quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Celebridades conhecidas por se comportarem como divas e por serem o terror dos assistentes

Beyoncé virou a conversa da semana após mandar uma assistente parar de mexer em seu vestido antes de ser fotografada em um evento. A indelicadeza, claro, não é exclusividade da cantora. Viver nos bastidores do mundo dos famosos pode não ser tão divertido quanto parece, pelo menos quando se trabalha com algumas celebridades bem difíceis e “divas”.

Confira os astros e estrelas que não facilitam a vida de ninguém:
Beyoncé e a assistente que escutou seu "pare com isso" (Foto: Getty Images)
Que Beyoncé é diva – no melhor sentido da palavra – todo mundo sabe. Mas a cantora mostrou também seu lado diva não tão simpático na última semana. Durante sua chegada em um evento do Tidal, antes de começar a ser fotografada, a cantora recebeu o auxílio de uma assistente para que seu vestido estivesse do melhor jeito possível. Porém, parece que a moça mexeu demais e Queen B. não curtiu e a assistente ouviu um discreto e enfático “pare com isso”. O pedido curto e grosso da artista foi registrado por algumas pessoas presentes no evento e cantora foi chamada de grossa nas redes sociais. 
Katherine Heigl (Foto: Getty Images)
Katherine Heigl já foi uma das queridinhas da TV com a Izzie Stevens de ‘Greys Anatomy’, mas sua parte meio “diva” dificultou a vida de muitos em vários sets de filmagem. Pessoas que trabalharam com a atriz chegaram a dizer que não valia a pena ter ela em projetos. Para o The Hollywood Reporter, uma fonte que participou de ‘Juntos pelo Acaso’, filme estrelado por ela e Josh Duhamel, disse: “Ela pode te custar tempo em todos os dias de filmagem: problemas com figurino, não sair do trailer, questionando o roteiro todo santo dia”. Em 2010, ela se despediu de ‘Grey’s Anatomy’ deixando alguns problemas com a equipe. Ela, por exemplo, retirou seu nome da disputa pelo Emmy de 2008 porque achou que a história de sua personagem não tinha sido boa o suficiente. A criadora da série, Shonda Rhimes, contou em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey que não ficou surpresa com a saída de Katherine da série. “Quando as pessoas te mostram quem elas são, acredite nelas”.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan parece ser outra que não facilita a vida de ninguém com quem trabalha. Em 2006, nas gravações de ‘Ela é a Poderosa’, o produtor James Robinson divulgou uma carta aberta em que se referia à cantora e atriz como “descortês, irresponsável e não profissional”. Em 2012, novo problema, dessa vez no set de ‘The Canyons’. O diretor Paul Schrader afirmou que a atitude dela não tinha melhorado nada e que ela constantemente desaparecia sem dar explicações, tinha problemas com o elenco e se recusou a cumprir a cláusula do contrato em que estipulava algumas cenas de nudez. Lohan ainda colocou na conta da produção um gasto de 46 mil dólares com hotel e bar. “Nos últimos 16 meses, eu fui refém de Lindsay Lohan. Ela é uma grande atriz, ela deveria estar aqui, mas o comportamento dela é inexplicável”, falou Schrader para alguns repórteres na época.
Christian Bale (Foto: Getty Images)
Christian Bale é reconhecidamente um ator dedicado aos seus papéis – como quando perdeu muitos quilos para seus personagens de ‘O Operário’ e ‘O Vencedor’, filme que lhe rendeu um Oscar de ator coadjuvante – mas parece que, às vezes, ela exagera um pouco na intensidade e pode ser bem rude. Em 2009, o ator surtou no set quando, acidentalmente, o diretor de fotografia Shane Hurlbut interrompeu uma cena ao checar as luzes. Um áudio em que Bale xinga o profissional foi vazado na época. É melhor não cruzar o caminho do ator quando ele está em cena...
Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj não deu trégua para a equipe de ‘American Idol’ durante sua participação como jurada da 12ª temporada da atração. Uma fonte interna comentou na época que ela estava sempre atrasada e era rude com os competidores e suas famílias, se recusando a conversar ou tirar foto com eles. Já em 2009 ela parece ter começado a abusar do seu status. O diretor editorial da revista Paper contou que não foi nada divertido o ensaio com a cantora. “Deu certo no final, mas foram duas semanas de tortura e de ela indo embora das sessões”.
Lea Michele (Foto: Getty Images)
O comportamento de Lea Michele no set de ‘Glee’ incomodou até Kate Hudson, que fez apenas uma participação especial na série, disse uma fonte interna. Durante uma pausa devido a um problema técnico, Lea supostamente estalou os dedos e disse: “Vamos! Eu tenho planos!”. Ela, ainda, se recusava às vezes a falar com a equipe júnior.
Isaiah Washington (Foto: Getty Images)
Os bastidores de ‘Grey’s Anatomy’ ficaram conturbados por um bom tempo. Antes de Katherine Heighl deixar a atração, Isaiah Washington, o Dr. Burke, já irritava equipe e atores no set e foi demitido por ofender o colega de elenco T.R. Knight com insultos homofóbicos. Ele também teria brigado com Patrick Dempsey, um dos astros do seriado. O ator, no entanto, disse para a Newsweek que a demissão ocorreu porque ele é negro e não se comportou de forma submissa. No ano passado, ele fez uma breve participação na série para encerrar a história da personagem de Sandra Oh, com quem Dr. Burke teve um romance.
Azealia Banks (Foto: Getty Images)
O jeito de Azealia Banks chegou a incomodar até Lady Gaga. Em vídeo para um fã, a cantora de ‘Bad Romance’ disse que a colega tinha uma péssima atitude. Azealia estava colaborando com o álbum ‘ARTPOP’ de Gaga, mas as músicas da participação não entraram na versão final após desentendimento entre as duas. Mas a rapper já irritou outras pessoas também. Em um ensaio fotográfico, funcionários disseram que ela atrasou a sessão e tratou mal as pessoas. Nada legal.
Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
Christina Aguilera é mais uma jurada de reality musical que dá trabalho para a equipe. De acordo com fontes da produção, a técnica de ‘The Voice’ exige massagem nos pés a cada meia hora – isso que todos os técnicos ficam sentados durante as gravações. E, ah, ela ainda ignora os chamados de gravação e deixa todo mundo esperando no set.
Russell Crowe (Foto: Getty Images)
O comportamento imprevisível de Russell Crowe já é conhecido do público. E, além de problemas com a lei, ele pode ser um tanto complicado dentro dos sets de filmagem. O diretor Taylor Hackford, que trabalhou com o ator em ‘Prova de Vida’, afirmou que Crowe era excessivamente pró-ativo e repetidamente questionava e levava a equipe ao limite. Mas Hackford disse que, mesmo assim, valia a pena trabalhar com ele.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Em 2013, o set de ‘American Idol’ não tinha apenas uma diva, mas duas. Mariah Carey também deu trabalho para a equipe e para os competidores. Ela constantemente se atrasava, fazia mudanças inesperadas em detalhes do programa e não era muito amigável com os candidatos. Parece que os bastidores de ‘American Idol’ não era um dos melhores lugares. 
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Escalada para ser María Segovia em ‘Os 33’, filme sobre o drama dos mineiros chilenos presos em uma mina por 69 dias, Jennifer Lopez mostrou que pode ser bem exigente quando quer. De acordo com fontes ligadas à produção, ela conseguiu o direito de vetar a escolha das outras atrizes que participariam do longa e quase enlouqueceu todo mundo com isso. Jennifer supostamente não queria ninguém mais nova ou veterana de tapete vermelho. Pelo visto o relacionamento não deu muito certo e ela foi substituída por Juliette Binoche após sair da produção.
Mike Myers (Foto: Getty Images)
Mike Myers costuma interpretar personagens engraçados nas telas, mas parece que trabalhar com ele não é tão divertido assim. O eterno Austin Powers tem a reputação de ser arrogante, controlador e ter humor instável nos sets. A diretora de ‘Quanto Mais Idiota Melhor’, Penelope Spheeris, chegou a colocar a filha como assistente de Myers para atender as intermináveis demandas do astro. A atitude do ator não pegou bem em Hollywood e muitos executivos cortaram laços com Myers, o que explica também porque o último filme em que atuou foi ‘Bastardos Inglórios’ em 2009.
Shannen Doherty (Foto: Getty Images)
Shannen Doherty tem histórico de problemas em sets. A atriz saiu brigada – e foi demitida - de ‘Barrados no Baile’ e também de ‘Charmed’. Ela discutiu com elenco e produtores e só queria fazer as coisas do seu jeito. Ian Ziering, que também estrelou a primeira versão da produção, disse em entrevista à Entertainment Weekly que estava feliz que ela tinha saído. “Uma falta total de profissionalismo”.
Teri Hatcher (Foto: Getty Images)
Teri Hatcher podia até ser uma das protagonistas de ‘Desperate Housewives’, mas fazia pouco sucesso com suas colegas de elenco. O criador Marc Cherry afirmou durante o processo de Nicolette Sheridan – outra protagonista da série - contra ele que ela disse que Teri era a mulher mais má do mundo. E as outras estrelas do seriado pareciam concordar. Na última temporada do programa, elas organizaram um presente de despedida para a equipe e deixaram Teri de fora. Oops.
Shenae Grimes (Foto: Getty Images)
Parece que é uma sina de ‘Barrados no Baile’ ter atrizes causando problemas no set. Shenae Grimes, da nova versão da série, ‘90210’, “atormentou a todos” e foi rude com o elenco e equipe, de acordo com o site Page Six. A diferença para Shannen é que ela não chegou a ser demitida.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates