segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

13 celebridades internacionais que ganharam (muito) peso

Ganhar e perder peso de forma intensa pode resultar em prêmios caso você seja um astro hollywoodiano. Robert De Niro ganhou um Oscar de melhor ator em 1981 após engordar mais de 27 Kg para interpretar Jake Lamotta em ‘Touro Indomável’. Já George Clooney ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ser trabalho em ‘Syriana’ (2005), com uma barriga atípica em sua filmografia.

Anda assim, costuma ser chocante ver algumas mudanças drásticas vivenciadas por algumas celebridades - e nem todas resultam em prêmios…
Jared Leto engordou quase 30 quilos para encarnar Mark Chapman, o assassino de John Lennon, em ‘Capítulo 27’. Traumatizado por dores nos pés consequentes do rápido processo de engorda, o ator prometeu nunca mais ganhar peso para interpretar um personagem. (Foto: Divulgação)
Val Kilmer virou galã de Hollywood em 1986, quando contracenou com Tom Cruise em ‘Top Gun’. Depois ele ainda deu vida a Jim Morrison em ‘The Doors’ e foi o protagonista de ‘Batman Eternamente’. Quase 20 anos após sua estreia, Kilmer não guarda o mesmo físico do passado. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Steven Seagal pode ser amigo de alguns dos principais lutadores brasileiros do UFC e treinar com eles, ainda assim, aos 62 anos, a estrela de filmes de pancadaria não conservou o físico de atleta  que tinha nos anos 80. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Campeão mundial dos peso-pesados, Mike Tyson nunca teve problemas com a balança durante seus anos como boxeador. No entanto, após abandonar os ringues, ele também deixou de lado a dieta de atleta. (Foto: Getty Images)
Carrie Fisher mudou bastante seu visual ao longo dos anos. Para filmar seu primeiro filme da série Star Wars em um intervalo de mais de 30 anos, ela emagreceu 20 Kg. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Mãe dos bebês da série ‘Olha quem Está Falando’, Kirstie Alley fez piada com seu peso na série ‘Fat Actress’ (atriz gorda, em português). O show durou apenas uma temporada, mas foi o suficiente para criticar a obsessão mundial pela magreza. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Apresentadora de televisão e jornalista, Keely Shaye Smith é casada e tem dois filhos com o ex-James Bond Pierce Brosnan. Ela mudou bastante desde o início de seu relacionamento com o ator. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey gahou mais de 30 quilos quando ficou grávida e ficou bastante diferente de seu visual pré-gravidez. (Foto: Getty Images)
Poucos artistas ganharam e perderam tantos quilos de um filme para o outro quanto Christian Bale. O ator ficou praticamente esquelético em ‘O Operário’, ganhou músculo para filmar ‘Batman Begins’ e engordou 20 Kg para ‘Trapaça’. (Foto: Divulgação)
Oito anos e 28 quilos separam o trabalho de Russel Crowe em ‘Gladiador’ e ‘Rede de Mentiras’. Enquanto no épico de Ridley Scott, o ator interpreta o forte general Maximus Decimus Meridius, no drama de 2008 ele faz o papel de um agente pouco atlético da CIA. (Foto: Divulgação)
A atriz e cantora Jessica Simpson continuou trabalhando e fazendo seus shows em seguida ao nascimento de seus filhos, mesmo fora de sua forma habitual. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Christina Aguilera também não se escondeu após o nascimento de seus filhos, quando ainda exibia os pesos extras vindos com a gravidez. Após alguns meses, ela perdeu mais de 22 quilos. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates