segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As celebridades que são péssimos vizinhos

Todo mundo tem aquele vizinho meio - ou totalmente - folgado que escuta música alta de madrugada, fica pulando no seu apartamento ou que estaciona o carro em um lugar importuno. Mas parece que nos bairros onde moram as celebridades isso ainda é mais constante. Tem até ator que transforma a vizinhança em uma produtora e cantora que faz do apartamento um estúdio de dança…

Confira os famosos que mais incomodam quem mora do lado deles:
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Justin Bieber tem um histórico ruim com jornalistas e fãs (ele até já cuspiu em uma adolescente), então não é surpresa que ele tenha sido eleito o pior vizinho-celebridade na pesquisa anual do site Zillow. Em 2014, o cantor teria atirado ovos em uma casa do seu bairro e os ator Dax Shepard, seu vizinho, comparou em uma entrevista de 2012: “a música, as festas, os paparazzi… É como se viver no Líbano agora”.
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Chris Brown é outra figura controversa que não surpreende ao aparecer em manchetes acusado de ser um péssimo vizinho. Em 2011, o cantor foi acusado de estacionar seu carro nas vagas reservadas para pessoas com encessidades especiais e e de fazer corridas com cachorros em seu apartamento, durante a madrugada - imagine o barulho!
Jerry Bruckheimer (Foto: Getty Images)
Os vizinhos de Jerry Bruckheimer o consideram um ladrão. Isso porque o ator da série 'CSI' plantou várias árvores bem altas no seu rancho na Califórnia, bloqueando a vista que todo mundo que mora perto dele tinha das Montanhas Topatopa. O pior é que o nome da área ironicamente se chama “Rancho La Vista Estates”.
Billy Corgan (Foto: Getty Images)
Eric Dane (‘Marley & Eu’ - 2008) passou por um grande susto quando uma árvore do terreno de seu vizinho, o músico Billy Corgan, despencou em cima da sua casa, causando grande estrago e forçando a sua esposa grávida a sair correndo. Dane até entrou na Justiça com um processo, porque segundo ele, o vocalista dos Smashing Pumpkins já havia sido avisado de que as árvores da sua residência tinham risco de queda.
Sean Connery (Foto: Getty Images)
Sean Connery pode até ter feito James Bond nos cinemas, mas na vida real, parece estar longe daquele estereótipo do britânico cordial. Seus vizinhos de sua casa em Manhattan processaram o ator acusando-o de ser um “bully” que estava tentando expulsá-los de onde moram, e de agredi-los verbalmente.
Robert Downey Jr. (Foto: Getty Images)
Já pensou entrar na sua casa e encontrar Robert Downey Jr. dormindo no seu quarto? Pois é, isso já aconteceu com os vizinhos do ator, em 1996, quando ele estava enfrentando problemas com as drogas. E enquanto Robert era algemado pela polícia, ele ainda fez várias caretas para a filha dos donos da casa.
James Franco (Foto: Getty Images)
Gostaria de morar ao lado de James Franco? Pense duas vezes. Em 2013, um vizinho do ator revelou ao site Curbed os pensamentos do bairro: “nós gostamos de James Franco e gostamos de alguns dos filmes dele, mas não estamos tão enamorados com a sua presença a ponto de desistir de nossa sanidade em nossos próprios lares”. O problema: Franco teria transformado a sua casa em uma grande produtora, bloqueando as ruas e usando os quintais do bairro para reuniões.
Lenny Kravitz (Foto: Getty Images)
Uma história esquisita: em 2004, o apartamento embaixo do de Lenny Kravitz teve problemas de encanamento após o banheiro do cantor ficar entupido “com vários materiais” diferentes, segundo um processo movido pela seguradora do vizinho. Sim, a empresa teve que pagar mais de 330 mil dólares para consertar o estrago, e achou justo que Kravitz devolvesse esse dinheiro a eles.
Jude Law (Foto: Getty Images)
Além de já ter atirado frutas em um grupo de estudantes que estava por perto do quintal de sua residência em Nova York, Jude Law fez reformas na sua casa de Londres que duraram mais de um ano - e incomodaram os vizinhos com muito barulho alto e contínuo, além de encher as suas casas de sujeira.
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna até tentou fazer isolamento acústico no seu apartamento de Nova York, mas não deu muito certo - seus ensaios de dança incomodaram todo mundo que dividia paredes com a cantora. O caso foi parar no tribunal em 2011, embora a Rainha do Pop jure que o barulho não ultrapassava os limites legais.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Transgressão, fraude, invasão de privacidade e chateação: um dos vizinhos de Rihanna se queixou de tudo isso ao mover um processo contra ela. Ele deu vários exemplos de situações inconvenientes, acusando a cantora de regularmente usar a entrada da sua garagem e de passar com o carro por cima do seu gramado. Outros moradores do bairro discordaram dele, no entanto, dizendo que a intérprete de ‘Diamonds’ era uma ótima vizinha - pelo menos em comparação com outras celebridades.
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Enquanto a maioria das reclamações de quem mora ao lado de celebridades é o barulho, a vizinha de Charlie Sheen processou o ator por ele supostamente tê-la tomado como inspiração para uma personagem bem chata de ‘Two and a Half Man’: a estranha e perseguidora Rose. Ursula Auburn - a vizinha da vida real - disse que a aparência de Rose e as situações que a envolvem com o personagem de Charlie Sheen são recriações da sua própria relação com o ator. Porém, em 2007, os dois conseguiram resolver o caso na Justiça.
Sylvester Stallone (Foto: Getty Images)
Em 1993, Sylvester Stallone foi processado por um vizinho pois o escoamento de água da chuva do seu quintal estava causando danos à casa do lado. Pode parecer besteira, mas no fim, o ator teve de pagar 69 mil dólares para consertar todos os problemas.
Paris Hilton (Foto: Getty Images)
Por mais de uma vez, Paris Hilton deu um chilique tão escandaloso em sua residência em Los Angeles - durante a madrugada - que forçou os outros moradores de seu bairro a chamarem a polícia. Segundo o site TMZ, o problema chegou no ponto de um dos vizinhos escrever uma carta ao senhorio da residência de Paris se oferecendo para pagar um aluguel ainda maior na casa se ele fizesse com que a socialite saísse de lá.
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Nessa mesma pesquisa do site Zillow que elege as celebridades que são as melhores e piores vizinhas, Taylor Swift aparece em ambas as listas. Em 2013, pelo menos, a cantora recebeu uma chuva de reclamações de quem mora perto da sua residência Rhode Island, nos Estados Unidos, porque as obras que ela estava fazendo perto da costa estavam atrapalhando o fluxo das ondas do mar - e a diversão dos surfistas.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates