terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Confira como está o elenco de 'Resident Evil: O Hóspede Maldito'

Resident Evil é uma das franquias mais populares dos video-games. Mas, em 2002, ela também se tornou uam das séries de terror mais lucrativas do cinema. Escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson, o filme suprendeu nas bilheterias e se tornou uma série, cujo sexto e último filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 26 de janeiro.

Enquanto nos preparamos para nos despedirmos dos zumbis da franquia, aproveitamos para relembrar e descobrir como está atualmente o elenco do primeiro filme: Resident Evil: O Hóspede Maldito.

Milla Jovovich - Alice

A atriz modelo se tornou conhecida internacionalmente pelo papel de Leeloo em O Quinto Elemento (1997). Mas não há dúvidas que sua personagem mais marcante é a matadora de zumbis,  Alice. Milla é o rosto da franquia, tendo atuado nos seus seis filmes. Ela levou sua dedicação ao filme para a vida real ao se casar com o diretor Paul W. S. Anderson, que assinoutodas as produções da série. A atriz também atuou em filmes como Zoolander 2 (2016), Visões de Um Crime (2011), Os Três Mosqueteiros (2011) e Ultravioleta (2006).
 
Milla Jovovich como Alice e atualmente (Foto: Divulgação) 
Milla Jovovich como Alice e atualmente (Foto: Divulgação)

Michelle Rodriguez - Rain Ocampo

Um ano antes de viver Rain Ocampo, Michelle pisou fundo em sua estreia como Letty, sua personagem na franquia Velozes e Furiosos. Atualmente a atriz é mais conhecida por viver a namorada de Dom (Vin Diesel), personagem que ela voltou a interpretar no 4°, 6°, 7° e no 8° filme da série, que estreia neste ano. Ela ainda voltou ao papel de Rain em Resident Evil 5: Retribuição.

Michelle Rodriguez como Rain Ocampo e atualmente (Foto: Divulgação) 
Michelle Rodriguez como Rain Ocampo e atualmente (Foto: Divulgação)

Eric Mabius - Matt Addison

Entre participações em séries e filmes, Eric Mabius já tinha dez anos de carreira quando foi escalado para interpretar Matt. Após o sucesso do filme o ator conseguiu papéis importantes em séries como "The O.C"., "The L Word" e "Ugly Betty". Recentemente os fãs do Canal Universal puderam ver o ator em sua passagem por Chicago Fire. Atualmente ele interpreta o personagem Oliver O'Toole  na série de filmes para a televisão Signed, Sealed, Delivered, que já está em seu sétimo filme.

Eric Mabius como Matt Addison e atualmente (Foto: Divulgação) 
Eric Mabius como Matt Addison e atualmente (Foto: Divulgação)

Colin Salmon - James "One" Shade

Antes de liderar a invasão ao complexo da Umbrella, Colin Salmon já era um conhecido dos cinéfilos como Charles Robinson nos filmes da franquia 007, ele interpretou o personagem em três filmes: 007 - O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 - O Mundo Não É O Bastante (1999) e 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002). O ator interpretou um clone de One em Resident Evil 5: Retribuição.  Recentement Colin tem se dedicado a trabalho em séries como "Limitless", "24 Horas", Law & Order UK" e "Arrow".

Colin Salmon como  
Colin Salmon como "One" e atualmente (Foto: Divulgação)

James Purefoy - Spence Parks

James começou a atuar nos anos 1990 na série "Coasting". Após atuar em Resident Evil o ator apareceu nos filmes Feira das Vaidades (2004), Solomon Kane - O Caçador de Demônios (2009) e John Carter: Entre Dois Mundos (2012). Seus trabalhos mais recentes foram nas séries "The Following" e "Hap and Leonard".

James Purefoy como Spence Parks e atualmente (Foto: Divulgação) 
James Purefoy como Spence Parks e atualmente (Foto: Divulgação)

Pasquale Aleardi - J. D. Salinas

Resident Evil foi o primeiro trabalho do ator e músico suiço em uma produção norte-americana. Pasquale já atuou em mais de 80 filmes, a grande maioria deles no seu país natal e na Alemanha.

Pasquale Aleardi como J. D. Salinas e atualmente (Foto: Divulgação) 
Pasquale Aleardi como J. D. Salinas e atualmente (Foto: Divulgação)

Michaela Dicker - Rainha Vermelha

O papel da Rainha Vermelha foi o terceiro e último trabalho da jovem como atriz.

Michaela Dicker como a Rainha Vermelha e atualmente (Foto: Divulgação) 
Michaela Dicker como a Rainha Vermelha e atualmente (Foto: Divulgação)

Heike Makatsch - Dra. Lisa Addison

Assim como Pasquale, este foi o primeiro trabalho de Heike em Hollywood. A atriz e cantora alemã voltou a participar de produções internacionais em Simplesmente Amor (2003) e A Menina que Roubava Livros (2013), além de outros diversos filmes e séries em seu país natal.

Heike Makatsch como Dra. Lisa Addison e atualmente (Foto: Divulgação) 
Heike Makatsch como Dra. Lisa Addison e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates