segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Celebridades que casaram com fãs

Pode parecer um conto de fadas. Imagine só: você é apaixonado por uma estrela hollywoodiana e um dia acaba esbarrando com ela, os dois trocam telefones, começam a namorar, se casam e começam uma família. Esse não é um enredo de um conto fantástico tão distante assim da realidade.

Listamos alguns casos nos quais fãs tiveram a oportunidade de conhecer e começar uma vida em família com seus ídolos. Confira:
Matt Damon e sua esposa, Luciana Bozan (Foto: Getty Images)
Luciana Bozan trabalhava em um bar de Miami quando Matt Damon estava na cidade para uma filmagem. Hoje os dois são casados e têm quatro filhos juntos.
Christian Bale e sua esposa, Sandra Blažić (Foto: Getty Images)
Sandra Blažić trabalhava como assistente da atriz Winona Ryder quando conheceu Christian Bale. Hoje os dois são casados e têm dois filhos juntos.
Jerry Seinfeld e sua esposa, Jessica (Foto: Getty Images)
Jessica Seinfeld já era uma famosa autora de livros de gastronomia quando conheceu seu futuro marido, Jerry Seinfeld, numa academia de Nova York. Eles têm três filhos.
Tom Cruise e Katie Holmes foram casados entre 2006 e 2012 (Foto: Getty Images)
Katie Holmes contou que guardava fotos de Tom Cruise em seus cadernos quando estava no colégio. O casamento chegou ao fim, mas os dois são pais da pequena Suri.
Anne Hathaway e seu marido, Adam Shulman (Foto: Getty Images)
O também ator Adam Shulman era fã do trabalho de Anne Hathaway antes de ser apresentado a ela por amigos em comum. Eles estão casados desde 2012.
Julia Roberts e seu marido, Danny Moder (Foto: Getty Images)
O diretor de fotografia Danny Moder era fã de Julia Roberts quando conheceu a atriz no set de ‘A Mexicana’ (2000). Eles  estão casados desde 2013 e têm três filhos.
Mariah Carey e Nick Cannon foram casados entre 2008 e 2014 (Foto: Getty Images)
O músico e ator Nick Cannon já disse em entrevistas que era fã de Mariah Carey antes de conhecer a artista pessoalmente. Do casamento de seis anos eles herdaram duas garotinhas.
Reese Whiterspoon e seu marido, Jim Toth (Foto: Getty Images)
Jim Toth cuida da carreira de várias celebridades hollywoodianas, inclusive a de Reese Whiterspoon. Eles estao casados desde 2011 e tiveram um filho em 2012.
Patrick Dempsey e sua esposa, Jillian (Foto: Getty Images)
Patrick Dempsey conheceu sua esposa em 1999, ao parar para cortar cabelo no salão da moça. Eles estão casados desde 1999 e têm três filhos.
Tobey Maguire e sua esposa, Jennifer Meyer (Foto: Getty Images)
A designer de joias Jennifer Meyer era fã e tinha amigos em comum com Tobey Maguire quando conheceu o ator. Eles estão casados desde 2003 e têm três filhos.
Adam Sandler e sua esposa, Jackie Titone (Foto: Getty Images)
A modelo Jackie Titone era fã de Adam Sandler. Após ser convidada a fazer uma ponta em uma produção do ator, eles começaram a sair, casaram em 2003 e hoje são pais de duas crianças.
Nicolas Cage e sua esposa, Alice Kim (Foto: Getty Images)
Nicolas Cage conheceu sua esposa Alice Kim frequentando o restaurante no qual ela trabalhava. Casados desde 2004, eles são pais de Kal-El, de 10 anos.
John Travolta e sua esposa, Kelly Preston (Foto: Getty Images)
John Travolta e Kelly Preston estão casados desde 1991 e têm dois filhos. A atriz e modelo conta que quis casar com o ator ao ver o pôster do filmes ‘Grease’ (1978).

Fonte: 1

Um comentário:

  1. Só para corrigir mariah carey tem dois filhos, um menino e uma menina, e não duas garotinhas.

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates