quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Conheça 11 estrelas internacionais que são obcecadas por fitness

É verdade que em Hollywood praticamente todo mundo que aparece diante das câmeras tem de se manter em excelente forma física. Mas existem artistas vão além e sentem um prazer pessoal em se exercitar MUITO. Descubra a seguir 11 pesos-pesados famosos internacionalmente:
Cameron Diaz sempre gostou de se exercitar e falar publicamente sobre isso. Ela pratica surfe e corrida, mas o segredo para manter os braços firmes é a prática do arremesso de pneu. Sim, isso mesmo: a atriz de 42 anos taca pneus longe para treinar a musculatura dos braços. Tudo pela boa forma! (Foto: Getty Images)
Alguém acredita que Gwen Stefani acaba de completar 45 anos de idade? A vocalista do No Doubt faz pelo menos 200 abdominais por dia, além de aeróbica, levantamento de peso e boxe. E de, claro, sacudir muito no palco. (Foto: Getty Images)
O ator de 37 anos Joe Manganiello, da série 'True Blood', tem um dos corpos masculinos mais admirados atualmente em Hollywood. Pudera: malha tanto que precisa deixar os músculos descansando durante parte da semana só para voltar com potência máxima à academia. (Foto: Getty Images)
Madonna malha duas horas por dia. Todos os dias, sem falta. Não à toa, a rainha do pop, que está com 56 anos, lançou a rede global de academias Hard Candy em parceria com sua personal trainer, Nicole Winhoffer. (Foto: Getty Images)
Musculação, balé, ioga, trilha: vale tudo para a atriz Jessica Biel, de 32 anos, manter o corpaço. Há dias em que a esposa de Justin Timberlake passa cinco horas se exercitando! (Foto: Getty Images)
Está pensando que é fácil ser o 'Lanterna Verde'? Ryan Reynolds, de 38 anos, treinou durante oito anos seguidos para conquistar sua atual musculatura. (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow, de 42 anos, segue o método de uma personal trainer norte-americana que exige duas horas de musculação por dia, de cinco e seis vezes por semana. Vai encarar? (Foto: Getty Images)
A socialite e estilista Nicole Richie, de 33 anos, segue o mesmo método de Paltrow, porém malhando todo santo dia. (Foto: Getty Images)
Pink está com 35 anos e malha 90 minutos por dia, de cinco a seis vezes por semana. A cantora também faz ioga e aeróbica antes dos shows. (Foto: Getty Images)
A apresentadora e atriz Kelly Ripa, de 44 anos, vai à academia todo dia. Lá, pratica de tudo um pouco: corrida, power ioga, balé aeróbico (!) e spinning. Eis o resultado. (Foto: Getty Images)
Para encarnar o Wolverine, Hugh Jackman malhou de uma a duas horas por dia, seis dias por semana, durante dois anos! Atualmente o musculoso ator está com 46 anos de idade. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates