terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Estrelas de Hollywood que nasceram em berços de ouro

Se algumas celebridades tiveram empregos surpreendentes enquanto perseguiam a carreira dos sonhos, outras já nasceram privilegiadas. Bryce Dallas Howard, por exemplo, cresceu vendo seu pai trabalhar como diretor em Hollywood. Já o dinheiro da família de Julia Louis-Dreyfus vem de um ramo bem diferente: commodities. Confira mais astros e estrelas que já nasceram em berço de ouro:
Rashida Jones (Foto: Getty Images)
Rashida Jones já estava acostumada ao glamour do tapete vermelho bem antes de despontar em ‘The Office’ (2006-2011). A atriz seguiu a carreira da mãe, Peggy Lipton, de ‘The Mod Squad’ (1968-1973), e é também filha do músico Quincy Jones, cujo patrimônio é estimado em 300 milhões de dólares. Rashida estudou na importante The Buckley School, na mesma época que Nicole Richie e Paris Hilton e depois foi para a prestigiosa Universidade de Harvard.
Rooney e Kate Mara (Foto: Getty Images)
O dinheiro da família das irmãs Rooney e Kate Mara não tem nada a ver com Hollywood, como muitos nomes da lista, mas, sim, com um esporte bem popular nos Estados Unidos. A família materna das atrizes de ‘Millenium: Os Homens que Não Amavam As Mulheres’ (2011) e ‘Quarteto Fantástico’ (2015) fundou o time de futebol americano Pittsburgh Steelers – maior vencedor do Super Bowl com seis títulos - e a paterna criou o rival New York Giants.
Julia Louis-Dreyfus (Foto: Getty Images)
Julia Louis-Dreyfus não teve mesmo que se preocupar com as finanças da família ao crescer. A atriz do seriado ‘Veep’ (2012-) é filha de Gérard Louis-Dreyfus, dono da empresa bilionária de commodities que leva o sobrenome da família. O empresário tem um patrimônio estimado em 3,4 bilhões de dólares. Nada mal, hein? Não que a seis vezes vencedora do Emmy precise do dinheiro da família, já que sua própria fortuna é estimada em 200 milhões de dólares.
Armie Hammer (Foto: Getty Images)
Armie Hammer provavelmente não terá problemas financeiros se precisar largar a carreira de ator. O Illya de ‘O Agente da U.N.C.L.E.’ (2015) é bisneto de Armand Hammer – de quem ele compartilha o nome – filantropista e empresário que dirigiu por muito tempo a companhia petrolífera Occidental Petroleum. Antes de sua morte em 1990, sua fortuna era avaliada em 200 milhões de dólares.
Jason Schwartzman (Foto: Getty Images)
As raízes de Jason Schwartzman no mundo do cinema vão longe. Ele pode não utilizar o sobrenome, mas é parte do clã Coppola. O ator de ‘O Grande Hotel Budapeste’ (2014) é sobrinho de ninguém menos que Francis Ford Coppola e primo de Sofia Coppola e Nicolas Cage – sim, ele também faz parte da família. Sua mãe, Talia Rose Coppola, também é atriz e participou de ‘O Poderoso Chefão’ (1978) e da franquia ‘Rocky’.
Eddie Redmayne (Foto: Getty Images)
Eddie Redmayne estudou em Eton, uma das escolas mais exclusivas e caras do Reino Unido, e foi da mesma turma do Príncipe William. Ele ainda frequentou a Universidade de Cambridge, uma das melhores do mundo. A casa de verão dos pais, em que ele passou boa parte dos feriados em sua infância, hoje pode ser alugada por nove mil libras a semana (mais de 50 mil reais). O vencedor do Oscar por ‘A Teoria de Tudo’ ainda cresceu em uma casa em Londres avaliada em 2,5 milhões de libras. Dinheiro não deve ter sido problema, não é?
Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
Jake e Maggie Gyllenhaal cresceram já no mundo do entretenimento. Enquanto o pai, Stephen, é diretor e poeta, a mãe, Naomi, é produtora e roteirista e foi nomeada ao Oscar de melhor roteiro por ‘O Peso de Um Passado’ (1988) e venceu um Globo de Ouro pelo mesmo filme. E eles são literalmente descendentes da realeza, já que a família Gyllenhaal faz parte da nobreza sueca.
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Assim como muitas celebridades, Gwyneth Paltrow seguiu os passos de alguém na família para entrar na indústria do entretenimento. A atriz é filha de Blythe Danner de ‘Entrando Numa Fria’ (2000) e do produtor e diretor Bruce Paltrow, nomeado ao Emmy nove vezes, e que faleceu em 2002.
Bryce Dallas Howard (Foto: Getty Images)
Bryce Dallas Howard estourou nas bilheterias esse ano com ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, mas sua proximidade com o cinema começou ainda pequena por meio de seu pai. Ron Howard venceu o Oscar de melhor diretor em 2002 com ‘Uma Mente Brilhante’ (2001) e foi indicado em 2009 por ‘Frost/Nixon’ (2008). Seu patrimônio é estimado em 140 milhões de dólares, então dinheiro não deve ter sido uma dificuldade.
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie já nasceu no topo de Hollywood. Filha da atriz Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, e do ator Jon Voight, vencedor do Oscar de 1979 por ‘Amargo Regresso’ (1978), ficou difícil não se envolver nesse mundo. Com sete anos, ela fez a primeira participação em um filme em que os pais trabalharam. Com inúmeros filmes e prêmios no currículo, dinheiro não atrapalhou Jon Voight, que tem seu patrimônio avaliado em 45 milhões de dólares hoje. De acordo com o The Richest, no entanto, a atriz já ultrapassou a fortuna do pai e hoje vale cerca de 200 milhões de dólares.
Nick Kroll (Foto: Getty Images//Reprodução)
Nick Kroll decidiu perseguir a carreira de ator e roteirista, mas sua família fez seu nome em um ramo bem diferente. Seu pai, Jules B. Kroll, fundou a consultoria de riscos Kroll, Inc. em 1972 e a empresa foi vendida em 2004 por 1,9 bilhão de dólares. O ator de ‘The League’ (2009-) até estagiou na companhia, mas, ao contrário de seu irmão Jeremy, optou por outro rumo.
Darren Criss (Foto: Getty Images)
Darren Criss, o Blaine Anderson da série ‘Glee’ (2009-2015), também vem de uma família abastada. Seu pai, Charles, trabalhou como banqueiro quando ele era pequeno e depois a família se mudou para o Havaí quando ele fundou o banco EastWest. Antes, ele era do conselho de diretores da Ópera de São Francisco, posição destinada a grandes doadores. Já dá para imaginar o tamanho do patrimônio.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
O primeiro papel importante de Kristen Stewart veio em ‘O Quarto do Pânico’ (2002), quando ela tinha apenas 12 anos, mas ela já estava acostumada com o universo do entretenimento desde bem antes. Seus pais, John e Jules, trabalham com cinema e televisão. Ele é produtor e diretor de palco e, ela, supervisora de roteiro. A Bella de ‘Crepúsculo’ (2008) cresceu numa “modesta” casa em Hollywood Hills que foi colocada no mercado por 1,75 milhão de dólares. É certo que a atriz já ultrapassou a fortuna dos pais e tem um patrimônio avaliado em 70 milhões de dólares hoje.
Paul Giamatti (Foto: Getty Images)
O pai do ator Paul Giamatti foi professor de literatura italiana da Universidade de Yale e depois se tornou seu presidente – cargo que, de acordo com um relatório do Chronicle of Higher Education, remunerou em mais de 1,5 milhão de dólares seu ocupante em 2013. Ele ainda foi presidente e comissário da Liga Americana de Beisebol. Angelo Bartlett Giamatti faleceu em 1989.
Michelle Williams (Foto: Getty Images)
Michelle Williams e o pai, Larry Richard, seguiram profissões bem opostas. O pai da atriz de ‘Sete Dias com Marilyn’ (2011) é corretor de ações e já escreveu diversos livros relacionados ao assunto. Ele também concorreu duas vezes ao cargo de senador dos Estados Unidos pelo Partido Republicano.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates