quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Celebridades internacionais que admitiram ser viciadas em sexo

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que cerca de 5% da população mundial seja viciada em sexo. De acordo com especialistas, esse número poderia ser ainda maior caso o tema não fosse um tabu, evitado pelas pessoas que possuem o vício.

Mesmo sendo um tema polêmico, algumas celebridades hollywoodianas já revelaram que enfrentam esse problema e precisaram de tratamento para tratar do vício. Confira algumas delas:
O cantor Kanye West (Foto: Getty Images)
O rapper Kanye West, revelou em 2009 seu vício por sexo. Segundo ele, é um problema com o qual convive desde a adolescência.
O ator David Duchovny (Foto: Getty Images)
Intérprete de um personagem viciado em sexo e álcool na série ‘Californication’, o ator David Duchovny entrou em 2008 em uma clínica de reabilitação por causa do seu vício real em sexo.
O ator e cantor inglês Russel Brand (Foto: Getty Images)
O ator e canto inglês Russel Brand disse já ter enfrentado muitos vícios, sendo um deles sua ânsia desenfreada por sexo.
O jogador de golfe Tiger Woods (Foto: Getty Images)
Durante anos o jogador de golfe Tiger Woods cultivou uma imagem de bom moço. No entanto, em 2009 ele foi agredido por sua esposa após ela descobrir diversas traições. Woods alegou ser viciado em sexo e precisou passar por um longo tratamento.
O designer de motos Jesse James (Foto: Getty Images)
Famoso nos Estados Unidos por seu reality show sobre suas motos, o designer e motoqueiro Jesse James foi casado durante cinco anos com a atriz Sandra Bullock. O relacionamento chegou ao fim após Bullock descobrir várias traições do marido, que alegou ser viciado em sexo.
O ator Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Nos últimos anos o ator Charlie Sheen revelou possuir vários vícios. Além de drogas e bebidas, ele contou ser viciado em sexo.
O ator Michael Douglas (Foto: Getty Images/Divulgação)
O ator Michael Douglas revelou ao mundo que sofria com um vício em sexo logo antes de seu casamento com a atriz Catherine Zeta-Jones, quase 40 anos mais nova que ele.
O ator Billy Bob Thorton (Foto: Getty Images)
O ator Billy Bob Thorton é famoso por sua carreira exemplar como ator e por ser o ex-marido de Angelina Jolie. Thorton já falou mais de uma vez de sua luta contra o vício em sexo.
A atriz e modelo Amber Smith (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo norte-americana Amber Smith já buscou vários tratamentos para seu vício em sexo: “Eu acordo todo dia procurando novos rapazes”, revelou.
A modelo Nicole Narain (Foto: Getty Images)
Capa de uma edição da versão norte-americana da revista Playboy, a modelo Nicole Narain protagonizou um vídeo caseiro de sexo com o ator Colin Farrel. Ela revelou publicamente ser viciada em sexo e masturbação.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates