sexta-feira, 9 de agosto de 2013

11 fatos chocantes sobre Steven Spielberg

1 - Robin Williams, muitas vezes chamava Steven Spielberg durante as filmagens de A Lista de Schindler para animá-lo com várias piadas.

Se você estiver familiarizado com A Lista de Schindler e Steven Spielberg (ou até mesmo ter um conhecimento vago de sobrenomes judeus comuns), então você pode compreender por que fazer o filme foi uma experiência difícil para ele.

Se não, então vale a pena saber que Steven Spielberg é um cineasta judeu altamente famoso e influente, e A Lista de Schindler é um filme de 1993 baseado na história de Oskar Schindler, um empresário alemão que salvou a vida de mais de mil refugiados durante o Holocausto.

A rodagem do filme foi muito emocional para Spielberg, devido às suas raízes eo anti-semitismo que ele enfrentou quando era criança. Havia algumas cenas do filme que, fortemente baseada na realidade, eram tão escuro que ele não podia assistir enquanto eles foram filmados. Então triste eram coisas que Robin Williams começou a chamar Spielberg cada duas semanas para levantar seu ânimo com várias piadas, principalmente porque não havia muito humor no set.

Sobre o tema da filmagem, Spielberg disse mais tarde "Fui atingido no rosto com a minha vida pessoal. Minha educação. Meu judaísmo ... E a vida judaica veio derramando de volta no meu coração. Eu chorei o tempo todo. "

2 - Steven Spielberg se recusou a aceitar qualquer pagamento por seu trabalho em "A Lista de Schindler"!

Spielberg afirmou que todo o dinheiro aceito seria "dinheiro de sangue." O filme era sobre o Holocausto eo filme foi o filme preto e branco mais caro de sempre ser feita.

Spielberg foi dada permissão para filmar dentro de Auschwitz. No entanto, ele decidiu contra ela, por ter respeito para com as vítimas. Ele passou a ganhar um Oscar para o filme de melhor diretor e melhor filme. Em seguida, ele ajudou a fundar a produtora, a DreamWorks.

3- Steven Spielberg ainda faz uma fortuna com Star Wars, porque ele e George Lucas apostaram no que é sucesso!

Em 1977, Lucas terminou a produção de Star Wars e foi para o Alabama, onde Spielberg estava filmando Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Lucas estava deprimido e Spielberg disse que Star Wars não fez jus à sua visão e pensei que ele só fez movie.In um mini-um movimento para fazer algum dinheiro extra depois de Star Wars, Lucas propôs que cada diretor dar 2,5% dos lucros do seu filme para a outra.

Felizmente, Contatos Imediatos Lucas tem dinheiro e salvou Columbia estúdios de cinema da falência. No entanto, foi melhor para Spielberg. Ele ainda recebe toneladas de dinheiro constantemente de mercadoria Star Wars, DVDs e relançamentos!

4- George Lucas e Steven Spielberg são responsáveis ​​por sete dos 10 melhores filmes de maior bilheteria de 1980.

Não só isso, mas eles também são responsáveis ​​por 4 dos 5 melhores filmes da década! Os sete filmes incluem: ET o Extra-Terrestrial , Star Wars Episódios V e VI , eo Indiana Jones trilogia. Spielberg também produziu Back to the Future . Lucas começou a década com a realização de O Império Contra-Ataca (1980), seu primeiro Star Wars sequela, e, em seguida, colaborou com Spielberg em um novo projeto chamado Caçadores da Arca Perdida (1981), que foi lançado no ano seguinte. Spielberg, em seguida, mudou-se para dirigir o que seria o filme mais bem sucedido financeiramente da década, ET o Extra-Terrestre (1982), enquanto que Lucas completou sua trilogia Star Wars, com o lançamento de O Retorno de Jedi (1983). No ano seguinte, os dois voltaram juntos para o Raiders prequel Indiana Jones eo Templo da Perdição (1984), antes de Spielberg assinou como produtor executivo de Back to the Future (1985). Isto terminou sua série de sucesso raivoso por um par de anos. Lucas permitiu uma série de programas de TV esquecíveis sobre Droids e Ewoks, e Spielberg dirigiu um par de filmes menos lucrativos. A lua de mel não tinha acabado ainda, embora - a dupla dinâmica se reuniu a esgueirar-se um sucesso de público final para fechar a década com Indiana Jones ea Última Cruzada (1989).

5- Primeiro longa-metragem de Steven Spielberg teve um lucro de um dólar!

Em 1964, um Spielberg de 16 anos escreveu e criou o filme de sci-fi Firelight com um orçamento apertado de apenas US $ 500. Portanto, Steven usou vários de seus amigos do colégio no elenco e tiro muitas das cenas em sua própria garagem. Ele até compôs trilha do filme em si mesmo clarinete e, em seguida, tinha sua banda do colégio gravá-la para a trilha sonora final! O produto final foi exibido no Phoenix Little Theatre no Arizona para uma platéia de 500 pessoas. A entrada foi de US $ 1 por pessoa, mas um convidado deve ter pago em dobro, porque Steven saiu da estréia com um lucro de $ 1! A maioria das bobinas para este filme foram perdidos por um produtor, mais tarde, sua estréia na direção é amplamente considerado 1971 do duelo . No entanto, as bobinas sobreviventes mostrar lampejos do seu estilo visual distinto, mesmo em uma idade tão jovem. Firelight também serviu como um alicerce sobre o qual Spielberg foi capaz de basear a trama para os seus 1.977 blockbuster Contatos Imediatos do Terceiro Grau .

6- Steven Spielberg não tinha originalmente a intenção de atirar-se Lista de Schindler!

Baseado na história verídica de Oskar Schindler, um homem que arriscou sua vida para salvar 1.100 pessoas do Holocausto, A Lista de Schindler é amplamente considerado como o melhor filme de Steven Spielberg. Ganhou-lhe o seu primeiro (de dois) Oscar de Melhor Diretor em 1993. No entanto, sua intenção original era passar em fazer o filme!

Em 1983, Spielberg convenceu Universal Studios para comprar os direitos sobre o livro "Arca de Schindler", e reuniu-se com o escritor. Ele disse ao escritor que ele iria começar a fazer o filme "10 anos a partir de agora." No início, Spielberg estava inseguro de sua maturidade como diretor para assumir um filme sobre o Holocausto.

Ele pediu pela primeira vez o diretor Roman Polanski para filmá-lo, que ele recusou porque sua mãe tinha sido morto em Auschwitz. Mais tarde, Martin Scorsese foi anexado ao filme, mas Spielberg decidiu fazê-lo a si mesmo, porque ele não quer deixar de ir a chance de fazer um filme para seus filhos e familiares sobre o Holocausto.

7- Depois de Drew Barrymore posou para a revista Playboy, o diretor Steven Spielberg enviou-lhe uma colcha e uma nota que dizia: "Cubra-se."

É difícil culpá-lo - Barrymore era apenas um pouco de 7 anos de idade, volta precoce, quando ele a dirigiu no filme blockbuster ET: O Extraterrestre.

8- A série Jaws tem a duvidosa honra de ter filmes com ambos 100% e 0% de avaliações Tomatometer

O primeiro filme, é claro, é o Steven Spielberg clássico que é creditado com a vertiginosa carreira e iniciar o fenômeno blockbuster de verão. O outro, você provavelmente nunca ouviu falar.

Jaws: The Revenge é o quarto e último (até o momento) a entrada na série. O filme foi um fracasso de bilheteria e é a menor bilheteria da série. Tem muitos buracos enredo e inconsistências. No filme, o tubarão segue a mulher do Chefe Brody de Amity Island (no norte da costa leste de os EUA) até o Bahamas, apenas para se vingar. Um dos piores é que, no final, o tubarão explode , apesar de que foi empalado com um navio. É considerado um dos piores filmes já feitos.

Foi filmado na Nova Inglaterra e nas Bahamas. Apesar do baixo grave, ele ainda conseguiu cobrir os custos de produção. Michael Caine foi nomeado para os Saturn Awards para pior ator coadjuvante pelo filme. O filme também foi indicado a vários prêmios no Framboesa de Ouro, que celebra o pior de filmes a cada ano.

9- ET é o único passeio original remanescente no Universal Studios Florida!

Após as Jaws passeio fechado no Universal Studios Florida, o passeio ET é a única origem passeio esquerda. O passeio Jaws tinha sido uma atração grampo na Universal Studios por 20 anos. Em 12 de janeiro eles fecharam-lo para o bem, apesar de tudo. Eles vão substituí-lo por uma expansão para o Mundo Mágico de Harry Potter. Steven Spielberg tem insinuado que um passeio de Transformadores poderia estar vindo para Orlando, também. O passeio já está no Universal Studios Singapore.

Por enquanto, o passeio de ET é o último passeio de originais para a esquerda, e tem sido espalhado boatos para estar no bloco de desbastamento por anos.

10- No filme Tubarão a primeira garota que foi atacada estava realmente gritando de dor.

O chicote que estava arrastando-a para a água violentamente para trás e quebrou o quadril.

O diretor pensou que os gritos dela era apenas atuação realista, e não percebeu que estava ferido, até que ela foi arrastada de volta à costa. Se você quiser ver sua cena famosa, confira o vídeo abaixo.

11- Nenhuma mulher morreu em nenhum dos filmes Jurassic Park!

Para manter isso um pouco anti-spoilers, não vou ser mais específico sobre as mortes. Tudo o que posso dizer é que um total de 15 homens perecer ao longo dos três filmes. Para ser justo, porém, não há muitos personagens femininas da série para começar e dois ou três deles são meninas. Além disso, eu acredito que os originais Michael Crichton romances também continha nada além de massacres masculinos. Falando sério - no terceiro filme, Téa Leoni sobrevive não só um acidente de avião, um Velociraptor emboscada, um ataque de Pteranodon, e um ataque Spinosaurus perto do rio! Ela definitivamente poderia ter sido a primeira casualidade fêmea várias vezes, mas eu acho que nós vamos ter que esperar e ver se eles quebrar esta tendência quando Jurassic Park IV sai em 3 ou 4 anos.

Fonte: 1

10 comentários:

  1. Steven Spielberg é o máximo! Gostei muito da matéria! Permita-me um conselho? Apenas revise o texto antes de postar. Você usou tradutor automático? Mais uma vez, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Acho q seria justo um boicote a esses blogs cheios de propaganda q só sabem copiar texto do gogle translator e postar sem qq tipo de revisão.. eu teria vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Lunga. É uma falta de respeito para com o leitor. Eu já tenho uma lista negra de blogs que eu não entro com esse nível de conteúdo. Este site acabou de ganhar um lugar honroso nesta lista.

    ResponderExcluir
  4. que merda, esse blog é uma porcaria, tudo colocado no google tradutor e sem nenhuma credibilidade, vergonha mesmo

    ResponderExcluir
  5. cansativo o texto..

    Preferi ler na versão original em inglês do que nessa com português mal traduzido.

    ResponderExcluir
  6. eu particularmente comecei à ler mas não terminei ficou cansativo devido a má compreensão da tradução, mesmo como disse os colegas internautas, ter sido traduzindo e simplesmente colado mas te desejo melhor para a próxima postagem não são os acertos que nos corrigem é sim os erros os equívocos .......

    ResponderExcluir
  7. Que lixo de tradução! Além de roubar o artigo, tacar no google translation, não se dá o trabalho de ler antes de postar! Tá the brincation with me, cara?

    ResponderExcluir
  8. Podre a tradução não aguentei terminar de ler, vou procurar o original. SE você vai fazer faça direito....

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Hiroshi.

    É uma pena que, hoje em dia, qualquer idiota possa ter um blog. Não é porque o incluso, que terminou a escola graças à aprovação automática, consegue entender essa merda traduzida pelo Google que devemos nos rebaixar.
    Que as cotas o salvem, caro blogueiro.

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates