quarta-feira, 23 de março de 2016

Estrelas que foram criticadas por usar Photoshop em suas imagens nas redes sociais

Celebridades recebem tratamento de Photoshop em capas de revistas e anúncios o tempo todo, o que torna as postagens nas redes sociais tão interessantes: teoricamente, elas mostrariam os famosos como eles realmente são. Quer dizer, até agora.

Listamos as celebridades que foram pegas utilizando retoques no Photoshop em imagens compartilhadas para seus fãs e seguidores. De Britney a Beyoncé, confira abaixo:

BRITNEY SPEARS
Britney Spears (Foto: Instagram)
Em foto recém-publicada em sua conta no Instagram, a cantora Britney Spears foi acusada de editar as suas costas, próximas à região da cintura. Os fãs chegaram a ficar preocupados: caso não seja algum efeito não muito bem utilizado do Photoshop, a musa estaria com algum problema grave na coluna...E não seria a primeira vez que Britney teria feito uso do programa em uma foto publicada nas redes sociais - confira o resto da lista.

KHLOÉ KARDASHIAN
Khloe Kardashian (Foto: Instagram)
Khloe Kardashian foi pega por “photoshopar” seu abdômen em fevereiro de 2016. Como seus seguidores descobriram? Dê uma olhada nas dobradiças da porta. Por que é que a porta está com uma ondulação? Dica: ela tirou alguns quilinhos de si mesma com um aplicativo, e não com exercícios físicos. A socialite entrou na defensiva  em seguid e, postou a imagem supostamente sem retoques. Curiosamente, a foto sem retoques não é muito diferente, o que significa que ela nem precisaria de correções na foto.

KIM KARDASHIAN
Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Parece que o Photoshop é uma coisa recorrente na família Kardashian: em janeiro de 2014, Kim Kardashian e sua amiga Blac Chyna exibiram suas barrigas trincadas... e algumas portas e os pisos estranhamente com curvas que demonstraram claramente que a selfie original deveria ser beeem diferente.
KYLIE JENNER
Kylie Jenner (Foto: Instagram)
Em junho de 2014, Kylie Jenner publicou uma foto de biquíni em que suas pernas estão completamente pixeladas. Se não for Photoshop, então estamos muito preocupados com a condição de sua pele.

LINDSAY LOHAN
Lindsay Lohan (Foto: Instagram)
Não está claro se Lindsay Lohan tentou emagrecer sua cintura ou aumentar seu bumbum na foto compartilhada em 2015. De qualquer maneira, observe como tudo ao redor dela, especialmente o fundo da foto, está deformado.

MIRANDA KERR
Miranda Kerr (Foto: Instagram)
Miranda Kerr é linda, por isso, a ideia de que ela teria usado Photoshop é difícil de entender. Ainda assim, ela decidiu dar uma diminuída na cintura em uma foto ao lado de outras modelos da Victoria’s Secret em 2013. Os fãs criticaram a modelo, e ela respondeu dizendoq ue tinha achado a foto online e republicado em seu Instagram, mas que ela não sabia que a foto havia sido modificada por alguém.

BEYONCÉ
Beyoncé (Foto: Instagram)
Em abril de 2014, Beyoncé supostamente modificou uma foto colocando um espaço entre suas pernas. Ela foi pega no flagra mais uma vez em setembro de 2014, quando os fãs notaram que as escadas entre as coxas da cantora não se alinhavam adequadamente.

LADY GAGA
Lady Gaga (Foto: Instagram)
Lady Gaga costuma fazer campanha sobre as pessoas se aceitarem do jeito que são, admitindo inclusive que teve bulimia no passado e hoje ama seu corpo. Em janeiro de 2015, ela postou uma foto dela em uma aula de ioga em que o espelho está estranhamente deformado em segundo plano, o que levou alguns de seus “Little Monsters” a chamarem Lady Gaga de hipócrita.

BRITNEY SPEARS
Britney Spears (Foto: Instagram)
Observe a curva estranha no quadro da imagem por trás dessa outra imagem protagonizada por Britney Spears. Isso levou muitos de seus fãs a acreditar que ela modificou a foto em Photoshop. A equipe de Spears negou, mas os seguidores da cantora americana ainda a acusam de retocar suas imagens.
PARIS HILTON
Paris Hilton (Foto: Instagram)
Paris Hilton sempre foi bem magrinha da cabeça aos pés. Como resultado, seus fãs ficaram bastante surpresos quando ela diminuiu a sua já pequena cintura e seus quadris em uma foto de férias em 2014. Talvez ela pensou que as pessoas fossem se distrair com o cenário e nem perceber. Oops.

AUBREY O'DAY
Aubrey O'Day (Foto: Instagram)
À primeira vista, esta foto se parece com gêmeas idênticas usando roupas idênticas com cabelo e maquiagem idênticos, mas pesos diferentes. Então, percebemos que a foto à esquerda é a original de Aubrey O'Day, e à direita é exatamente a mesma, exceto que foi drasticamente alterada antes da musa postar no Instagram. Se a cantora sentiu a necessidade de usar Photoshop, é surpreendente que ela tenha feito isso em uma imagem tirada em um evento, e que todo mundo tinha acesso.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates