segunda-feira, 9 de maio de 2016

Conheça alguns astros mirins que abandonaram Hollywood

Ser um astro infantil não é nada fácil. Crescer na frente das câmeras é muito complicado, o que explica porque tantos jovens atores acabem se envolvem em uma série de escândalos como é o caso de Macaulay Culkin, Haley Joel Osment, Lindsay Lohan, entre muitos outros.

Mas, existem aqueles astros infantis que, após um grande sucesso, acabam optando por deixar a fama e o glamour de lado para seguir outros sonhos.

Saiba quais astros infantis abandonaram Hollywood.

Mara Wilson

Papéis marcantes: Matilda (1996), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Milagre na Rua 34 (1994)

Mara se envolveu com o mundo do cinema após seu irmão ser escalado para diversos comerciais. Ela provou que tinha talento e logo começou a ser chamada para participar de filmes e séries de televisão. Seu último filme foi Thomas e a Ferrovia Mágica (2000), após esta produção ela deixou de atuar. Alguns anos depois ela comentou sobre o motivo: “Atuar em um filme não é muito divertido”. A ex-atriz se formou na Universidade de Nova York e hoje trabalha com uma organização sem fins lucrativos.

Mara Wilson (Foto: Divulgação) 
Mara Wilson (Foto: Divulgação)
 
Josh Saviano

Papéis marcantes: “Anos Incríveis”

Conhecido pelo papel de Paul Pfeiffer na série clássica dos anos 1980, Josh nunca pretendeu seguir a carreira de ator. Após o fim da série, ele se focou nos estudos, entrou na prestigiada Universidade de Yale onde se formou em direito. Atualmente, quando não está desmentido os rumores de que ele seria o cantor Marilyn Manson, trabalha como advogado em Nova York.

Josh Saviano (Foto: Divulgação) 
Josh Saviano (Foto: Divulgação)
 
Phoebe Cates

Papéis marcantes:
Picardias Estudantis (1982) e Gremlins (1984)

A atriz era uma queridinha dos filmes adolescentes dos anos 1980. Na época, Phoebe também trabalhou como modelo aparecendo nas capas de diversas revistas americanas. Seu último filme foi em 1994. Ela sempre deixou claro que deixou de atuar para focar em seus filhos. Atualmente ela é dona de uma loja de luxo em Nova York e continua casada com o ator Kevin Kline.

Phoebe Cates (Foto: Divulgação) 
Phoebe Cates (Foto: Divulgação)
 
Jonathan Taylor Thomas

Papéis marcantes:
O Rei Leão (1994) e “Home Improvement”

O ator não abandonou de vez a carreira em Hollywood, mas colocou o trabalho em segundo plano para focar nos estudos. Ele cursou filosofia e história na Universidade de Harvard e em 2010 se formou na Universidade de Columbia. Desde então, fez algumas pequenas participações em séries, mas nenhum trabalho fixo.

Jonathan Taylor Thomas (Foto: Divulgação) 
Jonathan Taylor Thomas (Foto: Divulgação)
 
Ariana Richards

Papéis marcantes: Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (1993) e Jurassic Park 2: O Mundo Perdido (1997)

Seu papel mais famoso foi o de uma das crianças que tenta sobreviver aos dinossauros no clássico de Steven Spielberg, ela reprisou o personagem na sequência do filme. Fora este papel, fez pequenas participações em series e filmes de televisão. Ariana largou Hollywood para focar em sua carreira de pintora, ela já exibiu em museus ao redor do mundo e ganhou muitas competições com suas pinturas à óleo.

Ariana Richards (Foto: Divulgação) 
Ariana Richards (Foto: Divulgação)
 
Lisa Jakub

Papéis marcantes: Independence Day (1996) e Uma Babá Quase Perfeita (1993)

"A vida deve ser mais do que festas de lançamento e passar os seus dias fingindo ser outra pessoa", foi assim que Jakub explicou a razão por der deixado Hollywood para trás. Não querendo se tornar mais uma estrela mirim problemática, a jovem largou a carreira aos 22 anos, logo após se formar na faculdade. Atualmente ela trabalha como escritora e escreveu um livro falando sobre sua infância como uma estrela infantil.

Lisa Jakub (Foto: Divulgação) 
Lisa Jakub (Foto: Divulgação)
 
Jeff Cohen

Papéis marcantes:
Os Goonies (1985)

O papel de Gordo no clássico dos anos 1980 lhe garantiu outros trabalhos como participações em séries de televisão, mas seu interesse pela fama acabou em 1991. Durante o colégio, ele entrou para o time de futebol para perder os quilos à mais que o tornaram famoso. Jeff se formou em direito na UCLA e hoje trabalha como advogado em Hollywood.

Jeff Cohen (Foto: Divulgação) 
Jeff Cohen (Foto: Divulgação)
 
Barret Oliver

Papéis marcantes: A História Sem Fim (1984) e Cocoon (1985)

Oliver deixou Hollywood após se envolver com cientologia e se casar aos 19 anos. Desde então, se tornou um expert nos processos de impressão do século 19. Ele chegou a publicar um livro sobre estas técnicas que foi exposto em diversos museus dos Estado Unidos.

Barret Oliver (Foto: Divulgação) 
Barret Oliver (Foto: Divulgação)
 
Josh Herdman

Papéis marcantes: saga Harry Potter

O currículo de artista de Josh inclui basicamente os oito filmes da franquia Harry Potter na qual ele interpretou Gregory Goyle, um dos capangas do vilão Draco Malfoy (Tom Felton). Com o fim da série, o ator voltou a sua vida normal e reapareceu na mídia recentemente fazendo sua estreia como lutador de MMA.

Josh Herdman (Foto: Divulgação) 
Josh Herdman (Foto: Divulgação)
 
Jake Lloyd

Papéis marcantes: Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999) e Um Herói de Brinquedo (1996)

Jake tinha apenas dez anos quando ficou conhecido mundialmente como o jovem Anakin Skywalker na nova trilogia da saga Star Wars. Ele continuou envolvido com a série fazendo a dublagem do seu personagem em vários jogos da saga. Mas renunciou à carreira de ator se focando em trabalhar atrás das câmeras. Jake se formou na Universidade de Columbia de Chicago, onde estudou edição de filmes e psicologia. Atualmente, pode ser encontrado em convenções de ficção científica, mas como fã.

Jake Lloyd (Foto: Divulgação) 
Jake Lloyd (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates