segunda-feira, 26 de outubro de 2015

As maiores rivalidades entre as celebridades internacionais

O mundo das celebridades é bem competitivo e todo mundo sabe. E, com isso, não é nada difícil surgir rivalidades. Seja por causa de negócios ou então motivos pessoais e até por uma piada de mau gosto, astros e estrelas estão a todo momento trocando farpas por aí e, às vezes, a rixa se prolonga por bastante tempo. Taylor Swift e Katy Perry, por exemplo, têm problemas desde 2012.

Confira como tudo começou e outros famosos que também não se dão muito bem:
Ciara e Rihanna (Foto: Getty Images)
A rixa entre Ciara e Rihanna começou em 2011 quando a primeira disse no programa ‘Fashion Police’ que a cantora de ‘Bitch Better Have My Money’ a ignorou em uma festa. “Ela não foi muito legal...É uma loucura, porque eu sempre amei e respeitei o que ela fez pela moda, mas não foi um encontro dos mais agradáveis”. RiRi não gostou nada e respondeu no Twitter. “Minha culpa, Ci, esqueci de te dar gorjeta?”. Depois de tweets pra lá e pra cá –alguns envolvendo brincadeiras e desculpas - as duas pareciam ter se entendido. Isso até 2013, quando Ciara deu uma entrevista dizendo que não ia mais ser desrespeitada por Rihanna e que ela devia estar louca. A rival não perdeu a oportunidade de ironizar a “amiga” no Instagram: “Obrigada pela divulgação gratuita, amiga! Quando eles vão começar a lhe fazer perguntas sobre ELA?”. Ciara ainda rebateu comentando que a obsessão não fazia sentido. Quando será a próxima troca de farpas nas redes sociais?
Taylor Swift e Katy Perry (Foto: Getty Images)
A rivalidade entre Taylor Swift e Katy Perry começou com uma disputa por dançarinos. Na época, a cantora de ‘Dark Horse’ levou a melhor e Taylor não ficou nada feliz com isso. Mas a briga ficou só nas indiretas por um tempo, como quando Katy twittou – supostamente se referindo à rival – que era para “tomar cuidado com a Regina George em roupas de ovelha”. A resposta de Taylor? A canção ‘Bad Blood’, aparentemente. Em entrevista à revista Rolling Stones, ela afirmou que a música não era sobre um relacionamento e, sim, sobre uma estrela pop que tentou sabotar uma de suas turnês.
O mal-estar ganhou um novo capítulo esse ano quando a cantora do hit ‘Firework’ meteu a colher na briga via Twitter entre Taylor e Nicki Minaj. Nicki twittou dizendo que não ficou satisfeita com as indicações para o VMA. “Se eu fosse um ‘tipo’ diferente de artista, Anaconda teria sido indicado para coreografia e vídeo do ano também”. Taylor entendeu que os tweets tinham sido uma indireta para ela e postou: “Não fiz nada além de amar e apoiar você. Não é do seu feitio colocar mulheres umas contra as outras. Talvez um dos homens tenha pegado o seu lugar...”. Katy Perry então postou  dizendo que achava irônico “usar o argumento de mulher não deve ficar contra mulher quando a pessoa capitaliza imensuravelmente da queda de outras mulheres...”. Será que algum dia as duas irão deixar a rivalidade de lado?
Nicki Minaj e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Não muito depois da polêmica com Taylor Swift – e de “fazer as pazes” com ela - Nicki Minaj encontrou outra rival: Miley Cyrus. A intérprete de ‘Anaconda’ surpreendeu todo mundo no palco do VMA – e em casa, já que o prêmio foi transmitido ao vivo – ao chamar Miley, que apresentava a premiação, de “bitch” e questionar porquê ela havia falado mal dela na imprensa. Miley só disse que elas fazem parte da indústria e sabem como manipular as coisas. O momento parecia tão surreal, que todo mundo pensou que podia ter sido apenas uma brincadeira, mas parece que não.
Snoop Dogg e Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
Snoop Dogg perdeu a “amizade”de Iggy Azalea de um jeito nada legal. No ano passado, o rapper postou diversos memes – um deles comparava a cantora com o personagem de Marlon Wayans em ‘As Branquelas’ – em seu Instagram relacionados à Iggy e ela, claro, não gostou e twittou perguntando por que ele estava sendo um idiota sem razão nenhuma. Enquanto Iggy deletou uma série de tweets que postou, se engana quem pensa que o rapper decidiu parar com as postagens ou se desculpar...
Martha Stewart e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Apesar de unidas pela filosofia de um estilo de vida saudável, Martha Stewart e Gwyneth Paltrow passam longe de serem amigas. Para a revista Porter, a apresentadora disse sobre a atriz que “se ela estivesse confiante em sua atuação, não estaria tentando ser Martha Stewart”. Gwyneth respondeu dizendo que estava “emocionada” que Martha a considerava competição e acabou contratando o ex-CEO da apresentadora para cuidar de sua nova marca. Oops.
Russell Brand e Donald Trump (Foto: Getty Images)
Com suas declarações polêmicas, o que não deve faltar para Donald Trump são rivais. Mas, mesmo assim, ele decidiu que era uma boa ideia chamar Russell Brand de “um grande perdedor” após assistir à sua participação no ‘The Tonight Show’ no ano passado. O ator respondeu com tweets questionando a sobriedade do candidato à presidência. Trump não deixou passar e disse que Brand é uma piada, um manequim que está perdido. Como Brand continua postando vídeos satirizando Trump, parece difícil que essa rivalidade termine tão cedo. 
Kim Kardashian e Rita Ora (Foto: Getty Images)
Rita Ora e Kim Kardashian podem não ter tido nenhuma discussão pública, mas fontes próximas alegam que as duas não estão em bons termos. No VMA do ano passado, Kim teria pedido para trocar de lugar, pois tinha sido colocada ao lado da cantora. O motivo? Rita e Rob Kardashian, irmão de Kim, tiveram um término de relacionamento bem conturbado – que envolveu ele dizendo que ela o havia traído com mais de 20 homens – e parte do clã Kardashian a culpa pelos problemas dele. 
Selena Gomez e Kendall e Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
Selena Gomez e Kendall e Kylie Jenner já foram amigas, mas a aproximação das Jenner com Justin Bieber, ex-namorado da cantora, colocou tudo em xeque. E, segundo fontes, depois de um final de semana no Coachella ano passado, a dupla chegou a chamar Selena de “má influência”. Mas a ex-estrela de programas da Disney disse que as duas que eram problema e ela só estava tentando acompanhar. Qual será o novo capítulo da relação?
Big Sean e Naya Rivera (Foto: Getty Images)
Alguns relacionamentos até terminam em bons termos, mas o de Big Sean e Naya Rivera certamente não se encaixa nessa categoria. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano, até que o rapper decidiu se separar e começou a namorar Ariana Grande. Ele ainda escreveu a música ‘I Don’t F*** With You’ sobre a ex, que tem partes como “Eu desviei de uma bala de uma maluca”. A atriz de ‘Glee’ não remoeu o relacionamento por muito tempo e logo se casou com Ryan Dorsey e deu à luz a um menino em setembro deste ano. Uma fonte contou ao site Hollywood Life que Big Sean está tentando se desculpar com Naya, mas que ela não parece interessada em ouvi-lo no momento.
Madonna e Elton John (Foto: Getty Images)
Dois grandes nomes do mundo da música, Madonna e Elton John, também já trocaram farpas. Antes do show da diva do pop no Super Bowl, o cavaleiro da rainha disse que era para ela “ter certeza de que dublaria bem”. Ele também disse que a cantora era uma “stripper de classe”. Mas Elton John voltou atrás e pediu desculpas no ano passado pelos comentários. Será que tudo ficou bem?
50 Cent e P. Diddy (Foto: Getty Images)
A rivalidade entre 50 Cent e P. Diddy começou por um motivo nada pessoal: os dois receberam patrocínio de marcas diferentes de vodca e iniciaram a troca de farpas no Instagram – também uma forma de promover as empresas. Em uma das imagens, 50 Cent aparece com um morador de rua que ele alega ser o rival. “Eu e Puff (como Diddy também é conhecido) sentamos e chutamos o pau da barraca hoje. Ele disse, 50, estou ficando muito velho para essa droga. E eu respondi, EU SEI #EFFENVODKA”, escreveu na legenda. Talvez quando o patrocínio terminar a relação dos dois volte ao normal.
Shia LaBeouf e Frankie Muniz (Foto: Getty Images)
Ninguém sabe exatamente qual o problema entre Shia LaBeouf e Frankie Muniz, mas não deve ser nada bom. O astro de ‘Transformers’ disse em uma entrevista que seus filmes teriam sido bem-sucedidos se alguém como Muniz os estivesse estrelado. Até aí, parece até elogio, certo? A resposta do ator de ‘Malcolm’ pelo Twitter faz pensar o contrário. “Está ficando assustador o fato que você não consegue parar de falar sobre mim. Já faz 12 anos agora. Eu não te conheço”. Estranho, né?
Jennifer Aniston e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Jennifer Aniston tem uma das maiores rivalidades das celebridades, pelo menos para a mídia. Tudo começou quando Brad Pitt se separou da atriz de ‘Friends’ para ficar com Angelina. Os dois se conheceram nos sets de ‘Sr. e Sra. Smith’ (2005) enquanto Pitt e Jennifer ainda eram o casal 20 de Hollywood. Muito se comentou sobre uma possível traição do ator e o fato é que o clima entre as duas estrelas não ficou dos melhores. Mas agora tudo parece ter ficado no passado. Jennifer, que se casou recentemente com Justin Theroux, já deu várias entrevistas falando que não há nenhum mal-estar entre ela e o casal.
Lauren Conrad e Heidi Montag (Foto: Getty Images)
Lauren Conrad e Heidi Montag eram melhores amigas e estrelas do reality show ‘The Hills’. Mas tudo mudou na terceira temporada do programa. Desde então, as duas só trocam farpas em entrevistas e nas mídias sociais. Isso até Heidi participar de outro reality e, em um exercício do acampamento, decidiu “perdoar Lauren por arruinar sua vida”. Em entrevista à revista Cosmopolitan, Lauren pareceu não dar muita atenção ao caso. “Não acho que tem nada a ver comigo. Você só precisa focar nas pessoas boas na sua vida. Se focar no que você perdeu só te fará triste”.
Noel e Liam Gallagher (Foto: Getty Images)
Liam e Noel Gallagher são irmãos e criaram juntos uma dos grupos britânicos mais aclamados, o Oasis, mas isso não significa que eles não sejam rivais. Foram inúmeras discussões e brigas físicas até que, após um bate-boca antes de um show, Noel jogou uma guitarra pelo camarim e decidiu sair da banda. Liam, em nota poucos dias depois, decretou o fim do Oasis.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates