segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Descubra quais celebridades internacionais admitiram terem transado em público

Quando o assunto é desejo, a empolgação pode ser um fator de risco. Que o digam as celebridades internacionais a seguir: todas elas em algum momento praticaram sexo em locais públicos. Conheça as histórias desses famosos serelepes.
Nem todos se recordam, mas Angelina Jolie já foi casada (de 2000 a 2003) com o premiado roteirista Billy Bob Thornton. E, nessa época, em pleno MTV Movie Awards, o escritor confessou que havia transado com a atriz no carro dele em movimento, a caminho a premiação naquela noite. Ui! (Foto: Getty Images)
Em 2009, uma revista perguntou a Jada Pinkett Smith qual o local mais maluco em que ela já havia transado com o maridão, o ator Will Smith. A atriz de 'Matrix Reloaded' confessou: ela e Will haviam feito sexo na limusine que os levou à cerimônia de entrega do Oscar naquele ano. (Foto: Getty Images)
Quando um site perguntou à atriz e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy o lugar mais estranho em que ela já fez sexo, Jenny respondeu que foi no Grand Canyon, o desfiladeiro que é cartão postal do estado de Arizona, nos EUA: "Lá tem escorpiões e pedras e sujeira e é quente. Foi, tipo, o pior e mais estranho sexo da minha vida". (Foto: Getty Images)
Hoje Drew Barrymore está muito bem casada com Will Kopelman, porém, de 2002 a 2007, ela namorou com o baterista brasileiro Fabrizio Moretti, da banda Strokes. Certa vez, ele revelou a uma revista que foi com a atriz assistir à ópera 'La Bohème' em Nova York, os dois acharam o espetáculo "chato" e decidiram transar no banheiro do teatro para animar a noite. "Fomos pegos e foi embaraçoso", revelou Fabrizio. (Foto: Getty Images)
Os atores Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst namoraram por dois anos. Logo depois de terminarem, em 2004, a estrela de 'Melancolia' revelou que eles frequentemente transavam em automóveis, banheiros públicos e em praias. "Só não tivemos coragem de tentar num corredor de hotel porque achamos que poderíamos ser expulsos se fôssemos descobertos", disse ela. (Foto: Getty Images)
Recentemente, a supermodelo Chrissy Teigen revelou a uma revista feminina detalhes de sua vida íntima com o marido, o músico John Legend. Contou, por exemplo, que eles já transaram debaixo dos cobertores na ala da primeira classe de um voo comercial. Será mesmo que ninguém pôde notar o que rolou? (Foto: Getty Images)
Chris Brown é outro que já relatou ter feito sexo sob a cobertinha da primeira classe de um avião de carreira. O rapper não contou com quem ele transou em pleno voo, mas muitos especularam que se tratava de Rihanna. Chris também disse que dá para se esconder muito bem debaixo do cobertor. (Foto: Instagram)
Ok, Gerard Butler não admitiu que fez sexo em público — porém não se esforçou em esconder o ato, tampouco. Em 2012, o ator havia acabado de deixar uma clínica de reabilitação e foi visto por várias pessoas transando com uma moça de cabelo castanho num cantinho do Festival de Coachella, na Califórnia, naquele ano. (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Glee' Naya Rivera e o rapper Big Sean terminaram o relacionamento este ano. Mas parece que nenhum dos dois podia se queixar de uma vida sexual monótona. A própria Naya disse a uma revista feminina, na época em que ainda namorava o músico: "A gente transa em público. A gente transa em qualquer lugar!". (Foto: Getty Images)
Outro jovem casal já separado que parece ter tido uma vida sexual intensa foi Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Há quem jure que a popstar implorou ao ator para transarem debaixo de uma das mesas de uma festa pós-Oscar, anos atrás, enquanto os outros convidados continuavam sentados normalmente. Nem Miley nem Liam desmentiram a história, o que, claro, significa para boa parte do público que os dois de fato aprontaram. Será? (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates