As melhores declarações de celebridades internacionais em 2015
O mundo das celebridades internacionais é feito de bastante exposição, várias entrevistas e diversos eventos públicos. Volta e meia, algum famoso deixa passar alguma declaração mais ousada ou engraçada que gera bastante repercussão.Listamos as melhores declarações de celebridades internacionais em 2015. Confira:
“Nós pensamos que ela acha que está nos protegendo de alguns monstros a noite. Ela pensa ‘Preciso proteger os dois para que eles não sejam atacados’”, brincou o ator Ryan Reynolds ao falar da dificuldade para dormir de sua filha com a atriz Blake Lively.
“Amo pensar que tenho o corpo de uma ninja, que posso roubar uma loja de bebidas com as minhas próprias mãos se eu quisesse”, disse a lutadora Ronda Rousey em entrevista na qual declarou todo o amor que sente por seu corpo.
“Eu tinha 15 anos, mas os seios de uma mulher adulta. Como você lida com isso?”, questinou a atriz Ariel Winter ao explicar sua decisão de fazer uma cirurgia de redução dos seios.
“Ele só queria me ver pelada”, disse a cantora Fergie em entrevista à revista Allure, quando questionada sobre o início de seu relacionamento com o ator Josh Duhamel.
“Ele sabe que sou uma cantora e gosta muito disso, ele tem orgulho. Ele sabe que estou indo bem. Mas ele provavelmente não compraria meu disco se tivesse dinheiro”, brincou a cantora Adele ao ser pergutada sobre o gosto musical de seu filho de três anos.
“Espera. Como assim? Do que você está falando? Eu quase saí com Nicole Kidman?”, perguntou um surpreso apresentador Jimmy Fallon ao saber por Kidman que ela havia sido esnobada por ele alguns anos atrás, quando ela estava solteira e estava interessada nele.
“Viver junto com ela era muito informação naquela idade, mas estávamos muito apaixonados. Nada mais importava”, explicou o cantor Justin Bieber sobre seu relacionamento com Selena Gomez em entrevista à revista Complex.
“Está funcionando, mas aceito que é um termo meio bobo”, disse a atriz Gwyneth Paltrow em entrevista ao radialista Howard Stern quando questionada sobre o termo ‘conscious uncoupling’ (algo como ‘separação consciente’), utilizada por ela e Chris Martin quando anunciaram seu divórcio.
“Ainda acredito em contos de fadas. Quanto mais trabalho comigo, mais tempo passo dormindo bem e em relações que permitem que meu conto de fadas dure para sempre”, a cantora Jennifer Lopez em entrevista à revista People.
“Quero me desculpar aos fãs e a todos que decepcionei, mas preciso fazer o que meu coração manda. Estou saindo pois quero uma vida normal para um cara de 22 anos, relaxar e ter um pouco de privacidade”, escreveu o cantor Zayn Malik em sua página no Facebook ao anunciar sua saída do One Direction.
“Nunca conheci ninguém com mais determinação e vontade para enfrentar qualquer obstáculo. Você não para de me impressionar”, o jogador de futebol americano Tom Brady em declaração de amor à modelo Gisele Bundchen em sua conta no Facebook.
“Aprendi há alguns anos que há pessoas que não querem que coisas boas aconteçam com você. É preciso se afastar delas. Hoje estou cercada por bons amigos”, a atriz Reese Whiterspoon em entrevista à revista InStyle.
“Eu penso quantas pessoas já fizeram sexo ouvindo as minhas músicas, quando bebês já foram criados enquanto tocava ‘Jealous’. É uma boa canção para transar”, o cantor Nick Jonas defendendo a qualidade de suas produções.
“Não tenho nada a provar para ninguém. Não estou obcecada por exercícios ou com ser magra (sim, isso é destinado a todos aqueles me julgando)”, disse a atriz Zoe Saldana após ser questionada por estar extremamente magra logo após o nascimento de seu filho.
“Sou uma garota e tenho sentimentos. As pessoas acham que eu aguento tudo, mas sou um ser humano”, a cantora Pink ao revelar ter ficado magoada com as críticas ao seu peso.
“Como ela é mais inteligente do que eu, a única forma de resolver alguma coisa é em uma queda de braço”, brincou o ator George Clooney quando questionado sobre sua esposa, a advogada Amal Alamuddin.
“Sempre fui preocupada, não queria parecer um homem vestido como mulher. Se você vai fazer o que eu fiz, é melhor que seja de forma especial”, a ex-atleta transexual Caitlyn Jenner ao revelar sua nova identidade em entrevista à revista Vanity Fair.
0 comentários:
Postar um comentário