segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Os lugares mais inusitados em que celebridades fizeram sexo

Pode acontecer com todo mundo, certo? Não importa muito o lugar, a vontade bate e aí é preciso se virar. O mesmo acontece com famosos. A única diferença, é que caso estejam em um avião eles provavelmente terão mais espaço por estarem na primeira classe.

Veja alguns dos lugares mais inusitados em que celebs internacionais fizeram sexo.
A modelo Miranda Kerr (Foto: Getty Images)
A modelo Miranda Kerr disse que já transou e se masturbou em um avião. Ex do ator Orlando Bloom, ela não revelou se foi ele seu parceiro de crime.
A atriz Angelina Jolie e seu ex, Billy Bob Thornton (Foto: Getty Images)
Durante a entrega dos troféus do MTV Movie Awards do ano 2000, Billy Bob Thorton  e Angelina Jolie ainda eram um casal. Ao chegar no tapete vermelho, ele revelou: “Quer que eu seja honesto? Nós acabamos de transar dentro do carro no caminho até aqui”.
A celebridade profissional Kim Kardashian (Foto: Editora Globo)
Antes de ser famosa e de começar seu relacionamento com Kanye West, Kim Kardashian foi questionada qual é o lugar mais maluco no qual ela transou: “Em um avião. Ele era privado, acho que não conseguiria em um vôo comercial”.
A atriz Kirsten Dunst e seu ex, Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
Kisrten Dunst e Jake Gyllenhall eram um casal no início dos anos 2000 quando ela revelou algumas de suas preferências: “Já fizemos dentro de carros, banheiro e até no mar. Não tivemos coragem de tentar na varanda de um hotel com medo de sermos expulsos”.
O ator Gerard Buttler (Foto: Getty Images)
O ator Gerard Butler foi flagrado entrando em um banheiro de plástico durante um show no Festival Coachella de 2012. Ele não estava sozinho: junto com ele também entrou uma jovem morena nunca identificada.
O cantor George Michael  (Foto: Getty Images)
Preso em Berverly Hills em 1988 após ser pego fazendo sexo com outro homem em um baheiro público, o cantor George Michael disse em uma entrevista que gosta desses locais: “É muito melhor quando você quer algo rápido e honesto”.
A atriz Reese Witherspoon e seu ex, Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
O ator Jake Gyllenhaal também namorou com a atriz Reese Whiterspoon. No ano de 2007 os dois foram vistos entrando juntos em um banheiro de um vôo da Alemanha com destino para Los Angeles. Os dois passaram cerca de 11 minutos lá dentro, disseram alguns passageiros.
As celebridades Scott Disick e Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
De acordo com Kourtney Kardashian, ela e seu marido Scott Disick fizeram sexo dentro do banheiro de uma academia.
O ator Liam Neeson (Foto: Getty Images)
O ator Liam Neeson também não viu problemas em revelar que já fez sexo no banheiro de um avião. Segundo ele, foi num vôo da companhia aérea Lufthansa.
A atriz Drew Barrymore (Foto: Editora Globo)
Baterista do Strokes, o músico brasileiro Fabrizio Moretti disse ter transado com sua ex-namorada, a atriz Drew Barrymore, no banheiro da ópera de Nova York. De acordo com ele, estava tudo indo bem até os dois serem flagrados e expulsos do local.
O ator Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Nos anos 80 o ator Brad Pitt namorou a cantora Sinatta. Segundo ela, os dois transaram dentro de uma cabine da casa de concertos britânica Royal Albert Hall.
A cantora Miley Cyrus e seu ex, Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
De acordo com pessoas presentes em um festa em seguida à entrega do Oscar de 2012, os então namorados Miley Cyrus e Liam Hemsworth transaram debaixo de uma mesa.
A atriz Zoe Saldana (Foto: Getty Images)
A atriz Zoe Saldana disse que fez sexo com um ex-namorado entre os vagões de um trem abandonado na sua antiga vizinhança, no Queens, em Nova York.
A atriz Jada Pinkett-Smith e seu marido, Will Smith (Foto: Getty Images)
A atriz Jada Pinkett Smith disse que o lugar mais louco em que ela e Will Smith fizeram sexo foi em uma limosine, a caminho de uma cerimônia do Oscar: “No final das contas perdemos o tapete vermelho e cheguei quase sem nenhuma maquiagem”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates