terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Os maiores vexames com playback dos astros pops

Vamos ser sinceros, Mariah Carey não foi a primeira cantora a passar vergonha em uma apresentação por causa de um playback que deu errado. Foi ruim? Sim. Mas muitas celebridades já passaram pela mesma situação, infelizmente. Às vezes, não é inteiramente culpa delas - o som pode falhar e suas bocas simplesmente não conseguem acompanhar as palavras.

Não é realmente possível imaginar como essas celebridades se sentem quando acontece isso, mas podemos rever as gafes e relembrar os maiores vexames dos famosos nos palcos. Confira!

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Todo mundo está falando sobre a performance de Mariah Carey na véspera de Ano Novo. Os fãs e “haters” de plantão estão chamando de desastre, já que ficou claro que ela estava usando playback o tempo inteiro. Seus representantes estão acusando as produções do evento na Times Square em Nova York de sabotagem para aumentar a audiência da transmissão da televisão. Os produtores estão dizendo que as alegações são absurdas. Ninguém realmente sabe o que aconteceu, mas nós realmente não conseguimos parar de assistir à gafe.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Não há dúvida de que Justin dubla suas músicas nos shows de vez em quando, especialmente quando ele está arrebentando na coreografia. Mas ficou totalmente aparente que ele não estava cantando em um show no Arizona durante a sua turnê ‘Believe’. Justin Bieber começou a vomitar no palco enquanto a música continuou tocando. Ops!

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Em 2013, Selena se apresentou na Jingle Ball e ficou bem óbvio que ela esqueceu uma letra ou duas durante a apresentação. Felizmente, a performance não era ao vivo para a televisão. Mas parece que Selena Gomez sabia que não tinha feito o seu melhor porque ela pode ser ouvida xingando no microfone após a música terminar. Infelizmente, ela não percebeu que o microfone ainda estava ligado.

Ashlee Simpson
Ashlee Simpson (Foto: Getty Images)
É difícil esquecer o desastre que foi a apresentação de Ashlee Simpson no ‘Saturday Night Live’ em 2004. Ela deveria cantar sua música ‘Pieces of Me’, que foi um estouro na época, mas, em vez disso, outra de suas músicas tocou e Ashlee não sabia o que fazer e decidiu começar a dançar - muito estranhamente - no palco. Que coisa mais esquisita!

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney deveria fazer um retorno triunfal no MTV Video Music Awards de 2007 enquanto cantava sua música de sucesso na época ‘Gimmie More’. Em vez disso, foi um fracasso total e óbvio que ela não estava realmente cantando (não que isso tenha mudado muito de lá para cá). É seguro dizer que ela precisava de mais alguns anos para voltar com tudo ao mundo pop.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay apresentou seu único hit ‘Rumours’ no programa ‘Good Morning America’ e foi quase tão ruim quanto Ashlee Simpson no ‘Saturday Night Live’. Parece que ela está usando playback o tempo todo, mas fica difícil ter certeza. Então, depois de uma ligeira pausa na música, o som volta, mas Lindsay esquece que deveria fingir que estava cantando. Que feio!

Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Parece que o programa de humor ‘Saturday Night Live’ é o lugar mais indicado para usar o recurso do “playback” e, claro, de alguma forma isso falhar. Nicki Minaj, por exemplo, começou a cantar sua música ‘Bed of Lies’ e terminou completamente do nada. Os fãs podem vê-la de pé ali, agitando os braços no ar enquanto a trilha com sua voz continua a tocar de fundo.

Beyonce
Beyonce (Foto: Getty Images)
Há um rumor de que Beyoncé tenha dublado o hino nacional americano durante a cerimônia para o ex-presidente Barack Obama em 2013. Ficou claro que ela podia não estar cantando todas as palavras durante a apresentação. Em alguns momentos é possível percveber que não sai som nenhum da boca de Beyoncé, principalmente durante as notas mais difíceis de se alcançar. Depois de muita polêmica, ela confirmou a suspeita: usou playback para evitar qualquer erro em um evento tão importante.

Hilary Duff
Hilary Duff (Foto: Getty Images)
Em 2004, Hilary cantou seu hit ‘Come Clean’ em um especial de Ano Novo e se os fãs assistirem bem de perto, vão conseguir ver que a música pula um pouco e a cantora se atrapalha, mostrando que ela não estava realmente cantando. Mas Hilary tentou fazer o seu melhor e fingiu que nada aconteceu.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates