segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As mais chocantes e inesperadas mortes de celebridades internacionais

Eles eram brilhantes e estavam no auge, mas uma parada abrupta impediu de vez de continuarem a carreira. Da morte por overdose a acidentes de carro, selecionamos 30 artistas internacionais que faleceram de forma inesperada em seu melhor (em alguns, o pior) momento de suas vidas.
Robin Williams, 63 – Morreu em 11 de Agosto de 2014
É fato que o ator era um exímio comediante. Filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita’ (1983), ‘Patch Adams’ (1989) e ‘Aladdin’ (1992) mostram a versatilidade cômica de Williams, mas a verdade é que ele sofreu de depressão e batalhou contra o vício de drogas e álcool durante a maior parte de sua vida adulta. Mesmo assim, o suicídio por enforcamento chocou a todos. Sua mulher, Susan Schneider, declarou no dia de sua morte: “Esta manhã, perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um dos seus mais amados artistas e maravilhoso ser humano. Estou totalmente quebrada. Peço a todos privacidade durante nossa dor. Esperamos que ele seja lembrado, não por sua morte, mas pelos incontáveis momentos de alegria e riso que deu a milhões”. (Foto: Getty Images)
 
Paul Walker, 40 – Morreu em 30 de Novembro de 2013
O ator de ‘Velozes e Furiosos’ (2001) era um amante dos carros na frente e atrás das câmeras. Walker morreu em uma batida de veículos, sentado no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT 2005, dirigido pelo amigo, Roger Rodas, que também faleceu no acidente. Segundo o laudo da perícia, sua morte foi causada por “efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas”. O automóvel estava a 160 km/h, mais do que o dobro do limite de velocidade permitido. (Foto: Getty Images)
 
Anna Nicole Smith, 39 – Morreu em 8 de Fevereiro de 2007
Após anos de uma vida problemática embaixo dos holofotes, a coelhinha da Playboy faleceu de uma overdose de drogas, em Hollywood, Flórida. De acordo com o relatório do legista, a modelo tomou um poderoso sedativo que se tornou letal com outras nove prescrições de remédios encontrados em seu organismo. Nos dias que antecederam sua morte, ela teve problemas de estômago e febre de 40º. Infelizmente, Smith morreu cinco meses depois que seu filho de 20 anos, Daniel, perdeu a vida com uma combinação letal de metadona e dois antidepressivos. (Foto: Getty Images)
 
Aaliyah, 22 – Morreu em 25 de Agosto de 2001
A cantora de R&B havia acabado de filmar o clipe para a música ‘Rock the Boat’ nas Bahamas e estava voltando para Miami em um pequeno avião quando ele caiu, matando sete das oito pessoas a bordo. Investigadores posteriormente disseram que o aeroplano foi sobrecarregado com equipamentos e passageiros.  (Foto: Getty Images)
 
Cory Monteith, 31 – Morreu em 13 de Julho de 2013
O galã do seriado ‘Glee’ estava no auge da carreira quando sucumbiu ao vício das drogas, o qual lutava desde a adolescência. Os fãs já ficaram surpresos durante a revelação de que ele batalhava contra os entorpecentes e álcool em 2011, e se surpreenderam mais ainda no anúncio que o ator deu dizendo que retornaria à reabilitação em Março de 2013. Após a saída da clínica, Monteith parecia estar melhor, mas pouco tempo depois ele foi encontrado morto em seu quarto de hotel por causa da mistura tóxica de heroína com álcool durante a viagem. (Foto: Getty Images)
 
Amy Winehouse, 27 – Morreu em 23 de Julho de 2011
Amy foi capa de diversos tabloides e revistas por causa da sua luta contra álcool, drogas e o relacionamento controverso com Blake Fielder-Civil. A cantora de jazz e blues foi encontrada morta na sua residência em Londres com garrafas de vodka vazias ao seu redor. De acordo com o legista, Winehouse morreu por envenenamento alcoólico quando voltou a beber após semanas de abstinência. A musa de ‘Rehab’ tinha um nível cinco vezes mais alto de álcool no sangue do que o permitido para dirigir. Apesar disso, não foi encontrado nenhuma substância ilícita em seu organismo. (Foto: Getty Images)
 
Bob Marley, 36 – Morreu em 11 de Maio de 1981
A lenda do reggae foi diagnosticada com câncer de pele em seu dedo do pé direito em 1977. O médico recomendou a amputação do apêndice, contudo, o cantor recusou completamente, citando suas crenças religiosas de que o corpo deveria permanecer completo – somente parte do dedo foi removida. 4 anos depois, durante uma turnê em Nova York, Marley teve um colapso no Central Park. Os médicos disseram que o câncer havia se espalhado para o seu cérebro, fígado e pulmões. O cantor morreu 7 meses depois em Miami. (Foto: Getty Images)
 
Brittany Murphy, 32 – Morreu em 20 de Dezembro de 2009
A patricinha de Beverly Hills foi encontrada morta na sua casa em Hollywood. Segundo legistas, a causa da morte foi por uma combinação de pneumonia, deficiência de ferro e “intoxicação múltipla por drogas”.  (Foto: Getty Images)
 
Elvis Presley, 42 – Morreu em 16 de Agosto de 1977
O rei, que remexeu os quadris como ninguém havia feito antes, foi encontrado inconsciente num banheiro em Graceland, no Tennessee. Sua noiva, Ginger Alden, o achou deitado numa poça de vômito e sangue. Oficialmente, a causa da morte foi tida como “arritmia cardíaca”, embora não fosse claro se as muitas prescrições que ele abusava tiveram efeito. Os fãs do cantor ficaram histéricos com o acontecimento e 300 tropas da guarda nacional foram enviadas para manter a ordem durante o funeral.  (Foto: Getty Images)
 
Adam Michael “DJ AM” Goldstein, 36 – Morreu em 28 de Agosto de 2009
Após superar uma infância difícil, AM encontrou sucesso no mundo da música, trabalhando com artistas de peso como Jay-Z e Madonna, aparecendo em ‘Homem de Ferro 2’ (2010) e namorando mulheres famosas como Mandy Moore e Nicole Richie. Mas as drogas mudaram sua vida e ele lutou durante anos contra o vício. O advogado do DJ, Matthew McNicholas, culpou a overdose de Goldstein por causa do TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), que o artista sofrera após a queda do avião onde estava e que sobrevivera. Porém, depois do acidente, ele carregou o trauma consigo durante todos os dias. (Foto: Getty Images)
 
Chris Farley, 33 – Morreu em 18 de Dezembro de 1997
O comediante do ‘The Saturday Night Live’ teve problemas com o peso, drogas e álcool. Dois anos depois de deixar o programa, ele começou a transição para comédias maiores, como ‘Mong e Lóide’ (1995) e ‘Black Sheep’ (1996), mas tudo terminou quando foi encontrado morto no seu apartamento em Chicago de uma overdose de cocaína e morfina. Foi analisado também, em sua corrente sanguínea, traços da droga antidepressiva Prozac e anti-histamínico – ambas não contribuíram para a sua morte, segundo o laudo do legista. (Foto: Getty Images)
 
Eazy-E, 31 – Morreu em 6 de Março de 1995
O rapper Eazy-E foi um dos membros fundadores do N.W.A., um grupo dos anos 80, que incluía Dr. Dre e Ice Club. Seu primeiro álbum, ‘Eazy-Duz-It’, foi lançado no mesmo mês que a principal música da banda, ‘Straight Outta Compton’, o que gerou complicações entre ele e os integrantes da N.W.A., e o conjunto se desfez no começo dos anos 90. Em 1995, ele se internou numa clínica médica para tratar do que parecia asma: Ele morreu de complicações por AIDS. Sua morte aumentou o diálogo da comunidade afro-americana sobre o HIV e a doença, que ainda fazia vítimas na época. (Foto: Divulgação)
 
Corey Haim, 38 – Morreu em 10 de Março de 2010
Ele ficou famoso quando adolescente, graças a filmes como ‘A Inocência do Primeiro Amor’ (1986) e ‘Os Garotos Perdidos’ (1987). Adulto, ele lutou contra a falta de trabalho, vícios e o trauma que experimentou devido aos abusos sexuais que sofrera quando criança. Em 2007, ele se uniu a Cory Feldman para a série de TV ‘The Two Coreys’, mas a luta continuava, até que a morte veio por pneumonia. (Foto: Getty Images)
 
Grace Kelly, 52 – Morreu em 14 de Setembro de 1982
A musa de Alfred Hitchcock se aposentou do cinema quando tinha apenas 26 anos para casar-se com o príncipe de Mônaco, Rainier III, e tornar-se uma princesa de verdade. A atriz serviu à realeza até que um trágico acidente de carro enquanto dirigia com sua filha, Stephanie, ocorreu próximo a Monte Carlo. Nunca ficou claro a causa da batida, mas especula-se que a Grace tenha tido um AVC. A princesa morreu de hemorragia cerebral no dia seguinte, embora Stephanie tenha sobrevivido. (Foto: Getty Images)
 
Heath Ledger, 28 – Morreu em 22 de Janeiro de 2008
Embora curta, sua carreira abrangeu diversos gêneros cinematográficos, como o teen ’10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’ (1999), o aclamado drama ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2005) e a ação ‘O Patriota’ (2000). Ele havia terminado há pouco de filmar o Coringa em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’ (2008) quando foi encontrado morto no seu apartamento em Manhattan. Segundo as análises dos legistas, ele morreu devido a uma combinação letal de drogas, tais como oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamine. Após a morte, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por ‘Batman’. (Foto: Getty Images)
 
James Dean, 24 – Morreu em 30 de Setembro de 1955
O ator teve uma carreira curtíssima, mas memorável, participando de 3 filmes no papel principal: ‘Vidas Amargas’ (1995), ‘Juventude Transviada’ (1995) e ‘Assim Caminha a Humanidade’ (1956). Um acidente de carro, enquanto dirigia seu Porsche Spyder, terminou com sua vida imediatamente. A breve carreira, a morte violenta e o amplamente divulgado funeral o transformaram em um objeto de culto e fascínio de uma adolescência rebelde e desregrada. (Foto: Getty Images)
 
Jim Morrison, 27 – Morreu em 3 de Julho de 1971
Morrison era um deus do rock no dia que foi achado morto na sua banheira em um apartamento parisiense. O líder do The Doors gostava mesmo era de poesia, contudo nunca conseguiu atingir esse desejo. Sua morte foi causada por uma overdose de heroína. (Foto: Getty Images)
 
James Gandolfini, 51 – Morreu em 19 de Junho de 2013
Gandolfini ganhou fama ao dar vida a Tony Soprano nas seis temporadas da série de TV ‘The Sopranos’. Quando morreu inesperadamente por parada cardíaca durante as férias em Roma com amigos e família, atores como Samuel L. Jackson, Susan Sarandon e Olivia Wilde aplaudiram seu talento e bondade. (Foto: Getty Images)
 
John Lennon, 40 – Morreu em 8 de Dezembro de 1980
O assassino Mark David Chapman decidiu matar o cantor porque ele era o mais famoso dos Beatles. Chapman demarcou o apartamento de Lennon em Nova York ao meio-dia – ele chegou até a conversar com o marido de Yoko Ono, pedindo para ele autografar um álbum. Às 11 horas da noite, quando John e esposa retornavam à casa, o psicopata atirou 5 vezes com seu revólver calibre 38, dos quais 4 acertaram Lennon. (Foto: Getty Images)
 
John Ritter, 54 – Morreu em 11 de Setembro de 2003
O ator estava no set da série ‘8 Simples Rules’ quando teve um colapso. A causa da morte de Ritter foi causada por uma dissecção aórtica não diagnosticada, em outras palavras, um rasgo na artéria principal do coração. (Foto: Getty Images)
 
Jimi Hendrix, 27 – Morreu em 18 de Setembro de 1970
O homem considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos nem chegou aos 30 anos. A causa oficial de sua morte foi “intoxicação com barbitúricos e inalação de vômito”, após ter sido encontrado por sua namorada num flat em Londres.  (Foto: Getty Images)
 
Janis Joplin, 27 – Morreu em 4 de Outubro de 1970
Menos de 1 mês após a morte de Jimi Hendrix, os fãs da boa música voltaram para o luto quando a mulher de voz rouca por trás de sucessos como ‘Piece Of My Heart’ e ‘Mercedes Benz’ faleceu por overdose de heroína. O corpo de Joplin foi encontrado no apartamento em Hollywood por seu guitarrista John Cooke. A cantora residia em São Francisco, mas estava na cidade dos sonhos para gravar seu álbum ‘Pearl’, que se tornou um grande sucesso comercial postumamente. (Foto: Getty Images)
 
Notorious B.I.G., 24 – Morreu em 9 de Março de 1997
O rapper, cujo nome era Christopher Wallace, deixava uma festa em Los Angeles quando um homem aproximou-se e deu quatro tiros nele. Biggie, como era chamado, foi levado a um hospital, mas morreu horas depois. A carreira do cantor, contudo, não parou. 16 dias após sua morte, foi lançado seu segundo disco, ‘Life After Death’, e se tornou um grande sucesso.  (Foto: Getty Images)
 
Judy Garland, 47 – Morreu em 22 de Junho de 1969
A atriz iniciou a carreira ainda criança e filmou o clássico ‘O Mágico de Oz’ (1939) com apenas 16 anos. Contudo, o uso de drogas para perder peso, dormir e acordar, desde a juventude até a vida adulta se tornou um problema. Após 3 meses casada com o quinto marido, Mickey Deans, Judy foi encontrada por ele na sua casa em Londres. A causa da morte foi decretada como overdose por barbitúricos, uma droga sedativa. (Foto: Getty Images)
 
Kurt Cobain, 27 – Morreu em 8 de Abril de 1994
O Nirvana ainda colhia os frutos do sucesso de seu terceiro álbum de estúdio, ‘In Utero’, quando um eletricista encontrou o líder do grupo morto em Seattle. Cobain morreu três dias antes pelo o que as autoridades declararam como suicídio por tiro na cabeça. O roqueiro havia saído do tratamento de drogas há apenas 5 dias e lutava contra a depressão constantemente. Embora todas as provas apontem como suicídio, alguns ainda acreditam que ele foi assassinado. (Foto: Getty Images)
 
Lisa “Left Eye” Lopes, 30 – Morreu em 25 de Abril de 2002
A integrante do grupo de rap TLC visitava Honduras quando morreu em uma batida de carro. A cantora, que estava no país para se voluntariar num centro de desenvolvimento infantil, dirigia uma SUV e perdeu o controle do veículo. Lopes morreu de traumatismo craniano. O momento da sua morte está registrado num documentário que ela mesma fazia e nele podemos vê-la constantemente falar sobre perder a vida. (Foto: Getty Images)
 
 
Philip Seymour Hoffman, 46 – Morreu em 2 de Fevereiro de 2014
O vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Capote’ (2005) surpreendeu os fãs quando se internou em Maio de 2013 numa clínica de reabilitação por vício de drogas. Infelizmente, ele não o superou. 9 meses depois, foi encontrado morto no seu apartamento em Nova York cercado por mais de 60 sacolas de heroína. O exame médico revelou que sua morte foi causada por “intoxicação aguda por heroína, cocaína, benzodiazepínicos e anfetaminas”. (Foto: Getty Images)
 
Princesa Diana, 36 – Morreu em 31 de Agosto de 1997
Diana, Princesa de Wales, era tão amada que os paparazzi a perturbavam onde quer que ela ia, inclusive à fatídica viagem a Paris. À meia-noite, fotógrafos em motos perseguiam seu carro, que também levava o namorado, Dodi Fayed, quando o veículo bateu, matando os dois passageiros e o motorista. O trágico acidente foi citado como prova para restringir a atuação dos paparazzi na busca desnecessária por fotos de celebridades. O legado de Diana, contudo, foi a filantropia cultivada durante anos por ações de caridade. (Foto: Getty Images)
 
Marilyn Monroe, 36 – Morreu em 5 de Agosto de 1962
No dia em que Marilyn foi descoberta deitada nua de cabeça para baixo em seu quarto, segurando o receptor do telefone, o jornal The Los Angeles Times a descreveu como “beleza perturbada que não conseguiu encontrar a felicidade mesmo sendo a mais brilhante estrela de Hollywood”. A misteriosa morte aparentou ser suicídio, mas logo teorias começaram a especular que algo de sinistro havia ocorrido: de uma overdose acidental, a morte da sex symbol ganhou ares de conspiração do assassinato do Presidente Kennedy e de seu advogado-irmão, Bobby. Por toda a casa também foram encontradas escutas telefônicas. A ideia de queima de arquivo pode ser reforçada, pois Marilyn daria uma entrevista dali a alguns dias, afirmando que revelaria segredos que interessariam a toda nação. (Foto: Getty Images)
 
Michael Jackson, 51 – Morreu em 25 de Junho de 2009
O rei do pop estava perto de voltar à cena musical, ensaiando um show épico, quando foi encontrado inconsciente no quarto em uma casa alugada de Los Angeles. Jackson foi levado rapidamente a um hospital, mas não resistiu. Segundo o legista, a morte foi causada por homicídio culposo e o médico pessoal do cantor foi condenado a quatro anos de prisão, cumprindo dois do total e sendo solto em Outubro de 2013. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates