terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como eram e como estão astros e estrelas dos anos 90

Quem não sente saudades daquela abertura fofa da série 'Blossom'? Ou dos truques de magia de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira'? E do filme 'Gasparzinho, o Fantasma Camarada'?

Todos esses sucessos que marcaram a infância e a adolescência de muitos também foram a porta de entrada de alguns artistas para o estrelato. Outros cairam no esquecimento, mas onde será que eles foram parar? Confira abaixo:
Como não lembrar de Stephanie, a irmã do meio de 'Três é Demais'? A atriz, hoje com 32 anos, cresceu no papel e foi assim que começou sua carreira. Ela continua trabalhando desde então e já está confirmada no revival de 'Três é Demais' produzido por John Stamos, o querido tio Jesse. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Selma Blair hoje tem 41 anos, porém atua e faz sucesso desde o início da adolescência. No fim dos anos 90, ela participou de 'Mal Posso Esperar' e 'Segundas Intenções', dois dos filmes adolescentes mais icônicos da época. Selma fez vários papeis desde então, entre eles 'Tratamento de Choque', com o problemático Charlie Sheen. (Foto: Getty Images)
 
Fosse como 'Clarissa Sabe Tudo' ou 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira', Melissa Joan Hart soube como conquistar os corações dos fãs! A atriz foi a protagonista de duas das séries de maior sucesso dos anos 90 e continua a todo vapor até hoje. Atualmente, ela é protagonista da comédia 'Melissa & Joey'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Vanilla Ice Ice, baby! O hit do rapper americano foi um dos maiores hits dos anos 90 - e talvez da história. Muita coisa mudou desde então, porém não a atitude e ousadia do rapper. Ainda neste ano ele planeja lançar um novo disco, 'Untitled Psychopathic Album'. Será que ele voltará às paradas de sucesso? (Foto: Reprodução/Youtube/Getty Images )
 
Ahhh, vai dizer que nunca suspirou pelo tio Jesse, hein? O personagem de 'Três é Demais' foi quem fez a fama do ator John Stamos - que voltará na pele de Jesse em um revival da série, que ele mesmo produzirá.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Danielle Fishel interpretou Topanga na série 'O Mundo é dos Jovens' de 1993 a 2000 e fez muito, mas muito sucesso. Depois que a série acabou, ela fez alguns projetos, mas nada de tanto sucesso. Até que, neste ano, ela voltou à pele de Topanga em 'Garota Conhece o Mundo', revival de 'O Mundo é dos Jovens', na qual interpreta uma versão mais velha da personagem. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Candace Cameron Bure começou sua carreira na série ' Três é Demais', que encantou crianças, adolescentes e adultos do mundo inteiro. Já faz um tempinho que Candace, que hoje tem 38 anos, não participa de um projeto de maior visibilidade. Mas se tudo der certo, 'Três é Demais' voltará nas mãos de John Stamos e a atriz já está confirmada no elenco. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Se teve alguém que brilhou muito nos anos 90, esse alguém foi Cristina Ricci! A atriz tinha apenas 11 anos quando fez o filme 'A Família Addams' e, depois disso, participou de vários projetos de sucesso, como 'Gasparzinho - O Fantasma Camarada' e 'Agora e Sempre'. Ela continua na ativa até hoje. Recentemente ela foi a protagonista da série 'Pam Am', que foi cancelada em 2012.  (Foto: Getty Images)
 
Aos 15 anos, Mayim Bialik encantou os corações de todos por sua interpretação da protagonista da série 'Blossom'. Um pouco depois do fim da série, Mayim foi para a faculdade e se tornou neurocientista. E não é que o diploma valeu a pena? Graças a ele a atriz ganhou o papel de Amy Farrah Fowler em 'The Big Bang Theory', série pela qual foi indicada a vários prêmios. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Você provavelmente lembra do Neil Patrick Harris por causa do Barney, da série 'How I Met Your Mother'. O ator, porém, ficou famoso aos 16 anos, por sua interpretação em 'Doogie Howser, M.D.'. Desde então ele não parou de atuar, da Broadway ao cinema, Neil está por toda parte. Mais recentemente, após o fim de 'HIMYM', o ator participou da peça 'Hedwig and the Angry Inch', pela qual ganhou um Tony de melhor ator. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Quem não amava a Kimberly, a power ranger rosa? Até hoje a atriz Amy Jo Johnson, que interpretou a personagem, é lembrada por ela. E ela não mudou quase nada na aparência, né? Amy é uma das ex-power rangers que mais trabalha. Em 1998, ela fez parte da série de sucesso 'Felicity', até 2012, ela era parte do elenco de 'Flashpoint' e, recentemente, ela participou de 'Covert Affairs'. (Foto: Divulgação)
 
Alanis Morrisette foi uma das revelações musicais dos anos 90. Seu hit 'You Oughta Know', de 1995, foi número um das paradas do mundo inteiro. A cantora não aparece mais tanto na mídia, porém continua trabalhando: seu último disco foi lançado em 2012, e neste ano ela aparecerá no filme 'Radio Free Albemuth'. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates