quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Celebridades internacionais e seus filhos superparecidos

Acontece com todo mundo certo? Você provavelmente já ouviu que tem a cara de sua mãe, os olhos de seu pai ou vice-versa. Agora imagine ser filho(a) de um(a) famoso(a), ser parecido(a) com ele(a) e ouvir de todo mundo o quanto você parece com seu pai ou sua mãe?

Confira algumas celebs internacionais e seus filhos superparecidos:
Maxwell Drew Johnson e a cantora Jessica Simpson (Foto: Instagram)
Quando a cantora Jessica Simpson publicou em sua conta no Instagram uma foto com sua filha de três anos, Maxwell Drew Johsn, os fãs da artista logo notaram como as duas protagonistas da imagem são parecidas.
Megan Fox e seu filho, Bodhi (Foto: Instagram)
O mesmo aconteceu quando a atriz Megan Fox compartilhou uma foto de seu filho Bhodi. O garoto tem olhos tão impressionantes quanto os de sua mãe e também parece com seu pai, o ator Brian Austin Green.
Reese Whiterspoon ao lado de sua filha, Ava Phillippe, de 16 anos (Foto: Instagram)
A própria Reese Whiterspoon reconhece o quanto sua filha, Ava, se parece com ela. Recentemente ela publicou uma foto no Instagram na qual as duas estão lado a lado. Muitos de seus fãs disseram que elas se parecem irmãs.
Kanye West, Kim Kardashian e North West em um desfile (Foto: Getty Images)
Com quem você acha quea pequena North West se parece mais? Com o papai Kanye West ou a mamãe Kim Kardashian? Por enquanto, nas redes sociais, os fãs tendem a comparar a garotinha mais com seu pai.
Rumer Willis e Demi Moore (Foto: Instagram)
Não deve ser fácil ter uma mãe com a beleza de Demi Moore. No entanto, caso da jovem Rumer Willis pode ter sido uma boa notícia quando ela percebeu que está cada vezmais precida com sua mãe.
Kaia Gerber e Cindy Crawford (Foto: Getty Images)
A modelo Cindy Crawford foi durante anos uma das maiores personalidades das passarelas mundiais. A beleza da celebridade passou para sua filha, Kaia, extremamente parecida com a mãe.
Pierce Brosnan e seu filho, Paris (Foto: Instagram)
Imagine ser filho de um ex-intérprete do espião James Bond? O jovem Paris parece ter herdado o mesmo carisma de seu pai, Pierce Brosnan.
Julianne Moore e Liv Freundlich (Foto: Getty Images)
A jovem Liv Freundlich também extremamente parecida com sua mãe, a atriz Julianne Moore. As duas têm o mesmo cabelo ruivo, as mesmas sardinhas, a pele clara e o jeito simpático.
Jack Nicholson com os filhos Lorraine e Raymond  (Foto: Getty Images)
Pai de dois filhos, o ator Jack Nicholson passou muito do seu rosto para seu filho, Ray. O jovem herdou tanto o sorriso característico do astro quanto as sobrancelhas arqueadas.
Martin Sheen, Emilio Estevez e Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
O ator Martin Sheen também passou muita de sua genética para seus dois filhos, os atores Emilio Estevez e Charlie Sheen. No entanto, Emilio está cada dia mais parecido com seu pai.
Liv Tyler e Steven Tyler (Foto: Getty Images)
A atriz Liv Tyler herdou vários elementos do rosto de seu pai, o cantor Steven Tyler, principalmente seu sorriso.
Matthew McConaughey e a família: a mãe Kay, a esposa Camila Alves, e os filhos Levi e Vida (Foto: Getty Images)
Casado com a modelo brasileira Camila Alves, o ator Matthew McConaughey tem três filhos com sua esposa. Nascido em 2008, o jovem primogênito Levi seria o mais parecido com o ator.
Brooklyn e David Beckham (Foto: Instagram)
A cantora Victoria Beckham é mãe dos quatro filhos do ex-jogador de futebol David Beckham. Os três garotos parecem pequenos clones do ex-jogador do Real Madrid.
Tom Hanks e Colin Hanks (Foto: Getty Images)
Não há muito o que comentar: o ator Tom Hanks e seu filhos Colin Hanks, também ator, são bastante parecidos.
Will Smith e Jaden Smith (Foto: Getty Images)
Will Smith e seu filho Jaden possuem o mesmo gosto por atuação, música e dança. Outra coisa em comum entre eles é a semelhança física dos dois.

Fonte: 1

2 comentários:

  1. Morria e nao sabia desse parentesco ( Steven e Liv Tyler ) , apesar do mesmo sobrenome nunca me toquei !

    ResponderExcluir
  2. Megan Fox nao tem olhos azuis, ela usa lentes.

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates