quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As mais chocantes separações das celebridades internacionais em 2015

Como o ano de 2015 vai ficar na sua memória? Um ano de conquistas ou perdas? De felicidades ou tristezas? Algumas celebridades internacionais com certeza vão lembrar dos 12 meses de 2015 principalmente como o ano do término de seus relacionamentos. Algo que para alguns pode ter sido saudável e para outros pouco producente.

Confira as mais chocantes separações de celebs internacionais em 2015:
A atriz Courteney Cox e o músico Johnny McDaid (Foto: Getty Images)
No início do mês de dezembro a atriz do seriado Friends terminou com o músico do grupo Snow Patrol, após dois anos de relacionamento. De acordo com pessoas próximas ao casal, o noivado de Courteney Cox com Johnny McDaid chegou afim por causa do excesso de ciúmes do artista.
A atriz Kate Beckinsale e o diretor Len Wiseman (Foto: Getty Images)
Casados há 11 anos, a atriz Kate Beckinsale e o diretor Len Wiseman assinaram seus documentos de divórcio no dia 20 de novembro de 2015. Os dois alegaram que suas agendas eram inconciliáveis.
O cantor Joe Jonas e a modelo Gigi Hadidi (Foto: Getty Images)
Por excesso de trabalho também terminaram o cantor Joe Jonas e sua namorada e modelo Gigi Hadidi. Eles namoraram ao longo de cinco meses, mas não conseguiriam administrar seus compromissos profissionais no período para passarem mais tempo juntos.
O atores Emma Stone e Andrew Garfield (Foto: Getty Images)
Um dos casais mais simpáticos e queridos de Hollywood nos últimos anos, a atriz Emma Stone e o ator Andrew Garfield estavam juntos desde 2012. Os dois não acharam conveniente explicar aos fãs o motivo do término, mas o relacionamento chegou ao fim em 2015.
A atriz Kaley Cuoco e o tenista Ryan Sweeting (Foto: Getty Images)
A atriz Kaley Cuoco e o tenista Ryan Sweeting casaram em dezembro de 2013 apenas três meses após começarem a namorar. O casamento dos dois não durou muito e chegou ao fim em setembro de 2015, apenas 21 meses após eles trocarem as alianças.
A atriz Glenn Close e seu ex-marido, David E. Shaw  (Foto: Getty Images)
A atriz Glenn Close estava casada com seu terceiro marido, David Shaw, desde 2006. Em setembro de 2015 os dois anunciaram o divórcio. Em um comunicado conjunto, os dois afirmaram que ainda são amigos apesar do término.
A atriz Amy Poehler e o comediante Nick Kroll (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘Parks and Rec’ e uma das mulheres mais poderosas do mundo do entretenimento, a atriz Amy Poehler terminou seu namoro de dois anos com o também comediante Nick Kroll.
O ator Jon Hamm e a atriz Jennifer Westfeldt  (Foto: Getty Images)
O ator Jon Hamm e a atriz, diretora e roteirista Jennifer Westfeldt estiveram juntos por quase duas décadas. O namoro de 18 anos chegou ao fim em setembro, quando o casal avisou que eles seguiram em frente, sempre apoiando um ao outro, mas não mais juntos.
Os atores Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
Já o término de Megan Fox com o ator Brian Austin Green aparentemente não foi tão amistoso assim. Pais de dois meninos, um de dois anos e outro com pouco mais de um ano, os dois encerram o casamento de cinco anos após pessoas próximas a eles afirmarem que a relação estava hostil.
A cantora Gwen Stefani e o músico Gavin Rossdale  (Foto: Getty Images)
Pais de três crianças, os músicos Gwen Stefani e Gavin Rossdale revelaram em agosto que seu relacionamento iniciado em 1995 havia chegado ao fim. Os começaram a namorar em 1995. eles citaram diferenças irreconciliáveis em um depoimento enviado para a imprensa.
Os atores Melanie Griffith e Antonio Banderas (Foto: Getty Images)
A atriz Melanie Griffith e o ator Antonio Banderas compuseram durante 18 anos um dos casais mais belos do mundo do entretenimento. O casamento chegou ao fim em julho de 2015. Os dois possuem uma filha de 18 anos chamada Stella.
A celebridade Kourtney Kardashian e seu atual ex-marido Scott Disick (Foto: Getty Images)
O término do casamento celebridade profissional Kourtney Kardashian e com seu marido Scott Disick aconteceu após uma suposta traição. Pai dos três filhos de Kourtney, Scott foi flagrado em suas férias acompanhado de uma ex-namorada, em julho de 2015.
O ator Ben Affleck e a atriz Jennifer Garner (Foto: Getty Images)
O ator Ben Affleck e a atriz Jennifer Garner tiveram um término conturbado e bastante noticiado pelos meios de comunicação. Após Affleck ser protagonista de um suposto caso com a babá de seus filhos, ele e a atriz anunciaram um término amigável.
A cantora Britney Spears e seu produtor e ex-namorado (Foto: Getty Images)
A cantora Britney Spears terminou seu namoro de oito meses com Charlie Ebersol, produtor da artista. O término foi noticiado quando a artista retirou todas as fotos de Ebersol de suas contas em redes sociais.
Os atores Sean Penn e Charlize Theron (Foto: Getty Images)
O casal composto pela atriz Charlize Theron e pelo ator Sean Penn foi um dos mais inesperados a darem as caras no mundo das celebridades nos últimos anos. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2015, quando já estavam noivos.
A cantora Miley Cyrus e o modelo Patrick Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
Outro casal inesperado que terminou em 2015: a cantora Miley Cyrus e o modelo Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger. O namoro dos dois estava firme, mas eles não conseguiram administrar a paixão com suas agendas lotadas.
O ator Patrick Dempsey e sua ex-esposa Jillian Dempsey  (Foto: Getty Images)
O ator Patrick Dempsey anunciou o fim do seu casamento de 15 anos com a maquiadora Jillian Fink no final do mês de janeiro, logo após seu personagem em ‘Grey’s Anatomy’ ser morto.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates