quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Celebridades internacionais que já foram acusadas de tratarem mal seus fãs

Há várias vantagens e desvantagens na vida de uma celebridade internacional. Por exemplo: dinheiro deixa de ser problema, mas você perde privacidade. Seja por falta de humor ou antipatia, alguns famosos já perderam a paciência e foram desagradáveis com seus fãs.

Veja alguns casos de celebs internacionais que já foram acusadas de tratarem mal seus fãs:
O ator Kevin James (Foto: Getty Images)
São constantes os relatos de atitudes antipáticas do ator Kevin James. Já foi noticiado um ocorrido no qual o comediante se recusou a falar com uma garçonete e fazia seus pedidos indiretamente, falando com seus assistentes. Ao fazer compras, ele pede que seus funcionários cheguem primeiro e peçam que os vendedores não olhem nos seus olhos.
A cantora Rihanna (Foto: Getty Images)
Em 2014 a cantora Rihanna humilhou uma fã pelo Twitter. A garota de 16 anos compartilhou com seus seguidores uma foto direcionada à cantora na qual ela mostrava seu vestido de formatura, inspirado em uma vestimenta utilizada pela artista. Rihanna debochou da roupa da garota em frente aos seus mais de 35 milhões de seguidores.
O ator Christian Bale (Foto: Getty Images)
Os surtos de raiva do ator Christian Bale são famosos. Ele já foi alvo de críticas após humilhar um assistente de fotografia durante as gravações de um filme e por gritar com seus familiares durante um evento. Com seus fãs, há relatos do ator gritando com garotinhas que foram pedir seu autógrafo e de uma ameaça de morte para um fã que descobriu seu telefone.
O ex-jogador de basquete Michael Jordan (Foto: Getty Images)
O maior jogador de basquete de todos os também já foi desagradável com fãs. Ídolo do rapper Chamillionaire, Michael Jordan pediu que o cantor pagasse 15 mil dólares em uma camisa para que ele desse um autógrafo. O músico negou. AO entrar para o Hall da Fama da NBA Jordan fez um discurso polêmico de 23 minutos no qual criticou todas as pessoas que não o tinham como ídolo.
O cantor Gene Simmons (Foto: Getty Images)
Baixista do Kiss, o músico Genne Simmons ofendeu não apenas seus fãs. Em uma entrevista recente a uma rádio, ele disse que odiava todos os membros de sua banda e fez piada com pessoas que cometem suicídio. Várias rádios boicotaram suas músicas durante determinado período. Ele pelo menos pediu desculpas.
O ator Jerry Seinfeld (Foto: Getty Images)
O ator Jerry Seinfeld é famoso por sua antipatia e falta de paciência com fãs. De acordo com um fã, ele chegou a xingar algumas pessoas que gritaram seu nome em uma quadra de basquete próximo ao hotel em que ele estava hospedado. No mesmo hotel, ele teria jogado seu prato na mesa do gerente exigindo que seus ovos fossem cozinhados outra vez.
A cantora Ariana Grande (Foto: Getty Images)
A cantora Ariana Grande comprou briga não só com seus fãs, mas com todo um país. Ela disse: “Eu odeio americano. Eu odeio a America”. A declaração foi gravada pela câmera de segurança de um restaurante. Ela precisou cancelar uma série de apresentações e pedir desculpas por seus comentários.
O cantor Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O cantor Justin Bieber é famoso não só pela sua falta de educação, mas também por sua arrogância com os fãs. Há vários vídeos na internet nos quais ele perde a paciência com seus fãs, em um deles ele chaga a cuspir em pessoas que o observavam na bancada de um hotel.
O ator Dan Aykroyd (Foto: Getty Images)
Famoso por suas atuações na série ‘Os Caça-Fantasmas’, o ator e comediante Dan Aykroyd é outra celebridade famosa por sua falta de paciência com fãs. Ele já foi critica por tratar mal funcionários de restaurantes e hoteis. Em 2004 ele também foi questionado após criticar publicamente a postura do público norte-americano.
O ator Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
O ator Shia Labeouf já foi visto tanto gritando com fãs, quanto também sendo extremamente simpático. Além de já ter sido visto cantando com alguns anônimos durante um passeio por Nova York, ele já gritou com fãs ao ser cercado por pessoas que o consideravam um ídolo: “Eu posso matar vocês!”, avisou o astro.
A atriz Meryl Streep (Foto: Getty Images)
De acordo com pessoas próximas à atriz Meryl Streep, em alguns momentos ela pode agira de forma bastante semelhante com sua personagem antipática de ‘O Diabo Veste Prada’ (2006). Vizinhos da atriz reclamaram de seu hábito constante de furar a fila do mercadinho próximo à sua casa. Ela também foi questionada ao fechar a rua de sua casa para uma reforma em seu jardim.
A atriz Julia Roberts (Foto: Getty Images)
A atriz Julia Roberts foi extremamente criticada ao fazer comentários questionando os motivos do suicídio de sua irmã. Apesar de alguns confrontos justificados com paparazzi inconvenientes, ela já foi vista sendo grossa com fãs que a procuraram para autógrafos.
O ator Bruce Willis (Foto: Getty Images)
O ator Bruce Willis também costuma ser instável não apenas com os fãs, mas também com seus colegas de elenco. Ele já foi visto gritando com dois jovens fãs que o procuraram para tirara um foto em um shopping de Los Angeles.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates