quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Famosos internacionais que se casaram com fãs

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em se casar com o seu artista favorito. E se para nós, reles mortais, parece totalmente improvável que esses devaneios se tornem realidade, vários artistas provam que dar uma chance aos seus fãs é possível, sim - e pode dar muito certo.

Veja algumas celebridades que demonstram isso:
Adam Shulman e Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
O (ainda desconhecido) ator Adam Shulman era fã de Anne Hathaway muito antes de conhecê-la - e teve sorte de ter amigos que puderam apresentá-lo a ela. Os dois se casaram em 2011, após três anos de namoro. Mas demorou para o romance desenrolar: “ele pensava que eu tinha um namorado e eu pensava que ele tinha uma namorada, então eu pensei que era melhor manter distância”, a atriz recorda.
Matt Damon e Luciana Barroso (Foto: Getty Images)
Durante as gravações de ‘Ligado em Você’ (2003) em Miami, Matt Damon decidiu parar em um bar. Foi nele que conheceu a sua esposa, a argentina Luciana Barroso, que era uma das funcionárias do estabelecimento. Eles se casaram em 2005, e o ator diz que não poderia estar mais feliz: “eu tive sorte - me apaixonei por uma civil. Nem uma atriz, uma famosa ou algo assim. Aí a atenção não é dupla, porque senão, de repente todo mundo quer estar no seu quarto”, ele confessou em uma entrevista.
Jerry Seinfeld e Jessica Sklar (Foto: Getty Images)
Se você pensa que é fácil uma celebridade conquistar alguém não famoso, pense duas vezes. Jessica Sklar demorou para demonstrar muito interesse em trocar alianças com o comediante Jerry Seinfeld quando começaram a namorar - segundo os amigos do casal, a escritora preferia manter a relação mais fria, dar muito espaço e se focar no seu trabalho. Os dois se conheceram num clube de esportes em 1998, e estão casados desde dezembro de 1999.
Billie Joe Armstrong, Adrienne Nesser e seus filhos (Foto: Getty Images)
Adrienne Nesser foi quem teve iniciativa no seu romance com Billie Joe Armstrong: numa época em que o Green Day ainda nem fazia sucesso ao redor do mundo, ela chegou até o vocalista da banda no final de um de seus shows e usando a desculpa de que precisava encontrar um disco de vinil, passou o seu número para ele. Na época, os dois estavam comprometidos e moravam em estados diferentes - mas a química foi tão instantânea que logo os dois decidiram morar juntos e recomeçar as suas vidas. O casamento foi em 1994, quando o Green Day lançou o famoso álbum ‘Dookie’, e durante todos estes anos que estão juntos, Billie Joe já escreveu diversas músicas para a sua esposa.
Katie Holmes e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Katie Holmes pode ser tão famosa quanto Tom Cruise, mas ela já era fã do ator 16 anos mais velha que ela muito tempo antes de conhecê-lo - ou de se casar com ele. Segundo uma colega sua dos tempos de adolescente (quando Katie estudava em um colégio católico), a atriz costumava rezar por Tom Cruise, e escondia fotos do futuro marido em seus cadernos. Katie até realizou o seu sonho em 2006, quando se casou com o astro da franquia ‘Missão Impossível’, mas acabou entrando com um pedido de divórcio em 2012.
Kayte Walsh e Kelsey Grammer (Foto: Getty Images)
Kayte Walsh e seu pai eram fãs de ‘Frasier’ muitos anos antes da comissária de bordo conhecer uma das estrelas da série, Kelsey Grammer. Apesar do ator ser 26 anos mais velha que ela - e dois anos mais velho que o seu pai -, os dois subiram ao altar em 2011 e estão juntos desde então.
Patrick Dempsey e Jillian Fink (Foto: Getty Images)
Patrick Dempsey conheceu a sua esposa, Jillian Fink, quando foi ao salão de beleza dela cortar cabelo. E admite que deve a sua carreira à cabeleireira e maquiadora: “meu sucesso se deve completamente ao apoio e amor da minha família. Se eu fosse solteiro, isso não estaria acontecendo”.
Priscilla e Elvis Presley (Foto: Getty Images)
Priscilla Presley era fã de Elvis Presley desde a sua adolescência. E para a sua sorte, pode conhecer o seu ídolo quando ele estava servindo o Exército americano na Alemanha. Apesar de na época ter apenas 14 anos (e parecer bem mais velha), a garota deixou Elvis com vergonha, sem saber como agir. Os dois trocaram alianças oito anos depois, em 1967, e se separaram em 1972 de forma amistosa.
Christian Bale e Sibi Blažić (Foto: Getty Images)
A ex-modelo Sibi Blažić conheceu Christian Bale quando era assistente da atriz Winona Ryder. Eles subiram ao altar em 2000, e hoje têm dois filhos juntos. Mas galês confessa que para Sibi, não é fácil ser esposa de um ator: “ela teve que estar casada com muitos personagens diferentes nos últimos anos, e algumas mulheres podem pensar: ‘ei, isso é ótimo! Variedade é o tempero da vida’. Porém, eu sei que seria impossível fazer o que faço sem a Sibi”, ele observou.
Nicolas Cage e Alice Kim (Foto: Getty Images)
Alice Kim era uma garçonete de um restaurante em Los Angeles quando conheceu Nicolas Cage. Os dois se casaram em 2004, e têm um filho com o nome verdadeiro do Super-Homem (Kal-El) - o ator quase interpretou o herói em uma adaptação de Tim Burton que nunca chegou aos cinemas.
Kelly Preston e John Travolta (Foto: Getty Images)
Parece até loucura: Kelly Preston teve certeza que se casaria com John Travolta assim que viu o pôster de ‘Grease’ no cinema. “Eu saí de um filme, vi o pôster e sabia que eu ficaria com ele. Eu apenas sabia disso. Tinha 16 anos, e fiquei tipo: ‘eu vou me casar com esse cara’”. E não é que quase 10 anos depois ela conheceu o ator nas gravações de ‘Os Espertinhos’ (1989) e se casou com ele em 1991?
Chris Martin e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow já era fã de Coldplay quando conheceu o vocalista da banda, Chris Martin, no backstage de um de seus shows. A atriz conta que o cantor a ganhou com o seu bom humor - mesmo antes de conhecê-lo. “Certa vez ele estava fazendo um show em Los Angeles e uma atriz por quem ele tinha uma queda viria assistir a ele. Mas quando ela não apareceu, ele ficou tão chateado que falou: ‘esta música é para a minha namorada, Gwyneth Paltrow’”. Os dois ficaram casados por 12 anos - até que a atriz entrou com um pedido de divórcio no começo de 2015.
Ringo Starr e Maureen Cox (Foto: Getty Images)
Maureen Cox frequentava o Carvern Club, onde os Beatles costumavam tocar. Interessada no baterista da banda, Ringo Starr, certa vez ela correu atrás dele na rua para pedir um autógrafo - e aproveitou para anotar a placa do carro dele no seu caderno. Demorou três semanas para o músico se interessar pela jovem - e em 1965 eles enfim se casaram. O divórcio veio 10 anos depois, quando Ringo já havia traído Maureen várias vezes com outras mulheres.
Conan O’Brien e Liza Powel (Foto: Getty Images)
Liza Powell conheceu Conan O’Brien quando sua empresa foi contratada para fazer uma produção para o canal NBC, em que o apresentador trabalha. Eles estão casados desde 2002, e segundo a mãe de Liza, a atração entre os dois foi instantânea: “era possível ver a conexão se formar bem em frente aos nossos olhos. Não são muitos pais que conseguem ver isso”.
Tobey Maguire e Jennifer Meyer (Foto: Getty Images)
Ainda que seu pai seja “apenas” o presidente da Universal Studios, Jennifer Meyer nunca foi de andar com as celebridades de Hollywood. Mesmo assim, a designer de jóias conheceu Tobey Maguire nas gravações do filme ‘Seabiscuit - Alma de Herói’ (2003), nos estúdios de seu pai, e três anos depois ficou noiva do ator. Eles estão casados desde 2007.

Fonte: 1

Um comentário:

  1. Chris Martin e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
    Gwyneth Paltrow já era fã de Coldplay quando conheceu o vocalista da banda, Chris Martin, no backstage de um de seus shows. A atriz conta que o cantor a ganhou com o seu bom humor - mesmo antes de conhecê-lo. “Certa vez ele estava fazendo um show em Los Angeles e uma atriz por quem ele tinha uma queda viria assistir a ele. Mas quando ela não apareceu, ele ficou tão chateado que falou: ‘esta música é para a minha namorada, Gwyneth Paltrow’”. Os dois ficaram casados por 12 anos - até que a atriz encontrou com um pedido de divórcio no começo de 2015.

    Acho que tem um erro em '' Até que a atriz ENCONTROU..'' Até que a atriz entrou, não?

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates