segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Casais do cinema que se detestavam na vida real

Se a convivência no ambiente de trabalho pode ser complicada, imagine quando você tem de beijar um colega de que não gosta? Ainda que seja um beijo técnico, a situação é no mínimo irônica: carícias e suspiros apaixonados diante das câmeras, aborrecimentos e reviradas de olhos nos bastidores.

A seguir, listamos casais das telonas que, na vida real, não tinham a menor vontade de ficar juntos.
Claire Danes podia ter só 17 anos, mas achava Leonardo DiCaprio, então com 22, muito imaturo à época das gravações de 'Romeu + Julieta' (1996). E se engana quem pensa que, com o tempo, ela passou a achá-lo "ok". Dizem que a atriz recusou um papel em 'J. Edgar' (2011), de Clint Eastwood, só para não ter de contracenar novamente com DiCaprio. E, anos depois, ainda zoou com o ganho de peso do ex-colega, o chamando de "adulto gorduchão". (Foto: Reprodução)
Ryan Gosling e Rachel McAdams se detestavam tanto quando filmaram 'Diário de uma Paixão' (2004) que o ator chegou a pedir que trocassem seu par na trama. Os dois eram vistos berrando um com o outro. E, após o lançamento nos cinemas... Virou amor. Os protagonistas namoraram por cerca de três anos. (Foto: Divulgação)
Numa cena de 'Invasão de Privacidade' (1993), Sharon Stone mordeu com tanta força a língua de Billy Baldwin que ele não conseguiu falar durante uma semana. (Foto: Reprodução)
Na comédia romântica 'Adoro Problemas' (1994), Nick Nolte e Julia Roberts são repórteres que, a despeito da rivalidade, não se desgrudam. Na vida real, se odeiam até hoje. Julia recentemente o chamou de "ser humano nojento". Nick, por sua vez, diz que "ela não é uma pessoa legal". (Foto: Reprodução)
Patrick Swayze (1952-2009) e Jennifer Grey podem ter formado um casal mítico em 'Dirty Dancing — Ritmo Quente' (1987). Porém a verdade é que Patrick não a suportava. Contou em suas memórias que tiveram "momentos de atrito", que ela era "particularmente emotiva" e "às vezes, caía no choro se alguém a criticasse". Quem será que era esse alguém, hein, Patrick? (Foto: Reprodução)
A comédia 'Quanto Mais Quente Melhor' (1959) deve muito de seu estrondoso sucesso ao desempenho de Marilyn Monroe (1926-1962) e Tony Curtis (1925-2010), que já haviam namorado antes. Mas, quando foram gravar esse filme, o clima entre eles era dos piores. Curtis posteriormente disse que beijar Monroe foi como "beijar Hitler" e que, na cena em que os dois dão uns amassos no iate, ela quase o engasgou com a língua. (Foto: Reprodução)
Pierce Brosnan não suportava os inúmeros e longos atrasos de Teri Hatcher nas gravações de '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997). "Ficava muito irritado com ela. Ela sempre me deixava esperando por horas, e devo admitir que deixei escapar umas palavras nada legais", contou o ator em 2005. Detalhe: Hatcher descobriu que estava grávida e, por isso, tendo enjoos que atrapalhavam seu dia a dia. (Foto: Divulgação)
É conhecida a fama de durona de Shirley MacLaine, e isso não agradou nada a Anthony Hopkins nas gravações de 'Amantes em Família' (1980). O ator diz que a atriz é "a pessoa mais insolente" com a qual já trabalhou. Vale lembrar que o filme foi um tremendo fracasso. (Foto: Reprodução)
Richard Gere e Debra Winger não se deram nada bem quando fizeram o premiado 'A Força do Destino' (1982). Ela não o aguentava. Mas hoje eles se dão bem e riem do passado. (Foto: Reprodução)
'Kramer vs. Kramer' (1979) rendeu o primeiro Oscar das carreiras de Dustin Hoffman e Meryl Streep... E muita raiva. "Eu a odiei com todas as minhas forças", confessou Hoffman, "Sim, a odiei com todas as minhas forças. Mas a respeitei". O ator admitiu posteriormente que essa negatividade toda vinha do fato de ele estar se separando na vida real e direcionando a frustração para Streep, de quem ele se divorciava no filme. (Foto: Reprodução)
Você se lembra de 'Barrados no Shopping' (1995)? Pois é. Shannen Doherty (que depois ficaria mais famosa como a Prue de 'Charmed') e Jason Lee não se deram nada bem durante as filmagens. Foi ali, portanto, que nasceu a fama de "artista complicada" de Doherty. (Foto: Reprodução)
Reese Witherspoon nega até hoje, porém muita gente afirma que ela e o comediante Vince Vaughn se desentenderam bastante nas gravações de 'Surpresas do Amor' (2008). (Foto: Reprodução)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates