terça-feira, 3 de novembro de 2015

Confira como eram, como ficaram e o que fazem hoje as musas dos anos 80

Aaaaah, os gloriosos anos 80! Década em que o Brasil não ganhava no futebol, mas montou uma das seleções mais belas de todos os tempos. Quando a redemocratização do país ganhou força. Período em que alguns dos maiores clássicos do cinema foram lançados. E também, óbvio, anos que viram o despertar de grandes musas da indústria do entretenimento. A atriz Michelle Pfeiffer, por exemplo, sempre escolheu a dedo as produções nas quais trabalha.

Com três indicações ao Oscar, ela chamou atenção para seu talento após contracenar com Al Pacino em ‘Sacrface’ (1983).
Daryl Hannah hoje tem 55 anos (Foto: Reprodução e Getty Images)
A carreira da atriz Daryl Hannah ganhou corpo após ela compor o elenco do clássico ‘Blade Runner’ (1982). Ela virou um sex symbol e estrelou ‘Splash: Uma Sereia em Minha Vida’ (1984). Depois, dentre seus trabalhos mais famosos estão o clássico ‘Kill Bill’ de Quentin Tarantino e sua participação na série ‘Sense8’.
Kathleen Turner tem 61 anos (Foto: Reprodução e Getty Images)
Outro símbolo sexual dos anos 80, a atriz Kathleen Turner fez sucesso a partir do drama ‘Corpos Ardentes’ (1981). Uma batalha recente contra seu vício em álcool afastou a atriz temporariamente das telas, mas ela ainda trabalhou em produções como ‘As Virgens Suicidas’ (1999) e ‘Marley e Eu’ (2008).
Melaine Griffith tem 58 anos (Foto: Getty Images)
O primeiro filme de sucesso da atriz Melaine Griffith foi o thriller ‘Dublê de Corpo’ (1984). Em 1989 ela foi indicado ao Oscar pela comédia dramática ‘Uma Secretária do Futuro’ (1988). Com o passar dos anos ela passou a se dedicar mais à sua família e à vida pessoal.
Paula Abdul tem 53 anos (Foto: Getty Images)
Paula Abdul teve uma carreira meteórica na indústria musical. Com seis canções ocupando a primeira posição da Bilboard, ela está empatada com Diane Ross como a sexta artista mais bem sucedida na lista das revista. Após um período de sumiço nos anos 80, ela voltou a bombar após o início do reality American Idol, no qual ela é uma jurada.
Sharon Stone tem 57 anos (Foto: Reprodução/Getty Images)
Sem sombras de dúvida uma das atrizes mais belas de todos os tempos, Sharon Stone participou de vários filmes e séries de baixo orçamento nos anos 80. Tudo para estourar nos anos 90 com longas como ‘O Vingador do Futuro’ (1990), ‘Instinto Selvagem’ (1992) e ‘Cassino’ (1995).
Carrie Fisher tem 59 anos (Foto: Getty Images/Reprodução)
Lançado em 1983, ‘Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi’ tornou Carrie Fisher uma musa da década recém-inicada graças ao biquíni dourado utilizado pela princesa Leia no início do filme. Em dezembro de 2015 ela voltará a interpretar a irmã de Luke Skywalker em ‘Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força’.
Cindy Crawford completa 50 anos em 2016 (Foto: Getty Images)
É difícil lembrar de uma revista dos anos 80 e 90 que não tenha mostrado a modelo Cindy Crawford na capa ao menos uma vez. Com dois filhos e afastada das passarelas, ela faz participações pontuais em algumas produções e é bastante envolvida em projetos humanitários.
Phoebe Cates tem 52 anos (Foto: Getty Images/Reprodução)
Casada desde 1989 com o ator Kevin Kline, a atriz Phoebe Ctaes está afastada dos cinemas desde 2001. Ela é lembradas por clássicos adolescentes dos anos 80, como ‘Picardias Estudantis’ (1982) e os dois filmes da série ‘Gremlins’.
Demi Moore tem 52 anos (Foto: Reprodução e Getty Images)
Assim como aconteceu com Sharon Stone, a década de 80 parece ter sido para Demi Moore apenas um ensaio para seus vários sucessos dos anos 90. Estrela de várias produções pequenas no período, hoje ela é lembrada por ‘Ghost’ (1990), ‘Proposta Indecente’ (1993) e ‘Striptease’ (1996). Ela passa bastante tempo com sua família.
Brooke Shields fez 50 anos em 2015 (Foto: Reprodução e Getty Images)
A atriz Brooke Shields era apenas uma adolescente quando começou sua carreira de modelo e atriz nos anos 80. Em 1980 ela estrelou o clássico ‘Lagoa Azul’. Mãe de dois filhos, hoje ela tem uma carreira mais ligada à televisão, com diversas séries em seu currículo.
Madonna tem 57 anos (Foto: Divulgação/Getty Images)
Talvez um dos motivos dos anos 80 serem tão memoráveis está no surgimento de Madonna como ícone pop. Com vários álbuns, clipes e filmes lançados, ela é uma das figuras mais definitivas da década de 80. Ative até hoje, a cantora lançou alguns de seus maiores clássicos na época em questão, como ‘Holiday’, ‘Like a Virgin’ e ‘Material Girl’.
Olivia Newton-John tem 67 anos (Foto: Getty Images)
Apesar de curta, a carreira de Olivia Newton-John é tão memorável quanto seu currículo como cantora. Em 1978 ela contracenou com John Travolta no clássico ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina’. Em 1980 veio outra produção muito lembrada, ‘Xanadu’. Ela tem uma filha.
Kelly Lebrock tem 55 anos (Foto: Divulgação/Getty Images)
Com um longa carreira como modelo, Kelly Lebrock também não possui um vasto currículo como atriz. Ainda assim, dois de seus filmes dos anos 80 são considerados clássicos do período. Ela contrcenou com Peter Sellers em ‘A Dama de Vermelho’ (1984) e foi uma criação de laboratório em ‘Mulher Nota Mil’ (1985).
Goldie Hawn hoje tem 70 anos (Foto: Getty Images)
Goldie Hawn já era uma atriz experiente, com um vasto currículo e de 39 anos quando estrelou a capa da revista Playboy norte-americana em 1985. Em 1980 ela estrelou aquele que é considerado um de seus papéis mais célebres, tendo valido inclusive uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, em ‘A Recruta Benjamin’.
Kim Basinger tem 62 anos (Foto: Reprodução/Getty Images)
A atriz Kim Basinger tinha 30 anos em 1983 quando foi uma bondgirl em ‘007 - Nunca Mais Outra Vez’. Ela encerrou os anos 80 como o par romântico de Bruce Wayne em ‘Batman’ (1989), de Tim Burton. Com uma filha, ela faz participações pontuais em filmes e séries hoje em dia.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates