terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Foi mal": os pedidos de desculpas mais famosos das celebridades internacionais

Nem sempre é fácil assumir algum erro e pedir desculpa. Deve ser ainda mais difícil quando você é famoso, seu erro é público e vira notícia e seu pedido de desculpas precisa ser na mesma proporção de sua falha.

Confira alguns casos de celebridades internacionais responsáveis por alguns pedidos de desculpas famosos:
O cantor Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O cantor Justin Bieber pediu desculpas públicas após vazar um vídeo com o artista fazendo comentários racistas e cogitando a possibilidade de entrar para a Ku Klux Klan.
O ator Mel Gibson (Foto: Getty Images)
O ator Mel Gibson também demonstrou arrependimento. Ele pediu desculpas depois que foi preso dirigindo embrigado e fez comentários antissemitas para os policiais.
O ator Jonah Hill (Foto: Getty Images)
O ator Jonah Hill pediu desculpas à comunidade gay após usar uma palavra da língua inglesa extremamente ofensiva para designar homossexuais.
A atriz Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
O pedido de desculpas da atriz Kristen Stewart foi direcionado ao seu namorado na época, o ator Robert Pattinson. Ela disse ter se arrependido de sua traição com o diretor Rupert Sanders.
O cantor Kanye West (Foto: Getty Images)
O rapper Kanye West já pediu desculpas mais de uma vez, ambas por razões parecidas. Primeiro por ter tomado o microfone da mão de Taylor Swift quando ela ganhou um prêmio no VMA de 2009. Depois ele fez o mesmo quando o cantor Beck ganhou um Grammy. 
O ator Arnold Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
O ator Arnold Schwarzenegger pediu desculpas à sua família após reveler que ele havia mantido um caso com a governanta de sua casa e tinha um filho fora do casamento.
A atriz Reese Whiterspoon (Foto: Getty Images)
A atriz Reese Whiterspoon pediu desculpas públicas após ela e seu marido serem presos acusados de desordem pública em seguida a uma festa.
O jogador de golfe Tiger Woods (Foto: Getty Images)
O jogador de golfe Tiger Woods pediu desculpas aos seus familiares, fãs e patrocinadores após ser revelado que ele manteve ao mesmo tempo mais de 12 casos fora de seu casamento.
O apresentador David Letterman (Foto: Divulgação)
O apresentador David Letterman pediu desculpas após ser revelado um caso com uma funcionária de seu programa. O caso foi revelado por ele após tentativas de chantagem.
O ator Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
O ator Alec Baldwin pediu desculpas após vazar uma conversa telefônica na qual ele chama sua filha, na época com apenas 11 anos, de vários palavrões.
O ator Hugh Grant (Foto: Getty Images)
O ator Hugh Grant pediu desculpas públicas após ele ser preso fazendo uso dos serviços prestados pela prostituta Divine Brown.
O ator Christian Bale (Foto: Getty Images)
O ator Christian Bale surtou com o diretor de fotografia do filme ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ (2009). O chilique foi gravado, caiu na internet e ele pediu desculpas posteriormente.
A atriz Winona Ryder (Foto: Getty Images)
A atriz Winona Ryder pediu desculpas após ser flagrada roubando roupas em uma loja no início dos anos 2000.
O ator e cantor Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
Durante uma apresentação ao vivo na TV americana, o cantor Justin Timberlake removeu o sutiã da cantora Janet Jackson. Timberlake pediu desculpas para sua colega e aos espectadores.
O cantor Chris Brown (Foto: Getty Images)
Após ser preso por agredir a cantora Rihanna, sua namorada na época, o cantor Chris Brown pediu desculpas e disse que gostaria de ter lidado de outra forma com a situação.
O ator Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
O ator Shia LeBeouf pediu desculpas ao quadrinista Daniel Clowes após plagiar uma das obras do autor no roteiro de um curta-metragem.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates