terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Os presentes mais caros dados e ganhados pelas celebridades internacionais

Bolsas, carros, banheiras de cristais e grades para os dentes. Quando o assunto é presentear não falta criatividade e dinheiro para as celebridades internacionais.

Confira uma lista com os mimos mais caros e curiosos que astros e estrelas já deram ou receberam:

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)
Em seu aniversário de 19 anos, a caçula do clã Kardashian, ganhou de presente de seu namorado, o rapper Tyga, uma Mercedes de mais de 600 mil reais. Um ano antes o presente foi ainda mais caro. Quando a jovem completou 18 anos, ganhou de Tyga uma Ferrari branca avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Rob Kardashian
Rob Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Seguindo o alto padrão de presentes da família Kardashian, o irmão de Kim presenteou sua namorada Blac Chyna com uma Lamborghini Huracán roxa de mais de 600 mil reais. O presente foi dado no aniversário de 28 anos da modelo.

Jada Pinkett Smith
Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução Twitter)
A atriz e esposa de Will Smith recebeu um presente pra lá de curioso em seu aniversário de 45 anos. Jaden Smith decidiu presentear a mãe com grades de ouro para os dentes. O objeto inusitado custa mais de 1.600 reais.

Kyllie Jenner
Kyllie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)
Além de supercarros, a socialite recebe uma série de outros presentes valiosos de seus familiares. No mesmo aniversário em que ganhou uma Ferrari, a jovem recebeu de presente de sua mãe, Kris Jenner, uma bolsa que custa entre 35 mil e 50 mil reais.

Blue Ivy
Beyoncé, Blue Ivy e Kelly Rowland (Foto: Reprodução Instagram/Getty Images)
Depois de acidentalmente revelar que Beyoncé estava esperando uma menina com Jay Z em 2011, a cantora Kelly Rowland “corrigiu” seu erro presenteando a pequena Blue Ivy com uma banheira de cristais Swarovski que custa nada menos que 16 mil reais.

Lil Wayne
Reginae Carter e Lil Wayne (Foto: Getty Images)
Quem também se deu bem na comemoração de aniversário foi a filha do rapper Lil Wayne. Ao completar 16 anos, Reginae Carter recebeu de seu pai dois carros: uma BMW e uma Ferrari, veículos avaliados em mais de 1,6 milhão de reais.

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco e Gary Cuoco (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘Big Bang Theory’ surpreendeu seus pais ao aparecer com um SUV da Lexus que custa mais de 77 mil reais (em valores convertidos). Kaley fez questão de até mesmo enfeitar o veículo com um laço vermelho no teto.

Dwayne Johnson
Rocky Johnson e Dwayne 'The Rock' Johnson' (Foto: Instagram)
Assim como Kaley, The Rock também não se esquece da família. No natal de 2016, o astro presentou seu pai com esse belo SUV e fez questão de publicar a foto no Instagram com um grande agradecimento ao seu velho.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez com o colar dado por Drake (Foto: Instagram)
Para agradar sua nova namorada, o rapper Drake investiu 300 mil reais em um colar. A joia da marca Tiffany & Co. tem mais de 15 quilates e já foi utilizada por Jennifer Lopez no Réveillon. Um baita presente para um namoro que só está começando.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates