segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Celebridades que disseram ter "paixonites" por outros famosos

Se você pudesse escolher um famoso pra conhecer, quem seria? Qual é a celebridade internacional pelo qual você se considera apaixonado(a)? Alguns famosos compartilham desse mesmo tipo de “paixonite”.

Confira algumas celebs internacionais que confessaram sentir uma paixão platônica por um colega de fama:
Marylin Manson e a cantora Madonna (Foto: Getty Images)
O músico Marylin Manson disse que gostaria de “fornicar” com a Rainha do Pop, Madonna. Isso aí, essa foi a exata palavra utilizada por ele. “Ela está mais bonita do que nunca e gostaria que ela soubesse que sou apaixonado por ela”, disse o artista em uma entrevista.
A cantora Selena Gomez e o ator Billy Crudup (Foto: Getty Images)
A cantora Selena Gomez fala bastante sobre suas paixões. Ela disse que idolatra o ator Billy Crudup e que ficou apaixonada por ele após assistir ‘Quase Famosos’ (2000), no qual ele interpreta o guitarrista Russel Hammond.
A atriz Jennifer Lawrence e o cantor e ator Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
E a atriz Jennifer Lawrence disse que um cara que tira ela do sério é o ator e cantor Justin Timberlake: “Lembro quando comprei um CD do NSync e tinha uma foto dele no encarte, estava com os hormônios tão aflorados que quase vomitei”.
O ator Josh Huctherson e a atriz Emma Watson (Foto: Getty Images)
Colega de Jennifer Lawrence na série ‘Jogos Vorazes’, o ator Josh Huctherson disse ser apaixonado por uma colega de outra franquia infanto-juvenil, a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione nos filmes ‘Harry Potter’. “Eu amo a Emma Watson. Estou morrendo para nos conhecermos”, disse.
A cantora Selena Gomez e o ator Logan Lerman  (Foto: Getty Images)
Selena Gomez outra vez! Ela também já disse ser apaixonada por Bradley Cooper, mas considera que a diferença de mais de 15 anos de idade entre eles seria um problema. Então ela disse que o ator Logan Lerman, com os mesmos 23 anos que ela, seria um cara ideal.
A atriz Lena Dunham e o apresentador Kimmy Fallon (Foto: Getty Images)
Criadora e protagonista da série ‘Girls’, a atriz Lena Dunham disse que quando era mais nova era obcecada pelo apresentador Jimmy Fallon. Ela explicou pessoalmente para Fallon que tinha um guardanapo autografado por ele em sua coleção de itens sobre o apresentador.
A atriz Eva Mendes e o cantor Liam Gallagher (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Mendes diz considerar o ex-Oasis Liam Gallagher um dos homens mais sexys do planeta: “O Liam é sem dúvida um dos homens mais sexys que existem”, disse durante uma entrevista. Ela também afirmou ser apaixonada por Manchester, cidade natal do cantor.
Miley Cyrus e o cantor Chris Martin (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus é apaixonada por outro cantor, o músico Chris Martin, vocalista do Coldplay. “Gosto de imaginar uma outra vida na qual sou a garota dos sonhos do Chris Martin. Ele é incrível, o melhor cantor. Fui em um show do Coldplay e ele parecia um santo”, afirmou Cyrus.
A atriz Carey Mulligan e o apresentador Mario Lopez (Foto: Getty Images)
A atriz Carey Mulligan é casado com o vocalista da banda Mumford & Sons, Marcus Mumford. No entanto, ela disse ser apaixonada pelo ator e apresentador Mario Lopez: “Toda vez que o vejo em alguma premiação ou evento fico com o rosto muito vermelho”, confessou.
A atriz Emma Watson e o ator Tom Felton (Foto: Getty Images)
Para o desespero de alguns fãs de ‘Harry Potter’, Hermione era apaixonada por Draco Malfoy. A atriz Emma Watson disse que quando era criança, nas filmagens dos primeiros longas da série, ela era apaixonada pelo ator Tom Felton. Ela disse inclusive que ele sabia, mas que sempre a viu como uma irmã, o que a deixava de coração partido.
Amy Adams, Kristen Stewart e Harrison Ford (Foto: Getty Images)
A atriz Kristen Stewart diz ter várias paixões. Uma delas é o ator Harrison Ford: “Eu sentia algo intenso por ele”. Mas ela também disse ser apaixonada em Amy Adams: “Sou totalmente apaixonada por ela, precisamos trabalhar juntas um dia, ela é incrível”.
Os atores Ben Affleck e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Por essa você provavelmente não esperava. Quando perguntado quem era sua paixão secreta, Ben Affleck não hesitou, afirmou que era seu colega Brad Pitt e ainda mandou um recado para o ator: “Brad, espero que isso não o deixe abalado”.
A atriz Jessica Chastain e o ator Gary Oldman (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Chastain revelou quem é sua grande paixão: “O Gary Oldman em ‘Drácula’ é minha paixão cinematográfica. Era ele com aquele sotaque, o cabelo e toda a humanidade que ele deu ao personagem”.
A atriz Rebel Wilson e o ator Channing Tatum (Foto: Getty Images)
A atriz Rebel Wilson também não pensou duas vezes quando questionada qual era sua paixão entre famosos: “O Channing Tatum. Fico nervosa de dizer isso, fico com medo dele ver. Talvez ele fique sabendo e cogite separar da esposa e descobrir onde eu moro”, brincou.
A atriz Reese Whiterspoon e o ator Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
E Reese Whiterspoon também é casada, mas disse que ter sido incrível contracenar com Robert Pattinson em ‘Água para Elefantes’ (2011): “Não vou mentir, ele é um homem lindo. Ele é doce, carinhoso e tem uma família linda”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates