segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Celebridades que revelaram como perderam a virgindade

Dizem que ninguém esquece a primeira vez, certo? Algumas celebridades não só não esquecem, mas fazem questão de que todo mundo saiba como elas perdem a virgindade. Volta e meia alguns famosos, atores e cantores, acabam tornando públicas as histórias de suas iniciações sexuais.

Listamos alguns casos de celebridades que revelaram para o mundo como perderam a virgindade. Confira:
O ator Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Shia LeBeouf: “Eu dizia para as pessoas que era muito experiente. Não contei para a menina que era virgem. Eu dizia que não teria qualquer problema, mas estava tremendo. Foi a primeira vez que fiquei pelado na frente de uma garota”.
O ator Ashton Kucther (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher: “Eu tinha 15 anos. Foi em um bosque com uma garota que um amigo tinha apresentado. Durou apenas dois segundos, foi bastante constrangedor. Dois anos depois nós transamos outra vez e mostrei pra ela que tinha melhorado”.
A cantora Kelly Osbourne (Foto: Getty Images)
Kelly Osbourne: “Eu tinha 13 anos e fiquei neurótica achando que estava grávida, mas na verdade eu não tinha menstruado ainda”.
O cantor Chris Martin (Foto: Editora Globo)
Chris Martin: “Eu Tinha 22 anos e havia algumas questões religiosas envolvidas para mim…além da questão da confiança. Tive algumas dificuldades com garotas”.
A celebridade profissional Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian: “Quando quis transar pela primeira vez eu tinha quase 15 anos. Eu expliquei pra minha mãe e ela me deu alguns anticoncepcionais. Ela foi bastante honesta e receptiva comigo”.
O ator Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)
Daniel Radcliffe: “Acho que sou uma das únicas pessoas que tiveram uma primeira vez muito boa. Foi com alguém que eu conhecia muito bem. Fico feliz de dizer que já tive outras vezes muito melhores que a primeira, mas não foi nada constrangedor e desagradável como é para algumas pessoas”.
O cantor Joe Jonas (Foto: Getty Images)
Joe Jonas: “Eu já havia feito outras coisas antes, mas aconteceu aos 20 anos. Fico feliz de ter esperado pela garota certa. Costumo olhar para trás e pensar que foi bom nã ter acontecido com outras garotas antes”.
A atriz Lena Dunham (Foto: Getty Images)
Lena Dunham: “Depois que acabou nós ficamos deitados conversando e eu sabia que ele era uma pessoa muito legal. Fiquei feliz por ter feito uma escolha saudável e inteligente. Fiquei muito ansiosa para contar logo para a minha mãe”.
A dançarina Snookie (Foto: Getty Images)
Snooki: “Eu tinha 14 anos. Na região que eu morava não tinha muito pra fazer além de experimentar coisas diferentes. Ele era mais velho e achei que ele gostava de mim, mas ele era um babaca. Então foi horrível”.
O ator Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp: “Eu perdi a virgindade por volta dos 13 anos. Na época eu já tinha usado todo tipo de droga, roubado cerveja, faltado aula e só pra ver o que acontecia”.
A atriz Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox: “Já tive muita coisa constrangedora, mas a minha primeira vez não foi assim. Eu estava apaixonada e foi legal”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates