Celebridades que foram cupidos para outros casais de famosos
As amizades entre celebridades não rendem só parcerias profissionais. Muitos artistas atuam como cupidos dos amigos nas horas vagas - e é assim que casais famosos como Emily Blunt e John Krasinski começam um romance. Veja quais são os famosos que se uniram com a ajuda de um amigo-cupido: Nicole Richie para Benji Madden e Cameron Diaz - Nicole Richie agiu de cupido para o irmão gêmeo do seu marido. Após casar-se e ter filhos com Joel Madden, Nicole ajudou Benji Madden a conhecer a atriz Cameron Diaz - com quem o músico se casou no começo deste ano. “Eu aprovo tudo que for fazer Benj feliz… Sou uma cunhada devotada”, disse Nicole Richie no programa de televisão ‘Watch What Happens Live’.
Ellie Goulding para Taylor Swift e Calvin Harris - A cantora Ellie Goulding admitiu ao The Sun que o relacionamento de Calvin Harris com Taylor Swift tem seu trabalho de cupido no meio: “Calvin é realmente um ótimo amigo e ele é tão fantástico, e Taylor é uma pessoa muito legal que eu amo. Pensei: ‘Eles dois são realmente incríveis e os dois são muito altos, eles serão brilhantes juntos’”.
Anne Hathaway para Emily Blunt e John Krasinski - Depois de trabalhar com Emily Blunt no filme ‘O Diabo Veste Prada’ (2006), Anne Hathaway apresentou a amiga a John Krasinski, em 2008. Segundo o ator, foi amor à primeira vista: “Eu não estava procurando por um relacionamento… E aí eu conheci Emily. Enquanto eu apertava a sua mão, pensei: ‘eu gosto de você!’”, confessou ele no programa de Ellen Degeneres. E deu certo mesmo: Emily e John se casaram em 2010, e continuam juntos.
John Krasinski para Mindy Kaling e BJ Novak - John Krasinski também já foi cupido em Hollywood. O ator deu uma mãozinha para ‘The Office’ Mindy Kaling e BJ Novak ficarem juntos, embora o relacionamento dos dois fosse do tipo que acaba e recomeça várias vezes. Em 2008, John até fingiu precisar de ajuda para planejar o seu casamento e recrutou o ex-casal para essa tarefa - o que funcionou e fez Mindy e BJ reatarem de novo (por um tempo).
Jimmy Kimmel para Kanye West e Kim Kardashian - Demorou 4 anos para dar certo, mas não tem como tirar os créditos do apresentador Jimmy Kimmel em um dos romances mais famosos entre as celebridades atualmente. Jimmy apresentou Kim Kardashian a Kanye West em 2008, durante um programa do Comedy Central. “Quando conheci [Kanye], com certeza houve uma faísca. Mas nós estávamos em outros relacionamentos e mantivemos distância”, contou Kim ao Access Hollywood. Os dois se casaram em 2014, e já estão esperando o segundo filho.
Donatella Versace para Halle Berry e Gabriel Aubry - O cupido por trás do namoro entre a atriz Halle Berry e o modelo Gabriel Aubry é ninguém menos do que Donatella Versace. A estilista apresentou os dois numa sessão de fotos em 2005. “Conheço Gabriel muito bem. Empurrei um pouco. Eu disse: ‘por que vocês não saem juntos?’ na frente deles”, ela revelou. Halle e Berry chegaram a ter uma filha juntos em 2008, mas anunciaram a sua separação em 2010.
Ed Sheeran para Courteney Cox e Johnny McDaid - A amizade entre Ed Sheeran e Courteney Cox pode parecer improvável. Mas o cantor não só é amigo da atriz como também é seu cupido: Ed é o responsável por apresentar Courteney a Johnny McDaid. O encontro aconteceu em 2013, quando Ed e Johnny dividiam um apartamento. “Eles começaram a namorar e são loucos um pelo outro”, explicou o cupido ao site OMG do Yahoo.Courteney Cox e Johnny McDaid anunciaram o noivado no ano passado.
Ed Sheeran para Taylor Swift e Orlando Bloom - Numa entrevista para a Now Magazine em 2014, Ed Sheeran admitiu que torcia para sua amiga Taylor Swift formar casal com o ator Orlando Bloom: “Ele é amável, e eles dois vivem no mesmo prédio. Espero que a mágica aconteça finalmente”. Infelizmente não rolou, mas Taylor teve um empurrãozinho da amiga Ellie Goulding e ficou com Calvin Harris, como dito acima.
Gwyneth Paltrow para Taylor Swift e Jake Gyllenhaal - Com 9 anos de diferença e aparentemente pouco em comum, Taylor Swift ainda assim engatou um curto namoro com o ator Jake Gyllenhaal no final de 2010. E é Gwyneth Paltrow quem está por trás disso: a atriz convidou os dois para a sua casa em Londres, e tudo começou assim. O final, especula-se, é a canção ‘We Are Never Getting Back Together’, hit de Taylor.
Taylor Swift para Ed Sheeran e Ellie Goulding - O trio de cupidos também trabalha entre eles: Taylor Swift ajudou Ed Sheeran e Ellie Goulding a ficarem juntos por pouco tempo. Os dois não chegaram a ter um relacionamento de verdade, mas tudo terminou em rumores de que Ellie teria dormido com Niall Horan, do One Direction, enquanto estava com Ed e que a canção ‘Don’t’ do cantor ruivo teria sido escrita para ela.
Kanye West para Khloe Kardashian e Matt Kemp - De acordo com uma edição da revista UsWeekly, Kanye é muito amigo do empresário do jogador de baseball Matt Kemp, e antes de se casar com Kim Kardashian, deu a sugestão de juntar Matt e Khloe Kardashian. A união da sua atual cunhada com Matt não deu certo, no entanto.
Jude Law para Rachel McAdams e Josh Lucas - Jude Law trabalhou com Rachel McAdams em ‘Sherlock Holmes’ (2009), e é grande amigo de Josh Lucas.Aparentemente, Jude Law serviu de cupido para o relacionamento dos dois atores, que começou em janeiro de 2009 e terminou em agosto do mesmo ano.
Oliver Stone para Carey Mulligan e Shia LaBeouf - O diretor Oliver Stone admite que deu um empurrãozinho durante as gravações do filme ‘Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme’ (2010) para os atores Carey Mulligan e Shia LaBeouf ficarem juntos. Ele contou à revista People: ‘Você podia ver a química entre eles de cara, e ela era bem forte. Eles eram completamente profissionais no set, mas não havia dúvidas do que estava acontecendo”. Shia e Carey namoraram por mais de um ano, e terminaram em outubro de 2010.
Selena Gomez para Jonathan Cook e Taylor Swift - O líder da banda Forever the Sickest Kids, Jonathan Cook, tem Selena Gomez como cupido próprio. A cantora tentou unir Jonathan a Taylor Swift, mas não deu certo - até porque na época, Taylor estava saindo com Taylor Lautner. “Selena sugere garotas com quem eu possa sair, e ela me contou que ela tem de aprovar qualquer uma das garotas com quem eu namorar”, contou o músico à E! News.
Bobby Coleman para Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Miley Cyrus pagou seu colega de ‘A Última Música’ (2010) para ajudá-la a ficar com Liam Hemsworth: “Bobby é provavelmente uma das crianças mais histéricas que eu já conheci na minha vida. Ele fará qualquer coisa por cinco dólares. Eu paguei a ele 10 dólares para perguntar a Liam se ele gostava de mim”, ela contou à imprensa em 2010. Miley e Liam chegaram a ficar noivos em 2012, mas terminaram o relacionamento em 2013.
Robert Downey Jr para Jennifer Aniston e Justin Theroux - Robert Downey Jr foi quem apresentou Justin Theroux a Jenniffer Aniston em 2007. “Ele e Jen se apaixonaram de verdade”, contou Downey Jr à revista Details. O casal anunciou o noivado em 2012.
0 comentários:
Postar um comentário