quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Celebridades que perderam fortunas ao se divorciarem

Se muitos atores e atrizes costumam protagonizar histórias que terminam com um ‘viveram felizes para sempre’, na vida real nem sempre é assim. Casamentos muito badalados já chegaram ao fim e algumas celebridades saíram em um prejuízo imenso.

Com o dólar custando R$3,82, veja as fortunas que alguns famosos já perderam com seus ex:
O ex-atleta Michael Jordan (Foto: Getty Images)
O jogador de basquete Michael Jordan foi casado ao longo de 17 anos com sua ex-mulher Juanita Vanoy. O relacionamento chegou ao fim de forma amistosa em 2006. No entanto, o ex-atleta precisou depositar cerca de 643 milhões de reais na conta bancária de sua ex.
O ator Arnold Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
O ator Arnold Schwarzenegger foi casado durante 25 anos com Maria Shriver. O casamento terminou quando veio à tona um caso do ator com um funcionária de sua casa. O ex-gvernador da Califórnia assumiu seus erros, mas precisou dividir metade de sua fortuna de mais de 1,5 bilhão de reais com sua ex.
O ator Mel Gibson (Foto: Getty Images)
Quando o ator Mel Gibson revelou que seria pai do filho de sua amante, chegou ao fim o casamento de 31 anos com a enfermeira Robyn Moore. Fontes próximas ao ex-casal afirmam que Robyn teria ficado com cerca de 1,6 bilhão de reais da fortuna do ator.
O beatle Paul McCartney (Foto: Getty Images)
O casamento do beatle Paul McCartney com a empresária Heather Mills durou entre 2002 e 2008. Quando o divórcio foi encerrado, o músico falou que seu casamento havia sido uma de suas piores decisões na vida. Mills recebeu cerca de 185 milhões de reais.
A cantora Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna esteve junto com o diretor Guy Ritchie entre 2000 e 2008. Quando o casamento chegou ao fim, Richie teria conseguido cerca de 350 milhões de reais e ainda ficado com uma casa e o pub que eles javiam inaugurado em Londres.
O jogador de golfe Tiger Woods (Foto: Getty Images)
O casamento de seis anos de Tiger Woods com sua ex-mulher, a modelo Elin Nordegren, chegou ao em 2010 quando foram revelados vários casos de infidelidade do jogador de golfe. Além de perder vários patrocinadores, Woods precisou depositar na conta de sua ex o valor estimado de cerca de 588 milhões de reais.
O ator Michael Douglas (Foto: Getty Images)
Hoje casado e feliz com a atriz Catherine Zeta-Jones, o ator Michael Douglas foi casado por 23 anos com Diandra Luker. Após o divórcio, Douglas precisou depositar cerca de 172 milhões de reais para a sua ex.
O cantor Phil Collins (Foto: Getty Images)
Foi extremamente problemático o término do casamento do cantor Phil Collins com sua terceira esposa, em 2007. Na época ele disse que chegou a cogitar o suicídio. Com o passar dos anos, Collins retomoua amizade com sua ex, mas mesmo assim precisou depositar cerca de 178 milhões de reais com ela.
O diretor James Cameron (Foto: Getty Images)
O casamento do diretor James Cameron com a atriz Linda Hamilton foi o quarto do cineasta e durou entre 1997 e 1999. O relacionamento chegou ao fim quando ele conheceu aquela que viria ser sua quinta esposa. Cameron teria pago mais de 190 milhões pelo divórcio, pouca coisa perto dos mais de 2,5 bilhões que ele possui em sua conta.
O ator Kelsey Grammer (Foto: Getty Images)
O casamento do ator Kelsey Grammer com a celebridade Camille Donatacci durou14 anos e terminou em 2011. O término foi marcado por várias críticas públicas entre o ex-casal e por um depósito de mais de 114 milhões de reais feito pelo ator.
O ator Kevin Costner (Foto: Getty Images)
O ator Kevin Costner casou em 1978 com sua namorada de colégio, Cindy Silva. O casamento durou até 1994, quando Cindy tornou pública sua insatisfação com o vício do ator por trabalho e sua ausência constante. Apesar do processo discreto de separação, acredita-se que Costner pagou cerca de 191 milhões de reais para a ex.
O ator Harrison Ford (Foto: Getty Images)
O ator Harrison Ford foi casado durante 18 anos com a roteirista Melissa Mathison. Em agosto de 2001 eles anunciaram um divórcio inesperado pelos fãs do artista. Encerrado em 2004, o divórcio nunca teve seus valores revelados.
O diretor Steven Spileberg (Foto: Getty Images)
O diretor Steven Spielberg casou com a atriz Amy Irving em novembro de 1985. Os dois estiveram juntos ao longo de pouco mais de três anos e terminaram quando concluíram que não conseguiam administrar suas carreiras em conjunto. Spielberg depositou cerca de 382 milhões de reais na conta da atriz.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates