set de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, em 1997. Os dois não assumiram publicamente o namoro até 3 anos mais tarde, mas, em abril de 2001, ficaram noivos e casaram-se em 2002 no México. A dupla ainda está muito bem casada e tem dois filhos, Charlotte e Rocky.
Bono e Ali Stewart
Bono e Ali Stewart (Foto: Getty Images)
Bono, nascido Paul David Hewson, conheceu sua esposa Ali Stewart quando ambos estudavam na escola Mount Temple Comprehensive, em Dublin, Irlanda, aos 12 anos de idade. O casal oficializou a união no dia 21 de agosto de 1982, quando o vocalista da banda U2 tinha 22 anos e Stewart, 21. Eles têm quatro filhos.
Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley
Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley (Foto: Getty Images)
Jon e Dorothea se conheceram enquanto participavam de uma aula de História na Sayreville War Memorial High School, em Nova Jersey, muito antes da ascensão de Jon Bon Jovi a astro do rock dos anos 80. Apesar de anos de turnês e festas, o casal permaneceu forte durante décadas desde o casamento em Las Vegas em 1989. Depois de quatro crianças e um enorme sucesso financeiro, Jon e Dorothea retornaram às raízes e agora vivem uma vida tranquila em Middletown, Nova Jersey.
Jeff Daniels e Kathleen Treado
Jeff Daniels e Kathleen Treado (Foto: Getty Images)
Jeff Daniels se casou com a namorada Kathleen Treado em 1979, quando tinha 24 anos . O ator e sua esposa vêm da pequena cidade de Chelsea, Michigan. Jeff não queria colocar a esposa sob os holofotes de Hollywood e, por isso, apesar da fama, os dois abandonaram Los Angeles e voltaram para sua cidade natal na década de 80. Eles têm três filhos.
LL Cool J e Simone Johnson
LL Cool J e Simone Johnson (Foto: Getty Images)
LL Cool J conheceu e se apaixonou por Simone Johnson quando eram adolescentes, pois ela era prima de um dos amigos dele. Depois de oito anos namorando, finalmente se casaram em 1995. O casal tem quatro filhos juntos: Najee, Italia, Samaria e Nina.
Julia Louis-Dreyfus e Brad Hall
Julia Louis-Dreyfus e Brad Hall (Foto: Instagram)
A atriz e comediante Julia Louis-Dreyfus e o comediante Brad Hall se encontraram pela primeira vez enquanto ambos estavam estudando na Universidade de Northwestern. Eles se casaram em 1987, quando ela tinha 26 anos e ele 29. Os dois têm dois filhos, Henry e Charles. Brad muitas vezes aparece em ‘Saturday Night Live’ e Julia é a estrela da comédia da HBO ‘Veep!’

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates