Famosos internacionais que são religiosos
A conquista da fama depende de muito esforço por parte do profissional. Ao alcançá-la, muitos agradecem aos familiares, amigos e até mesmo relembram o próprio mérito individual. Além disso, alguns deles agradecem a Deus ou qualquer outra entidade na qual acreditam.Então, confira abaixo algumas celebridades que, apesar do sucesso, não esquecem de dedicar um tempo as suas religião:
Uma das primeiras – de muitas – tatuagens do cantor Justin Bieber foi um retrato de Jesus Cristo em sua panturrilha esquerda. Segundo o portal americano do Yahoo, o jovem já disse em uma ocasião que acredita que Deus o colocou na posição de um cantor de sucesso não só por ele ser talentoso, mas para realmente ajudar pessoas que precisam.
Prince se tornou uma testemunha de Jeová em 2001 e não é só isso. O cantor, além de fiel a sua religião, costuma bater de porta em porta para espalhar a sua fé, assim como é de costume para muitos membros.
Para lidar com as polêmicas de contínuas traições à sua mulher em 2010, o golfista Tiger Woods mencionou a sua religiosidade e crenças budistas. Ele diz que foi criado cercado por essas crenças e que, quando criança, era muito fiel à elas, mas, nos anos mais recentes, se afastou um pouco do budismo.
Em entrevista para a Parade Magazine, a estrela de filmes de ação, Mark Wahlberg mostrou que é muito dedicado à sua fé. Aos domingos de manhã, vai sozinho até a Igreja, enquanto o resto de sua família fica descansando e, se isso não parece o suficiente, ele vai uma segunda vez ao local no mesmo dia caso não tenha mais nada para fazer. “[A religião] É a parte mais importante da minha vida. Eu não tento forçar isso em ninguém e não tento esconder esse fato.”, afirmou ele na ocasião.
O astro de ‘Senhor dos Anéis’ e ‘Piratas do Caribe’, Orlando Bloom, é budista desde seus 19 anos de idade. Em entrevista para a Details Magazine, o ator afirmou: “A filosofia que eu adotei não é sobre sentar embaixo de uma árvore e estudar meu umbigo, é sobre avaliar o que está acontecendo na minha vida diária e usar isso como motivação para viver uma vida melhor.”
O comediante Dave Chappelle, em 2005, embarcou em uma viagem espiritual e, além disso, é muçulmano praticante. No mesmo ano da viagem, em entrevista para a Time, ele declarou: “Eu não costumo falar publicamente sobre a minha religião pois não quero que as pessoas associem meus defeitos com essa coisa maravilhosa. Eu acredito que é uma religião muito bonita se você aprendê-la da maneira certa.”
Denzel Washington falou para a GQ Magazine, em 2012, que tem um costume diário além de ler o jornal: “Eu leio a Bíblia todos os dias.”
Aparentemente, Deus costuma atender até à pedidos estéticos. Pelo menos é o que parece ter acontecido com Katy Perry. A cantora relembrou, em entrevista para a GQ em 2014, um grande pedido que fez uma vez: “Eu deitei uma noite e olhei para os meus pés e rezei para Deus. Eu disse, ‘Deus, você poderia, por favor, me fazer ter peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estiver deitada?’ Ele respondeu às minhas preces.”
Nascida em Jerusalém, Natalie Portman foi criada pelos pais judeus e planeja levá-los de volta para morar em sua terra natal um dia.
Tudo vale por amor. A atriz Isla Fisher se converteu ao judaísmo e, pouco depois, se casou com o comediante Sasha Baron Cohen, que é judeu. Seu nome de batismo na religião é Ayala.
Fonte: 1
0 comentários:
Postar um comentário