terça-feira, 8 de março de 2016

Como os bebês das celebridades internacionais foram apresentados nas redes sociais

Recentemente o casal composto pelo rapper Kanye West e pela celebridade profissional Kim Kardashian revelou a primeira foto de Saint West, segundo filho dos dois, nascido no final de 2015. O furor em torno da primeira foto de um bebê de celebridades não é novidade. Artistas, atletas e cantores mundialmente conhecidos costumam criar expectativas em relação à primeira imagem de seus filhos.

Confiram como alguns bebês de celebs internacionais foram apresentados ao mundo:
A primeira foto de Saint West, filho de Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Instagram)
Pouco mais de dois meses após o nascimento de Saint West, segundo filho de Kim Kardashian e Kanye West, a primogênita do clã Kardashian-Jenner utilizou seu site pessoal e sua conta no Instagram para expor a primeira foto de seu filho.
A primeira foto do caçula de Alec Baldwin (Foto: Instagram)
Terceiro filho do ator Alec Baldwin, Rafael Thomas Baldwin foi revelado ao mundo no Instagram do seu pai. O bebê é o segundo filho do ator com a professora de yoga Hilaria Thomas. “Temos o prazer de anunciar o nascimento de Rafael Thomas Baldwin”, anunciou o ator nas redes sociais.
Dawyne Johnson e sua filha recém-nascida (Foto: Instagram)
Em dezembro de 2015 o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson utilizou sua conta no Instagram para anunciar o nascimento da pequena Jasmine, sua segunda filha, primeira de seu casamento com sua segunda esposa, Lauren Hashian.
O bebê da atriz Naya Rivera (Foto: Instagram)
Estrela do seriado ‘Glee’, a atriz Naya Rivera deixou para publicar no Halloween a primeira foto de seu filho Josey. Na imagem, o garoto aparece vestido como um caveira.
A cantora Ashlee Simpson e sua família (Foto: Instagram)
A cantora e atriz Ashelee Simpson e seu marido, o também cantor e ator Evan Ross, publicaram uma tradicional foto em família quando revelaram pela primeira vez uma foto da pequena Jagger Snow nas redes sociais.
A primeira foto da filha de Ryan Reynolds (Foto: Instagram)
Primeira filha do casamento do ator Ryan Reynolds com a atriz Blake Lively, a pequena James nasceu em dezembro de 2014. O casal evita expor a bebê nas redes sociais, mas Ryan já publicou em sua conta no Instagram uma foto que aparece de mãos dadas com sua filha.
A primeira foto do filho de Justin Timberlake com a atriz Jessica Biel (Foto: Instagram)
A primeira foto do bebê Silas Randall Timberlake nas redes sociais foi publicada na conta de seu pai, o cantor e ator Justin Timberlake. A imagem mostra a criança no colo de sua mãe, a atriz Jessica Biel, instantes antes de um jogo de futebol americano do time da família.
O filho de Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
Mãe de três filhos com seu ex-marido, o empresário Scott Disick, a celebridade profissional Kourtney Kardashian publicou em sua conta no Instagram a primeira foto de seu caçula, o pequeno Reign Aston, nascido em dezembro de 2014.
A filha do apresentador Jimmy Fallon (Foto: Instagram)
Casado com a produtora norte-americana Nancy Juvonen, o apresentador Jimmy Fallon publicou em sua conta no Instagram a primeira foto de sua filha, a pequena Franny. A garotinha ainda não tinha um ano quando Fallon publicou a foto com a legenda: “Franny deseja a todos um bom dia!”.
A primeira foto da filha da cantora Carrie Underwood (Foto: Instagram)
A cantora Carrie Underwood revelou a primeira foto do pequena Isaiah em sua conta no Instagram. “Seja bem vinda ao mundo, meu pequeno anjo!”, escreveu a artista na legenda da imagem.
A família da cantora Alicia Keys (Foto: Instagram)
A cantora Alicia Keys tem dois filhos de seu casamento com o rapper Swizz Beats, que tem mais três filhos de outros relacionamentos. O pequeno Genesis Ali Dean nasceu em dezembro de 2014 e logo deu as caras no Instagram de sua mãe, acompanhado de parte de sua família.
A primeira foto da filha de Christina Aguilera (Foto: Instagram)
Em 2008 a cantora Christina Aguilera vendeu a primeira foto de seu primeiro filho para a revista People, por 1,5 milhão de dólares. Já primeira imagem da filha de Aguilera, nascida em agosto de 2014, foi publicada na própria conta da artista no Instagram.
A primeira foto do bebê de Fergie com Josh Duhamel (Foto: Instagram)
A cantora Fergie e o ator Josh Duhamel publicaram no Instagram várias fotos de seu primeiro filho, nascido em agosto de 2013. No entanto, a primeira foto de Axl Jack Duhamel, apareceu na conta da cantora, durante um exame logo após seu nascimento.
Channing Tatum, sua esposa e a filha (Foto: Instagram)
O ator Channing Tatum está casado com a atriz e dançarina Jenna Dewan desde 2009. A primeira filha do casal nasceu em maio de 2013. Logo em seguida ele publicou a primeira foto dos três, com a legenda: “Primeiro Dia dos Pais com as minhas garotas”.
O cantor Michael Buble, sua esposa e seu filho (Foto: Instagram)
O cantor Michael Buble tem dois filhos com a modelo e atriz argentina Luisana Lopilato. Instantes depois do nascimento de cada um, ele publicou em sua conta no Instagram uma foto dele com sua esposa e os bebês.
A primeira foto de Bruce Willis com sua filha recém-nascida (Foto: Instagram)
O ator Bruce Willis apareceu bastante emocionado na primeira foto pública com sua filha mais nova, a pequena Mabel Ray, fruto de seu casamento com a modelo e atriz Emma Heming.
David Beckham e sua filha (Foto: Facebook)
Pais de quatro crianças, o ex-jogador de futebol David Beckham e a cantora Victoria Beckham viram em dezembro de 2011 o nascimento de sua primeira filha. O ex-atleta publicou em sua conta no Facebook uma foto de seu primeiro encontro com Harper Beckham.
A filha de Coco Austin (Foto: Instagram)
Criticada por alguns de seus seguidores e fãs pela exposição excessiva de sua gravidez, a modelo e dançarina Coco Austin esperou apenas alguns minutos para publicar em sua conta no Instagram a primeira foto de sua filha Chanel Austin.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates