quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os anéis de noivado mais caros das celebridades internacionais

Dois noivados de celebridades chamaram atenção nos últimos dias. O ator Jason Statham pagou o equivalente a cerca de 1 milhão e 400 mil reais pelo anel de noivado de sua futura esposa, a modelo Rosie Huntington-Whiteley. Já o bilionário australiano James Packer investiu aproximadamente 30 milhões de reais no anel de noivado de Mariah Carey.

Confira alguns dos anéis de noivado mais caros das celebs internacionais:
A cantora Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
A cantora Iggy Azalea está noiva do jogador de basquete Nick Young desde junho de 2015. Na época, o atleta deu a sua futura esposa um anel que custou cerca de dois milhões de reais.
Kanye West acompanhado de Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kim Kardashian recebeu do rapper Kanye West um anel de noivado avaliado em cerca de astronômicos 35 milhões de reais!
Beyoncé ao lado de seu marido, o rapper e produtor Jay Z (Foto: Getty Images)
O anel de noivado do rapper Jay Z com a musa Beyoncé também não saiu barato. Custou cerca de módicos 20 milhões de reais.
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo Blake Lively foi pedida em casamento pelo ator Ryan Reynolds com um anel avaliado em cerca de 10 milhões de reais.
Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Já o anel de noiva do ator Brad Pitt com a atriz Angelina Jolie custou aproximadente dois milhões de reais ao então futuro pai dos seis filhos da atriz.
Grace Kelly em 'Amar é Sofrer' (Foto: Divulgação)
Atriz e princesa de Mônaco, Grace Kelly ganhou um anel avaliado em cerca de 16 milhões de reais pelo príncipe Rainier III.
Catherine Zeta Jones e Michael Douglas (Foto: Getty Images)
O ator Michael Douglas pagou aproximadamente o valor de 4 milhões de reais pelo anel de noivado de Catherine Zeta Jones.
O ator Jason Statham e a modelo Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Getty Images)
A modelo Rosie Huntington-Whiteley ganhou do ator Jason Statham um anel de noivado avaliado em aproximadamente 1,4 milhão de reais.
A cantora Ciara (Foto: Getty Images)
A cantora, atriz e modelo Ciara ganhou como pedido de casamento do jogador de futebol americano Russel Wilson um anel avaliado em cerca de 6 milhões de reais.
Elizabeth Taylor e Richard Burton (Foto: Getty Images)
A atriz Elizabeth Taylor ganhou de seu marido Richard Burton um anel de noivado avaliado em cerca de exorbitantes 35,2 milhões de reais.
O ator Justin Theroux e a atriz Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
O ator, produtor e roteirista Justin Theroux pediu a atriz Jennifer Aniston em casamento com um anel avaliado em cerca de 4 milhões de reais.
Mariah Carey e James Packer durante um evento  (Foto: Getty Images)
Um dos homens mais ricos do mundo e definitivamente o maior bilionário da Austrália, o empresário James Packer deu a Mariah Carey um anel no valor de 30 milhões de reais.
Mariah Carey e Nick Cannon foram casados entre 2008 e 2014 (Foto: Getty Images)
No entanto, não é o primeiro anel de noivado de Mariah Carey. No passado, ela ganhou do seu ex, o comediante Nick Cannon um anel que custou cerca de 10 milhões de reais.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates