Os empregos surpreendentes de celebridades internacionais antes da fama
Nem todo mundo nasce com as cartas na manga necessárias para garantir fama desde a infância - e alguns ainda nem sabiam o que fazer em seu futuro. Ou seja, em algum momento da vida, todos devem buscar um emprego para garantir a sua sobrevivência enquanto seus sonhos não se realizam.Confira os mais surpreendentes e estranhos empregos de 13 pessoas que, hoje, são facilmente reconhecidas pelo público:
A cantora e atriz Jennifer Lopez, quando estava apenas iniciando sua carreira, trabalhava como assistente em um escritório de advocacia.
Antes de assinar sua própria linha de roupas, Kanye West trabalhou como assistente de vendas em uma loja da Gap. Se engana quem pensa que o marido de Kim Kardashian tem vergonha da antiga profissão. O rapper conta tudo em seu álbum de 2004, ‘The College Dropout’.
Gwen Stefani, antes de se tornar membro da banda No Doubt e fazer sucesso em carreira solo com hits como ‘Hollaback Girl’, trabalhou em uma famosa franquia norte-americana, Dairy Queen. Lá, a cantora, seu irmão e um amigo da música trabalhavam servindo o famoso sorvete do fast food e esfregando o chão.
Antes de ficar mostrando a língua no palco ou até mesmo de ser a Hannah Montana, Miley Cyrus, aos onze anos, trabalhava para a empresa Sparkles Cleaning Service, fazendo faxinas em residências.
Carrie Underwood ganhou o American Idol de 2005 e, desde então, não parou mais. Porém, a cantora de ‘Two Black Cadillacs’ teve que trabalhar muito antes de chegar onde chegou. Além de ter sido atendente em um posto de gasolina próximo a sua casa, a estrela já teve empregos em um hotel, uma pizzaria e uma clínica veterinária.
Antes de subir aos palcos e cantar sucessos como ‘Breathe’, a artista country Faith Hill foi funcionária do McDonald’s, onde trabalhou tanto no balcão quanto fazendo os lanches.
Enquanto não tinha reconhecimento como ator, Bradley Cooper tinha que improvisar para ganhar dinheiro. Ainda sem nenhuma indicação ao Oscar, o ator chegou a ser porteiro do hotel Morgans, na cidade de Nova York.
Antes de ser a líder de torcida Santana Lopez na série musical ‘Glee’, Naya Rivera era garçonete na rede mundial de restaurantes Hooters. Em entrevista para a Allure, a atriz chegou a falar que o trabalho lhe “causava pesadelos”.
O Wolverine da franquia ‘X-Men’, Hugh Jackman, teve que buscar alternativas para se sustentar enquanto não conseguia um trabalho como ator. Dentre os empregos, o ator chegou a ser professor de educação física em uma escola, além de, nas horas vagas, ser o palhaço Coco das festas infantis.
Tanto Danny DeVito quanto Whoopi Goldberg já foram agentes funerários antes de ficarem conhecidos em Hollywood. DeVito usava o seu salário para pagar a faculdade, enquanto Whoopi foi atrás de experiência para se tornar esteticista - de pessoas vivas, claro.
A beleza de Megan Fox não deve ter importado muito no seu primeiro emprego antes da fama. A estrela de ‘As Tartarugas Ninja’ se vestia como o mascote de uma loja de smoothie - uma banana - para atrair clientes.
Christopher Walken, pelo visto, gostava de rir na cara do perigo quando era mais jovem. O ator contou a Vanity Fair que já trabalhou em circo como domador de leões, sendo esse só um dos muitos trabalhos que o sustentaram antes da fama.
0 comentários:
Postar um comentário