quinta-feira, 10 de março de 2016

Confira os casamentos mais curtos das celebridades Hollywoodianas

Casamentos em Hollywood são conhecidos por serem curtos, mas alguns casais mal passam da cerimônia. Muitos famosos seguiram a tradição de se casar por impulso em Las Vegas - casamentos que foram facilmente anulados - e outros fizeram cerimônias não-oficiais ​​em praias tropicais, tornando especialmente fácil esquecer que o casamento aconteceu.

Selecionamos 15 casos de celebridades que casaram e descasaram na velocidade da luz. Britney Spears e Jason Alexander ficam no topo da lista. Outros famosos que tiveram casamentos de curta duração incluem Carmen Electra e Dennis Rodman, e Kim Kardashian e Kris Humphries.  

Confira abaixo:

Britney Spears e Jason Alexander: 55 Horas
Britney Spears e Jason Alexander (Foto: Reprodução)
Em 2004, Britney Spears se casou com seu amigo de infância Jason Alexander em Las Vegas. O casamento foi anulado 55 horas depois. Em setembro do mesmo ano, a cantora se casou com Kevin Federline. Seu casamento com Ferderline terminou em julho de 2007 e juntos eles têm dois filhos: Jayden James e Sean.
Carmen Electra e Dennis Rodman: 9 Dias
Carmen Electra e Dennis Rodman (Foto: Getty Images)
Em 1998, o jogador de basquete Dennis Rodman se casou com a sex symbol Carmen Electra às 7h da manhã em Sin City. Depois, a assessora de Rodman questionou a união e até chegou a dizer que seu cliente poderia estar “profundamente embriagado" no momento. Claramente, a polêmica terminou rápido: A dupla entrou com pedido de anulação nove dias depois.
Cher e Gregg Allman: 9 Dias
Cher e Gregg Allman (Foto: Reprodução)
Em julho de 1975, Cher e o roqueiro Gregg Allman foram para Las Vegas e resolveram se casar (poucos dias depois de seu divórcio com Sonny Bono ser finalizado). Cher entrou com pedido de divórcio nove dias mais tarde depois de supostamente descobrir que Allman tinha problemas com bebida e drogas.
Ali Landry e Mario Lopez: 18 Dias
Ali Landry e Mario Lopez (Foto: Getty Images)
Em 2004, o ator da série ‘Saved the Bell’ se casou com a namorada Landry depois de seis anos de namoro, mas o casamento foi anulado após 18 dias, porque Landry descobriu que Lopez tinha sido infiel.
Ethel Merman e Ernest Borgnine: 32 Dias
Ethel Merman e Ernest Borgnine (Foto: Reprodução)
Casamentos de celebridades repletos de drama eram o padrão durante a “Era de Ouro” de Hollywood. Em 1964, a lenda dos palcos e das telas, Merman e o ator Borgnine oficializaram a união, mas pediram o divórcio 32 dias mais tarde. Os dois já estavam acostumados com a situação: Merman tinha sido casada e divorciada quatro vezes, e Borgnine cinco vezes.
Drew Barrymore e Jeremy Thomas: 39 Dias
Drew Barrymore e Jeremy Thomas (Foto: Reprodução / Time Life Pictures)
Drew Barrymore foi uma das celebridades que fez uma loucura quando era jovem. Em 1994, a atriz de 19 anos se casou com Jeremy Thomas, de 32 anos - dono de um bar em Los Angeles - após namorá-lo por seis semanas. Drew pediu o divórcio 39 dias mais tarde.
Colin Farrell e Amelia Warner: 60 Dias
Colin Farrell e Amelia Warner (Foto: Getty Images)
Colin Farrell se casou com Amelia Warner em uma praia no Taiti em 2001. O casamento durou apenas dois meses, mas já que eles nunca tornaram a união oficial nos Estados Unidos, eles não tiveram que pedir o divórcio.
Pamela Anderson e Rick Salomon: 60 Dias
Pamela Anderson e Rick Salomon (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘Baywatch’ se casou com Rick Salomon (que ficou famoso pelo vídeo íntimo com Paris Hilton que foi compartilhado na internet), em Las Vegas em outubro de 2007. O casamento aconteceu à noite durante uma pequena pausa nas gravações de uma série da qual Pamela estava participando. A atriz, no entanto, pediu o divórcio menos de dez semanas mais tarde, citando o clássico motivo  "diferenças irreconciliáveis".
Kim Kardashian e Kris Humphries: 72 Dias
Kim Kardashian e Kris Humphries (Foto: Getty Images)
Não é o casamento mais curto de uma celebridade na história, mas certamente o mais polêmico. A estrela do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ se casou com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011. O casamento custou cerca de US$ 10 milhões, e fez parte de um especial de dois dias do canal E! especial chamado "O Casamento de Conto de Fadas de Kim”. Após 72 dias, Kim emitiu um comunicado dizendo que "Depois de cuidadosa consideração, decidi terminar o meu casamento. Espero que todos entendam que isso não foi uma decisão fácil. Esperava que este casamento fosse para sempre, mas às vezes as coisas não saem como planejado. Continuamos amigos e desejamos um ao outro o melhor”. Obviamente, muitos especularam que tudo não tenha passado de um golpe publicitário.
Lisa-Marie Presley e Nicolas Cage: 107 Dias
Lisa-Marie Presley e Nicolas Cage (Foto: Getty Images)
Estes dois se casaram em uma cerimônia luxuosa no Hawaii em agosto de 2002, mas Nicolas Cage pediu o divórcio em novembro do mesmo ano, afirmando que "não deveria ter se casado de forma nenhuma”.
Pamela Anderson e Kid Rock: 122 Dias
Pamela Anderson e Kid Rock (Foto: Getty Images)
Eles pareciam feitos um para o outro, por isso, quando decidiram se casar em julho de 2006 (depois de anos de um namoro iô-iô), fez todo o sentido. A cerimônia foi realizada em um iate, com a noiva vestindo um biquíni. Mas o casamento não durou. Em novembro de 2006, Kid Rock e Pamela Anderson pediram o divórcio.
Renee Zellweger e Kenny Chesney: 128 Dias
Kenny Chesney e Renee Zellweger (Foto: Getty Images)
Não que os opostos não possam se atrair, mas quando a atriz Renee Zellweger de repente se casou depois de quatro meses de namoro, as pessoas realmente ficaram boquiabertas. Renee e Kenny Chesney se casaram em maio de 2005, em St. John nas Ilhas Virgens Britânicas no Caribe, mas a atriz resolveu anular a união quatro meses depois, citando "fraude" como motivo. Zellweger se referiu a união como "o maior erro pessoal da minha vida”.
Drew Barrymore e Tom Green: 163 Dias
Drew Barrymore e Tom Green (Foto: Getty Images)
Eles definitivamente formavam um casal estranho, por isso, quando Barrymore e Tom Green se casaram em julho de 2001, ninguém esperava que fosse durar tanto tempo. Pois realmente não durou e os papéis do divórcio foram preenchidos no Natal do mesmo ano.
Elizabeth Taylor e Conrad "Nicky" Hilton: 205 dias
Elizabeth Taylor e Conrad "Nicky" Hilton (Foto: Getty Images)
Elizabeth Taylor não era uma estranha para casamentos e divórcios (ela tem oito deles em seu currículo), mas seu primeiro casamento foi com o magnata das redes de hotel Hilton (O avô de Paris e Nicky Hilton), Conrad, quando Taylor tinha apenas 18 anos. O casal teve uma cerimônia luxuosa, mas o casamento durou apenas 205 dias, dos quais três meses foram passados em um cruzeiro pela Europa. No processo de divórcio, Taylor afirmou que Hilton era verbalmente abusivo, mas mais tarde disse à revista LIFE que sua ideia de felicidade conjugal tinha sido "muito ingênua"
Jennifer Lopez e Cris Judd: 218 Dias
Jennifer Lopez e Cris Judd (Foto: Getty Images)
No início da década de 2000, quando Jennifer Lopez estava no auge, a superstar contratou o dançarino profissional Judd para aparecer em seu vídeo da música ‘Love Don’t Cost a Thing’. Eles rapidamente começaram a namorar, se casaram em setembro de 2001, mas se divorciaram em junho de 2002.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates