segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Astros e estrelas que se machucaram durante filmagens

Imagine o Homem de Ferro desfalcando os Vingadores após deslocar o tornozelo, Han Solo deixando Chewbacca na mão ao quebrar a perna trombando na Millenium Falcon e um dos sete anões quebrando o dedo da Branca de Neve durante um combate. Ainda bem que os heróis da ficção são menos estabanados que seus intérpretes e cineastas são capazes de contornar os dramas vivenciados por seus atores. Casos de estrelas vítimas de acidentes durante gravações são mais comuns do que você deve imaginar.

As filmagens de ‘Homem de Ferro 3’ foram suspensas quando Robert Downey Jr. deslocou o tornozelo durante uma cena de ação. Harrison Ford passou dois meses afastado da produção de ‘Star Wars: The Force Awakens’ após quebrar a perna dentro da Millenium Falcon. Já Kirsten Stewart rompeu o ligamento do dedão ao esbarrar com um dos anões de ‘Branca de Neve e o Caçador’.

Veja outros casos de acidentes ocorridos dentro dos sets de filmagens:
George Clooney chegou a cogitar suicídio por causa das dores nas costas decorrentes de um acidente nas filmagens de ‘Syriana - A Indústria do Petróleo’. (Foto: Getty Images)
Os gritos de Ellen Burstyn nos instantes finais de ‘O Exorcista’ são reais. A atriz também machucou as costas seriamente. (Foto: Getty Images)
Brad Pitt cortou sua mão profundamente ao ser atropelado por um carro enquanto perseguia o vilão de ‘Seven - Os Sete Crimes Capitais’. (Foto: Getty Images)
Channing Tatum diz ter experienciado a maior dor de sua vida ao se queimar com água fervendo durante as filmagens de 'A Legião Perdida'. (Foto: Getty Images)
Robert Downey Jr. quebrou o braço de Halle Berry em uma cena pouco ensaiada de 'Na Companhia do Medo'. (Foto: Getty Images)
As filmagens de ‘Aeon Flux’ foram adiadas por seis semanas após Charlize Theron machucar seu pescoço nas gravações da ficção científica. (Foto: Getty Images)
As gravações de ‘Apocalypse Now’ foram tão tensas que Martin Sheen teve um ataque cardíaco durante as filmagens. (Foto: Getty Images)
Na cena em que Leonardo DiCaprio esmaga um crânio com a mão em ‘Django Livre!’ o sangue na tela é realmente do ator. (Foto: Getty Images)
Russell Crowe deslocou um ombro no set de ‘A Luta Pela Esperança’ e atrasou a produção em um mês, após passar por cirurgia e fisioterapia. (Foto: Getty Images)
Famoso por não utilizar dublês em suas cenas de ação, Jackie Chan quebrou o tornozelo nas gravações de ‘Arrebentando em Nova York’. (Foto: Getty Images)
Intérprete de Sif nos filmes da Marvel, Jaimie Alexander caiu de uma escada de metal durante as filmagens de 'Thor 2: O Mundo Sombrio'. Ela passou uma semana em um hospital. (Foto: Getty Images)
Sylvester Stallone precisou passar por cirurgia e de uma placa de metal após quase quebrar o pescoço durante a produção de ‘Os Mercenários’. (Foto: Getty Images)


Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates