terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Astros e estrelas que cresceram e se tornaram musas e musos

A maioria das pessoas passa por uma fase um pouco complicada na adolescência. Você sabe: os aparelhos, somados com alguns óculos fundo de garrafa e algumas espinhas. Mesmo algumas das celebridades mais famosas de Hollywood tiveram essa experiência na juventude.

Listamos alguns casos de astros e estrelas infantis que cresceram e se tornaram musas e musos do mundo do entretenimento:
A atriz Abigail Breslin (Foto: Divulgação e Getty Images)
A jovem Abigail Breslin será sempre lembrada por seu trabalho em ‘A Pequena Miss Sunshine’ (2006). Na época, mesmo com 10 anos, ela já era uma atriz experiente, com 10 filmes no currículo, incluindo a ficção científica ‘Sinais’ (2002). Hoje 19 anos, ela é uma linda mulher.
A atriz Alexa Vega (Foto: Getty Images/Reprodução)
A atriz Alexa Vega tinha 13 anos quando estrelou o primeiro filme da série ‘Pequenos Espiões’, em 2001. Também já com bastante experiência em outros filmes e séries na época, ela continuou sua parceira com o diretor Robert Rodriguez e trabalhou em ‘Machete Mata’ (2013). Aos 27 anos ela está em seu segundo casamento.
O ator Joseph Gordon-Levitt mudou bastante (Foto: Divulgação e Getty Images)
O ator Joseph Gordon-Levitt é uma das figuras mais simpáticas do mundo do entretenimento. Tendo crescido em frente às câmeras, ele começou sua carreira de sucesso trabalhando na série de humor ‘Third Rock From The Sun’. Em maio de 2016 ele será o protagonista de ‘Snowden’, filme sobre a vida do soldado norte-americano que vazou vários documentos secretos do governo dos Estados Unidos.
A atriz Dakota Fanning (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz Dakota Fanning é outra atriz que cresceu em frente às câmeras. Aos 21 anos ela já tem mais de 50 produções em seu currículo, entre séries, filmes e curtas. Com menos de 10 anos ela já tinha trabalhado no drama ‘Uma Lição de Amor’ (2002), com Sean Penn, e ‘Guerra dos Mundos’ (2005), com Tom Cruise e Steven Spielberg.
Zac Efron em 2004 e em 2015 (Foto: Getty Images)
O ator Zac Efron está se tornando um dos grandes galãs de Hollywood. Ele começou a fazer sucesso ainda aos 2 anos, como um bebê de um filme televisivo. Depois, aos 14, começou a filmar séries. Ele explodiu para o sucesso com os filmes da série ‘High School Musical’. Em 2017. Aos 30 anos, ele será um dos protagonistas de uma versão para o cinema da série ‘S.O.S. Malibu’.
Shia LaBeouf começou sua carreira aos 10 anos e trabalhou no Disney Channel (Foto: Getty Images)
Nascido em 1986, o ator Shia LaBeouf era apenas um garoto engraçado e divertido quando filmou suas primeiras produções, entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000. Com o passar dos anos, ele trabalhou no quarto filme da série Indiana Jones, com Steven Spielberg e Harrison Ford, e também apareceu com pouquíssima roupa nos dois volumes de ‘Ninfomaníaca’ do diretor Lars Von Trier.
Jonathan Lipnicki pouco lembra o garotinho de ‘Jerry Maguire’ (1996) (Foto: Getty Images/Reprodução)
É muito difícil que o ator Jonathan Lipnicki seja lembrado por outro trabalho além de seu papel como o irmãozinho do ratinho Stuart Little. Ele tinha nove anos quando estrelou o primeiro ‘O Pequeno Stuart Little’ em 1999. Mas sua estreia como ator foi em 1996, como o filho de Renée Zellweger em ‘Jerry Maguire’.
A atriz Kristen Stewart  (Foto: Getty Images)
Muitas pessoas não reconhecem a atriz Kristen Stewart aos 12 anos, contracenando com Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’ (2002). Muitas pessoas terão sempre a atriz como uma das protagonista da franquia ‘Crepúsculo’, mas hoje com 25 anos ela venceu um prêmio Cézar, o maior do cinema francês, por seu trabalho como coadjuvante no drama ‘Acima das Nuvens’ (2014).
A atriz Madeline Zima (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz Madeline Zima filmou a série ‘The Nanny’ entre 1993 e 1999, quando tinha entre 8 e 14 anos. Em 2015 ela completou 30 anos e entre seus trabalhos mais famosos nos últimos anos estão séries como ‘Californication’ e ‘Heroes’.
O ator Malcolm David Kelley, que interpretou Walt em Lost (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator Malcolm David Kelley era uma das poucas crianças no elenco do seriado ‘Lost’. Ele trabalhou na série entre 2004 e 2009, quando tinha entre 12 e 16 anos. Hoje com 23 anos ele tem trabalhado em séries e filmes.
Matthew Lewis em 2005 e em 2011 (Foto: Getty Images)
Poucos atores mudaram e cresceram tanto em frente às câmeras como Matthew Lewis. Intérprete do desajeitado Neville Longbottom e hoje com 26 anos, ele esteve ao lado de Harry, Ron e Hermione ao longo de todos os filmes da série ‘Harry Potter’. Atualmente trabalhando em seriado exibidos no Reino Unido, ele também já trabalhou em comerciais de cuecas.
A atriz Michelle Trachtenberg (Foto: Reprodução//Getty Images)
A atriz Michelle Trachtenberg tinha apenas seis anos quando fez seu primeiro trabalho na televisão, em um episódio de série ‘Law & Order’. Aos 15 anos ela já tinha várias produções em seu currículo quando passou a trabalhar no seriado ‘Buffy, A Caça-Vampiros’. Ela fez 30 anos em 2015.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Poucas estrelas infantis tiveram uma mudança tão drástica de seu visual quanto a cantora Miley Cyrus. Hoje com 23 anos, ela começou fazendo pontas em séries em 2001, até que ganhar seu próprio programa no Disney Channel, o infantil Hannah Montana. Hoje ela é uma das mais espalhafatosas cantoras do mundo.
O ator Nicholas Hoult (Foto: Reprodução//Getty Images)
O ator Nicholas Hoult chamou atenção para o seu nome após contracenar com o astro Hugh Grant em ‘Um Grande Garoto’ (2002). Ex-namorado da atriz Jennifer Lawrence, ele interpretou o mutante Fera na mais recente leva de produções dos heróis ‘X-Men’ e também um dos soldados do vilão Imortan Joe de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates