terça-feira, 27 de setembro de 2016

Astros que iniciaram romances em gravações de filmes

Ao contrário de muitas empresas, os estúdios de Hollywood não proíbem seus funcionários de se relacionarem. O que leva muitos atores e atrizes a se aproximaram durante as filmagens e engatarem romances que muitas vezes se transformam em casamentos. Veja uma lista com 12 casais que começaram a namorar em sets de filmagem:

Susan Sarandon e Tim Robbins
Tim Robbins e Susan Sarandon (Foto: Getty Images)
Em ‘Sorte no Amor’ (1988), Annie Savoy, a personagem interpretada por Susan Saradon acabou ficando com Crash Davis (Kevin Costner). Mas na vida real, Susan se relacionou com outro colega de elenco: Tim Robbins. Os dois nunca se casaram oficialmente, mas tiveram dois filhos e ficaram juntos de 1988 até 2009.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt já estariam morando em Londres com os filhos (Foto: Getty Images)
O casal que anunciou recentemente a separação, depois de um relacionamento de 12 anos, teria começado o romance durante as filmagens de ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005). Na época, Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston, mas acabou terminando o casamento em 2005. Pouco tempo depois começou a namorar “publicamente” Angelina.

Kim Basinger e Alec Baldwin
Kim Basinger e Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
Os artistas se conheceram em 1990 no set de ‘Uma Loira em Minha Vida’ (1991) e acabaram se casando três anos depois. O amor durou até o ano 2000, quando o casal decidiu se divorciar. Assim que a separação foi concluída em 2002, Kim e Baldwin começaram um batalha pela guarda da filha Ireland, que na época acabou ficando com o ator.

Tom Cruise e Nicole Kidman
Tom Cruise e Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
O casal se conheceu durante as filmagens de ‘Dias de Trovão’ (1990) e acabou se casando no mesmo ano em que o longa foi lançado. Como marido e mulher chegaram a estrelar o filme ‘De Olhos Bem Fechados’ (1999), mas se separaram dois anos depois.

Matt Damon e Minnie Driver
Matt Damon e Minnie Driver (Foto: Getty Images)
O ator e a atriz começaram um relacionamento no set de ‘Gênio Indomável’ (1997).  Mas o relacionamento não foi muito longe e terminou de uma maneira surpreendente tanto para o público quanto para Minnie. Em uma entrevista com Oprah Winfrey, quando ainda namorava a atriz, o ator disse simplesmente que estava solteiro. “Achei fantasticamente inapropriado”, comentou Minnie sobre o caso.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.
Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. (Foto: Getty Images)
Eles eram jovens galãs quando se conheceram nas filmagens de ‘Eu sei o Que vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). Começaram a namorar alguns em 2000 e se casaram dois anos mais tarde.  Até hoje estão juntos e são pais de dois filhos.

Tim Burton e Helena Bonham Carter
Tim Burton e Helena Bonham Carter (Foto: Getty Images)
O diretor e atriz se conheceram em ‘O Planeta dos Macacos’ (2001). A partir daí começaram um relacionamento que durou 13 anos e rendeu vários trabalhos juntos. Mas como nem tudo dura para sempre, Burton e Helena se separaram em 2014.

Richard Burton e Elizabeth Taylor
Richard Burton e Elizabeth Taylor (Foto: Getty Images)
Apesar de serem casados com outras pessoas, Richard Burton e Elizabeth Taylor se envolveram durante as filmagens de ‘Cleópatra’ (1963). A relação proibida acabou se transformando em um casamento em 1964, que terminou em 1974.  Mas os artistas acabaram voltando em 1975 e ficando juntos por mais um ano. Dessa vez, realmente pondo um ponto final na relação.

Zac Efron e Vanessa Hudgens
Zac Efron e Vanessa Hudgens (Foto: Getty Images)
Os jovens que formaram um par romântico em ‘High School Musical’ (2006) também acabaram se envolvendo na vida real. O namoro durou quatro anos, indo além da série cinematográfica que acabou em 2008.

Courteney Cox e David Arquette
Courteney Cox e David Arquette (Foto: Getty Images)
Os pombinhos se apaixonaram em ‘Pânico’ (1996). Começaram a namorar oficialmente no ano seguinte e se casaram em 1999. Tiveram uma filha em 2004, mas se divorciaram em 2013. O que não os impediu de prosseguir com uma bela amizade.

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
A dupla que formou um casal na saga ‘Crepúsculo’ também levou a paixão para fora das telonas. O amor era tão grande que Pattinson foi capaz de perdoar uma traição de Kristen com o diretor Ruper Sanders em 2012. Só que a relação terminou de vez em 2013. Apesar disso, eles continuaram amigos.

Ryan Reynolds e Blake Lively
Ryan Reynolds e Blake Lively (Foto: Getty Images)
O casal se envolveu durante as filmagens de ‘Lanterna Verde’ (2011).  Começaram a namorar naquela época e se casaram no ano seguinte. Continuam juntos desde então.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates