quarta-feira, 30 de março de 2016

As maiores brigas que aconteceram entre astros de séries de TV

Há poucas coisas tão divertidas quanto sentar no sofá ou deitar na cama e assistir a série do seu coração, certo? No entanto, o mesmo não vale para as filmagens da série que você gostar de ver. Por mais harmoniosa que possa parecer a interação entre os protagonistas de seu seriado preferido, o clima nos sets nem sempre são os mais agradáveis.

Confira algumas das maiores brigas que aconteceram entre astros de séries de TV:
Isaiah Washington em 'Grey's Anatomy' (Foto: Divulgação)
O set de ‘Grey’s Anatomy’ é extremamente conturbado. Em 2006 houve um desentedimento entre os atores Patrick Dempsey e Isaiah Washington. Durante o bate-boca Washington teria usado um termo extremamente ofensivo para designar homossexuais na língua inglesa para  xingar o ator T.R. Knight. Washington acabou sendo demitido do programa alguns meses após o ocorrido.
katherine heigl (Foto: Getty Images)
Depois da demissão de Isaiah Washington, o set de ‘Grey’s Anatomy’ ganhou um novo “vilão”. Um ano após vencer o Emmy de Melhor Atriz por seu trabalho na série, a atriz Katherine Heigl pediu pra ter o seu nome retirado dentre as indicadas no ano seguinte, pois não achava o trabalho dos roteiristas bom o suficiente para ela. Heigl também seria protagonista de vários desentendimentos no set. Ela acabou sendo demitida por ordem da criadora da série, Shonda Rhimes.
Lea Michele (Foto: Getty Images)
Ninguém sabe as motivações do desentendimento, mas boatos garantem que durante as gravações da série ‘Glee’ em 2014 as estrelas Naya Rivera e Lea Michele trocaram sopapos. O site TMZ afirma que Rivera teria reclamado com os produtores de uma suposta postura de estrela de sua colega, que ficou sabendo e foi tirar satisfação. As duas estrelas já negraram o ocorrido, mas vai saber?
Bruce Willis (Foto: Getty Images)
O seriado ‘A Gata e o Rato’ será sempre lembrado por ter sido um dos primeiros sucessos na carreira de Bruce Willis. Mas também entrou para a história por ser um dos sets mais conturbados da história da televisão. Mais interessado em sua carreira no cinema, Willis não gostava de gravar a série e era crescente sua tensão com a atriz Cybill Shepard. Grávida na segunda temporada do programa, Cybill e Willis também teriam se desentendido por ser necessário adiar as gravações.
Roseanne Barr (Foto: Getty Images)
Entre 1988 e 1997, a atriz Roseanne Barr estrelou as nove temporadas e 222 episódios da série ‘Roseanne’. Fontes próximas à produção fazem questão de lembrar até hoje a postura hostil da protagonista com os roteiristas da série. Frequentemente insatisfeita, Roseanne costumava demitir seus roteiristas sempre que não gostava de um texto. Para deixar claro a instabilidade do emprego de seus roteiristas, ela chamava os escritores por números e não por seus nomes.
Teri Hatcher (Foto: Getty Images)
No auge da popularidade do seriado ‘Desperate Hosewives’, em 2005 foram noticiadas várias brigas nos bastidores da produção. Durante uma sessão de fotos para a revista Vanity Fair, o restante do elenco teria se recusado a posar junto com a atriz Teri Hatcher. Após momentos de tensão, a atriz Marcia Cross abandonou a sessão e Hatcher saiu do estúdio chorando.
A atriz Nicollette Sheridan, de 'Desperate Hosewifes' (Foto: Getty Images)
Outra briga no set de ‘Desperate Housewives’. Em 2010 a atriz Nicollette Sheridan disse ter sido agredida com um extintor de incêndio na cabeça pelo criador da série. No julgamento realizado em 2012, Sheridan alegou que o produtor perdeu a paciência com ela na gravação de uma cena. Já o criador do programa disse que acertou a cabeça da atriz sem querer. A atriz foi derrotada nos tribunais e perdeu seu emprego.
Shannen Doherty (Foto: Getty Images)
O set do clássico dos anos 90 ‘Barrados no Baile’ também não era dos mais tranquilos. A atriz Tori Spelling escreveu em sua biografia: “Lembro das portas batendo, das pessoas gritando e chorando. Uma vez os garotos foam chamados para separar a Jennie Garth da Shannen Doherty. Elas estavam trocando socos. Elas eram amigas, mas nem sempre se davam bem”.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
A experiência das cantoras Nicki Minaj e Mariah Carey como juradas do reality ‘American Idol’ em 2012 durou apenas uma temporada. As duas foram demitidas após trocarem xingamentos e palavrões por descordarem na avaliação de um dos candidatos. Em 2015 Carey lembrou sobre sua única temporada no programa: “Foi a pior experiência da minha vida”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates