terça-feira, 9 de setembro de 2014

Celebridades gringas que, ainda adolescentes, entraram na Justiça para se separar dos pais

É muito comum artistas se emanciparem para poder trabalhar sem ter problemas com a lei, bem como para poderem viajar pelo mundo sem a tutela dos pais. Noutros casos, porém, rolam tantas brigas em casa que esses astros adolescentes simplesmente preferem cortar relações.

Descubra a seguir os motivos por trás de 14 separações precoces dos pais.
Drew Barrymore entrou com um processo para se emancipar dos pais quando tinha 15 anos de idade. Ela nunca se deu bem com a mãe, Jaid. Em 2014, chegou a declarar que esse "é o ponto mais complicado" de sua vida. "Nunca me dei bem com ela [com Jaid]. Nunca senti raiva. Mas não podemos mais estar uma na vida da outra a esta altura." (Foto: Getty Images)
Juliette Lewis se emancipou dos pais — o ator Geoffrey Lewis e a designer gráfica Glenis Batley — para poder trabalhar como atriz sem ter problemas com a lei por ser menor de idade. Ela afirma que seus pais são "os melhores". (Foto: Getty Images)
Com o apoio dos pais, Michelle Williams se emancipou aos 15 anos de idade para trabalhar como atriz de acordo com a lei. (Foto: Getty Images)
A atriz Jena Malone, hoje com 29 anos de idade, se emancipou dos pais em 2000. (Foto: Getty Images)
Macaulay Culkin se emancipou com 14 anos de idade. Na mesma época, os pais se separaram e, desde então, ou seja, há quase duas décadas, o ator cortou relações com o pai, Christopher Cornelius "Kit" Culkin. Há quem diga que Macaulay sofreu muito como ator-mirim, nos tempos de 'Esqueceram de Mim' (1990). (Foto: Getty Images)
Jaime Pressly, da série 'My Name Is Earl' (2005–2009), se emancipou aos 15 anos para poder se mudar para o Japão e dar continuidade à carreira de modelo. (Foto: Getty Images)
Alicia Silverstone é outra que se emancipou aos 15 anos para trabalhar como atriz, na forma da lei, no filme 'Paixão Sem Limite' (1993). Na foto, Alicia posando ao lado da mãe, Didi, em dezembro de 2005. (Foto: Getty Images)
Rose McGowan, a Paige de 'Charmed' (1998–2006), se emancipou aos 15 anos de idade. Ela fez uns bicos antes de se tornar uma atriz de sucesso. (Foto: Getty Images)
Para ingressar no elenco de 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1997–2003), Eliza Dushku se emancipou oficialmente quando era adolescente. (Foto: Getty Images)
Aaron Carter se emancipou da mãe, Jane Elizabeth, após descobrir que ela lhe havia roubado 100 mil dólares no início da carreira de cantor pop dele. (Foto: Getty Images)
A roqueira Courtney Love se emancipou aos 16 anos. Até hoje, tem as relações cortadas com os pais adotivos e com a mãe biológica. (Foto: Getty Images)
Já a filha de Love, Frances Bean Cobain, nunca processou a mãe nem se emancipou. Mas conseguiu na Justiça uma ordem de afastamento temporário. Nessa época, a mãe e a irmã de Kurt Cobain (1967-1994), pai de Frances, cuidaram da jovem. (Foto: Getty Images)
O ator Corey Feldman se emancipou aos 15 anos para controlar as próprias finanças. (Foto: Getty Images)
O ator Edward Furlong se emancipou aos 16 anos de idade, quando se envolveu romanticamente com sua empresária e tutora, uma mulher de 29 anos à época. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates