terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Astros e estrelas internacionais que declararam não gostar da sua aparência

Nem todo mundo gosta da própria aparência. Os motivos podem ser diversos e provavelmente não correspondem à realidade, sendo frutos de julgamentos e padrões estéticos externos.

Confira alguns astros e estrelas que declararam não gostar da sua aparência:
A atriz Michelle Pfeiffer (Foto: Getty Images)
A atriz Michelle Pfeiffer disse à revista People que acha que tem “cara de pato”. Uma das mulheres mais lindas do mundo, ela está falando besteira.
A atriz Jessica Biel (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Biel tambémé extremamente bela. Casado com o cantor e ator Justin Timberlake ela já reclamou publicamente de suas espinhas e disse que gostaria de ter pernas mais longas.
A modelo Naomi Campbell (Foto: Getty Images)
A modelo Naomi Campbell também é belíssima, mas ela disse não ser muito contente em relação ao seu corpo.
O ator Benedict Cumberbatch (Foto: Getty Images)
Muso de muitas pessoas, o ator Benedict Cumberbacth disse que gosta de ser considerado belo, mas diz que não se vê dessa maneira. Ele falou que acha engraçado que as pessoas o considerem atraente.
O ator Jon Hamm (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘Mad Men’, o ator Jon Hamm disse que não se considera um homem bonito. Ele disse que esse adjetivo deve ser reservado a celebridades como Ryan Reynolds e Brad Pitt.
A atriz Olivia Wilde (Foto: Getty Images)
A atriz Olivia Wilde disse que não se considerava bela o suficiente para o seu marido, o também ator Jason Sudeikis. Além de bela, a atriz também é famosa por seu engajamento em projetos sociais.
A atriz Mila Kunis (Foto: Getty Images)
Casada com o ator Ashton Kutcher, a atriz Mila Kunis deu uma entrevista na qual afirmou que ela não se acha de forma alguma atraente. Maluca?
A atriz Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
A atriz Anne Hathaway é não só extremamente talentosa como também belíssima. No entanto, ela já deu mais de uma entrevista reclamando do formato de seu corpo.
A atriz Jessica Alba (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Alba disse em uma entrevista que “todas as atrizes do mundo são mais bonitas e mais belas do que ela”. Será que alguma é mais humilde?
O cantor Ed Sheeran (Foto: Getty Images)
O cantor Ed Sheeran disse achar estranho que as mulheres gritem em seus shows e que ele jamais conseguirá se ver como um símbolo sexual.
A atriz Kathy Griffin (Foto: Getty Images)
A comediante Kathy Griffin disse que sua inseguranças em relação ao seu corpo fizeram com que ela passasse por várias cirurgias plásticas.
A cantora Lil' Kim (Foto: Getty Images)
A rapper Lil’ Kim também disse que a imagem negativa que possui de seu corpo a levaram a fazer repetidas cirugias plásticas.

Fonte: 1

Um comentário:

  1. Jessica Alba, Jessica Biel, Michelle Pfeiffer(nas antiga) e principalmente Olivia Wilde, tão de sacanage

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates