terça-feira, 18 de novembro de 2014

12 celebridades do passado e do presente que foram dadas como desaparecidas

Já levou um susto quando não conseguiu encontrar alguém de quem você gosta? Bem, quando o(a) desaparecido(a) em questão é uma pessoa internacionalmente famosa, os alertas soam e o público se pergunta: o que aconteceu? Nem sempre o desfecho é positivo.

Relembre e descubra o que houve com 12 celebridades que chegaram sumir, seja só por um tempo, seja para sempre.
Morto em junho deste ano, o locutor Casey Kasem (famoso por dublar o personagem Salsicha do desenho animado 'Scooby Doo') estava muito mal da doença de Parkinson no fim da vida, e aos cuidados da esposa, Jean Kasem, desapareceu da vista dos filhos em maio de 2014. O advogado da mulher dele também não sabia onde o dublador estava. O susto passou três dias depois, quando Kasem e a esposa foram localizados na casa de um casal de amigos. Eles afirmaram que só estavam de férias. (Foto: Getty Images)
O ator Nick Stahl, hoje com 34 anos, foi dado como desaparecido pela esposa, a atriz Rose Murphy, em maio de 2012. Ela estava com medo de que ele, usuário de drogas, houvesse sofrido uma overdose. Menos de uma semana depois, ele foi encontrado numa clínica de reabilitação em Los Angeles. Mas sumiu de novo no mês seguinte, para então ser reencontrado frequentando os Alcoólicos Anônimos. Menos mal, não? (Foto: Getty Images)
A matriarca da poderosa família Jackson, Katherine Jackson (mãe de Michael), sumiu em julho de 2012. Menos de 24 horas após a polícia ser acionada, Katherine, hoje com 84 anos, foi encontrada jogando Uno com parentes no Arizona, estado vizinho da Califórnia, onde a denúncia foi registrada. (Foto: Getty Images)
O ator Andrew Koenig desapareceu em 14 fevereiro de 2010, preocupando família e amigos — o pai dele é o veterano ator da série 'Jornada nas Estrelas' (1966–1969) Walter Koenig. 11 dias após Andrew ser visto pela última vez, o corpo dele foi encontrado. O ator, que sofria de depressão, havia se enforcado num bosque. (Foto: Getty Images)
Margot Kidder, a eterna Lois Lane de 'Superman: O Filme' (1978), desapareceu por quatro dias em abril de 1996. Ela foi achada completamente suja e desorientada no quintal de um homem que ela não conhecia. Posteriormente, a atriz revelou que era bipolar e começou a se tratar. Kidder contou que, na época do que ela própria chama de "maior descontrole em público da história", ela achava que seu marido trabalhava para a CIA e queria matá-la. (Foto: Getty Images)
O filho do ator australiano Errol Flynn (1909-1959), o jornalista e também ator Sean Leslie Flynn, desapareceu enquanto fotografava o Camboja para a revista 'Time' em abril de 1970. Quando descobriram que uma colega dele, a jornalista do canal CBS Dana Stone, havia sido capturada pelo Khmer Vermelho, concluíram que Sean havia sido sequestrado e executado pelos mesmos guerrilheiros comunistas. A mãe do fotógrafo o declarou morto em seguida. (Foto: Reprodução)
Em 2001, o ator Jason Mewes não compareceu a uma audiência na Justiça para responder pelo crime de porte de heroína, o que fez a polícia passar a procurá-lo. Mewes só reapareceu dois anos depois, quando surgiu numa delegacia para finalmente se explicar. E (Foto: Getty Images)
James Allan, vocalista da banda escocesa Glasvegas, sumiu em setembro de 2009, quando o grupo deveria se apresentar na entrega de um prêmio. Cinco dias depois, o roqueiro avisou o empresário do conjunto que ele estava bem, em Nova York. Ninguém entendeu c (Foto: Getty Images)
Richey Edwards, guitarrista e compositor da banda galesa Manic Street Preachers, literalmente desapareceu em 1 de fevereiro de 1995. Sabe-se que ele se hospedou em um hotel em Londres e, após fazer check-out, dirigiu até o apartamento dele em Cardiff, capital do País de Gales. O carro dele foi achado estacionado numa oficina mecânica em Bristol, ainda no território inglês. O músico não foi encontrado até hoje, por isso foi dado como morto pela família em 2007. Caso Richey esteja vivo, é um senhor de 46 anos. (Foto: Getty Images)
A jovem socialite Dorothy Arnold, desaparecida em 12 de dezembro de 1910, é uma lenda em Nova York. A moça, filha de um grande importador de perfumes, saiu para fazer compras naquele dia e nunca mais foi vista. Estranhamente, a família dela preferiu que as investigações sobre o sumiço fossem conduzidas por um advogado particular, e só relataram o caso à polícia depois de SEIS SEMANAS. Alguns acham que ela queria ser escritora e, como a família a impedia, ela se matou. O pai dela costumava dizer que ela devia ter sido atacada por alguém quando passou pelo Central Park naquele dia. Dorothy tinha apenas 25 anos. (Foto: Domínio Público)
O rapper J-Kwon, agora com 28 anos de idade, deu um susto em sua gravadora em fevereiro de 2010. Após um mês sem conseguir contatá-lo, a empresa comunicou ao público o sumiço do músico. Semanas depois, ao saber do alvoroço, J-Kwon mandou avisar a todos que estava bem, apenas ficando um tempo sozinho, e que não percebeu que as pessoas começariam a se preocupar depois de algum tempo. (Foto: Getty Images)
Antes de seu cadáver ser encontrado, o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, deixou a família e a esposa, a roqueira Courtney Love, sem saber onde ele estava. O músico havia passado uma temporada em reabilitação na Califórnia e, ao voltar ao estado de Washington, onde morava, ficou disfarçado. Ele se matou com um tiro de espingarda em 5 de abril de 1994, aos 27 anos, e o corpo dele foi achado três dias depois. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates