terça-feira, 24 de novembro de 2015

Celebridades que precisam lidar com filhos problemáticos

Quase todo mundo passa por uma fase bem conturbarda na vida durante a adolescência. Algumas pessoas superam e outras não. Pior deve ser viver isso sendo filho de um famoso, pois seus problemas acabam repercutindo em todo o mundo.

Veja alguns casos de famosos que precisam lidar com filhos problemáticos:
O ator Nicholas Cage (Foto: Getty Images)
O filho do ator Nicolas Cage nasceu no dia 26 de dezembro de 1990. Weston foi preso em 2011 após cometer alguns atos de violência. Em seguida ele foi internado em uma clínica de reabilitação por conta do seu vício em drogas.
O ator Robert Downey Jr. (Foto: Getty Images)
O ator Robert Downey Jr. passou alguns anos de sua vida lutando contra vícios em drogas e bebidas. Em 2014, seu filho Indio Downey foi preso por posse de cocaína. Com 20 anos, ele foi internado em uma clínica de reabilitação.
O ator Jackie Chan (Foto: Getty Images)
Em 2009 o ator Jackie Chan foi nomeado pelo governo chinês um embaixador local na luta contra as drogas. Em 2015, Jaycee Chan, o filho de 32 anos do ator, foi preso por posse de maconha e passou seis meses preso.
A atriz Demi Moore (Foto: Getty Images)
O atores Bruce Willis e Demi Moore tiveram problemas com suas duas filhas. Nascida em julho de 1990, Scout foi presa após apresentar uma identidade falsa para policiais. Em 2014, Tallulah entrou numa clínica de reabilitação por seu consumo exagerado de álcool.
O empresário Hugh Hefner (Foto: Getty Images)
Com 21 anos em 2012, o filho do empresário Hugh Hafner foi preso após agredir sua namorada. Ele passou um ano participando de um programa contra violência doméstica.
O músico Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon (Foto: Getty Images)
Nascida em outubro de 1984, Kelly Ousbourne foi presa em 2008. Filha de Ozzy e Sharon Ousbourne, ela foi detida após agredir uma colunista de um tabloide inglês especializada na vida de celebridades.
O músico Keith Richards (Foto: Getty Images)
Keith Richards é famoso por seus vários vícios, mas foi preso poucas vezes. Já a filha do músico dos Rolling Stones, Theodora de 30 anos, foi preso em 2011 após ser flagrada rabiscando a parede de um convento. Ela deu azar de também estar com um cigarro de maconha no local.
O cantor Jon Bon Jovi (Foto: Getty Images)
Filha do cantor Jon Bon Jovi, Stephanie nasceu dia 31 de maio de 1993. Ela teve uma overdose de heroína e foi presa por posse de drogas em 2012. Ela foi internada e recuperou plenamente.
O ator Nick Nolte (Foto: Getty Images)
O filho do ator Nick Nolte foi preso em 2009 após ser flagrado dirigindo embriagado. Brawley Nolte bateu em outro carro e foi reprovado em teste de embriaguez.
O ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore (Foto: Getty Images)
Nascido em outubro de 1982, Al Gore III é filho do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore. Ele foi preso em 2007 por posse de maconha após ser parado dirigido em alta velocidade em uma rodovia na América do Norte.
O ator Martin Sheen (Foto: Getty Images)
O ator Martin Sheen é pai do também ator Charlie Sheen. Preso várias vezes por posse de drogas e vandalismo, o ator de ‘Two and a Half Men’ já foi alvo de várias investigações. Ele revelou recentemente ser HIV positivo.
O ator Michael Douglas (Foto: Getty Images)
Filho do primeiro casamento do ator Michael Douglas, Cameron Douglas já foi preso por questões relacionadas a drogas pelo menos três vezes. Em 2010 ele foi condenado a cinco anos de prisão após ser flagrado vendendo drogas em um hotel de Manhattan.
O ex-jogador de basquete Michael Jordan (Foto: Getty Images)
Nascido em dezembro de 1990 e filho do ex-jogador de basquete Michael Jordan, Marcus Jordan foi preso em 2012 após agir de forma agressiva e desacatar policiais durante uma briga com duas mulheres. Recentemente ele publicou uma foto de seu pênis em sua conta no Twitter.
O cantor Lionel Ritchie (Foto: Getty Images)
Nicole Richie é filha do cantor Lionel Richie. Nascida em setembro de 1981, ela já foi presa duas vezes. Em 2003 ela foi pra prisão após ser flagrada com heroína e depois em 2006 por dirigir embrigada.
O ex-presidente dos EUA George W. Bush (Foto: Getty Images)
A filhas gêmeas do ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush deram problema ao pai. Em 2001, com 20 anos, elas foram presas após consumirem bebida alcoólica. No Texas, a idade mínima legal para o consumo de álcool é 21 anos.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates