Os filmes nacionais mais esperados de 2014
Nos últimos anos, o cinema brasileiro ganhou muito prestígio na imprensa, além de muitos adeptos, que fazem questão de assistir a todas as produções nacionais.Para os fãs de filmes brasileiros, 2014 será um ano produtivo, já que estão programadas várias estreias para a telona. São produções para todos os gostos e idades, que contam com os melhores talentos do nosso país.
Confira as estreias nacionais mais esperadas de 2014:
O Menino e o Mundo
A animação do mesmo diretor de o Garoto Cósmico mostra a história de uma criança que foge de casa para procurar o pai na cidade grande. A trilha sonora conta com músicas do rapper Emicida. O filme estreia nesta sexta-feira, 17 de janeiro.
Muita Calma Nessa Hora 2
Depois do sucesso do primeiro filme, as quatro amigas vivem novas aventuras, desta vez na cidade do Rio de Janeiro. A sequência estreia nesta sexta-feira, 17 de janeiro, recheada de participações especiais, como Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho e Heloísa Périssé.
Quando Eu Era Vivo
Antonio Fagundes e Sandy estrelam este suspense sobrenatural sobre um homem divorciado que volta a viver com o pai e descobre segredos macabros sobre a falecida mãe. A estreia está prevista para 31 de janeiro.
Tim Maia
Babu Santana interpreta o músico Tim Maia na cinebiografia do cantor adaptada da obra "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O elenco conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Alice Braga. O longa tem estreia prevista para 14 de março.
Trinta
Matheus Nachtergaele interpreta o carnavalesco Joãosinho Trinta, que já assinou desfiles de algumas das maiores escolas de samba cariocas, como Salgueiro, Beija-Flor, Viradouro e Grande Rio. A estreia é prevista para 14 março.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
A história de um garoto cego que se apaixona por um colega de escola foi selecionada para o prestigioso Festival Internacional de Berlim. A estreia no Brasil acontece dia 28 de março.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
Giovanna Antonelli embarca em um cruzeiro para reconquistar o ex-marido, mas ele já está com uma nova namorada. Para concluir a missão, ela vai contar com a ajuda de Fabiíula Nascimento e Thalita Carauta. A comédia tem previsão para estrear dia 21 de março.
Minutos Atrás
Três amigos perambulam pelas estradas, enquanto sonham com uma vida melhor. Com Vladimir Brichta e Otávio Müller. A estreia está prevista para março, ainda sem data.
Entre Nós
Um grupo de jovens escritores viaja para festejar a publicação do primeiro livro, mas a alegria é interrompida pela morte de um deles. Passados dez anos, eles voltam a se encontrar. Com Caio Blat, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena e Júlio Andrade, o filme deve estrear no dia 28 de março.
Alemão
Cinco policiais se infiltram no tráfico do Complexo do Alemão, mas são desmascarados, e correm o risco de serem assassinados. O suspense conta com as atuações de Cauã Reymond, Caio Blat, Antônio Fagundes e Milhem Cortaz, a estreia está prevista para 18 de abril.
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou
Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher de quase 40 anos de idade, responsável por organizar casamentos, embora nunca tenha encontrado o homem dos seus sonhos. Sucesso de público nos palcos, a adaptação chega aos cinemas dia 25 de abril.
Praia do Futuro
Uma coprodução entre o Brasil e a Alemanha, o filme conta a história de um salva-vidas (Wagner Moura) cearense que se muda para as frias terras alemãs, mas sente saudades de casa. A estreia está prevista para 1 de maio.
O Vendedor de Passados
Adaptado do livro de mesmo nome, o filme acompanha a vida de Vicente (Lázaro Ramos), cuja profissão é criar papéis e outros documentos necessários para que as pessoas mudem os seus passados, que e acaba se apaixonando por Clara (Alinne Moraes). A estreia é prevista para 9 de maio.
Isolados
Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) alugam uma casa no campo para passar um fim de semana romântico. Logo eles descobrem lendas sobre assassinatos no local e percebem que o perigo é mais real do que esperavam. O suspense está previsto para estrear dia 23 de maio.
A Esperança é a Última que Morre
Primeiro filme estrelado pela humorista Dani Calabresa, a comédia mostra a história de uma jornalista, que sonha e se tornar âncora de um grande telejornal. Como nada importante acontece ao seu redor, ela inventa um assassino em série para chamar a atenção para o seu trabalho. A estreia está prevista para 8 de agosto.
Qual filme você está mais ansioso para assistir?
Fonte: 1
Excelente postagem. Parece que teremos grandes filmes neste ano. Nem sei definir qual fiquei com mais vontade de ler. Ano pasado não tivemos tantos filmes legais. Espero que voltemos a melhorar! Parabéns pleo blog!
ResponderExcluirVai salvar só o alemão !
ResponderExcluircinema brasileiro e uma vergonha
ResponderExcluirDiscordo.
ExcluirPq vc diz que cinema nacional é uma vergonha?
Vc realmente assiste o cinema nacional ou só ouviu a crítica ou até mesmo só ouviu alguém falar?
Tem muita produção internacional tão ruim, que é vergonha aos atores.
O que pontuo é: FILMES COM PRODUÇÃO GLOBO FILMES E AFILIADOS, esses parecem somente atingir o interesse da globo em ter verba pública, para financiar projetos seus para posteriormente passar na tv como macrossérie, somente. Logo fica um seriado qualquer filmado com película para cinema(?) quiça para cinema.
Quando você pega produção para cinema, vc tem ótimos filmes.
Dois Coelhos ( que não fica atrás da dinmica de Jogos, trapaças e dois canos fumegantes e Snatch), Central do Brasil (ótimo drama), Tropa de Elite, Cidade de Deus, Gêmeas, O invasor..Boleiros..Durval discos..e por aí vai..há muitos e muitos....mas aceedito que vc não tenha assistido.
A maior vergonha é aceitar coisas piores de fora e criticar coisas melhores aqui.
Mas tudo bem...haters gonna hater.
Me despertou o interesse em Isolados. Curiosa pra ver se temos a manha para o suspense.
ResponderExcluirPraia do Futuro.
A Esperança é a Última que Morre. Quero ver a Dani atuando.
O Vendedor de Passados. Esse me instigou!
Alemão, mas esse é tiros e tiros, Vai agradar o público mais modesto.
Que venham os filmes