quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Celebridades internacionais que foram traídas por membros da família e amigos

A fama rende muitos frutos, mas também traz seus problemas e, às vezes, de onde menos se espera. O ator Ryan Reynolds, por exemplo, cortou relações com um amigo de infância porque ele tentou vender fotos da sua filha para a imprensa recentemente. E ele não é a única celebridade que sofreu com isso. Muitos astros e estrelas já foram traídos por familiares e amigos – geralmente por dinheiro. Confira:
Ryan Reynolds (Foto: Instagram)
Não mexa com James, a filha de Ryan Reynolds e Blake Lively. O ator contou para a GQ que, recentemente, cortou laços com um amigo de infância que tentou vender fotos da bebê para vários veículos de comunicação. “É uma daquelas coisas devastadoras de se descobrir”. “Era um cara que eu conheci a minha vida toda, um dos meus amigos mais próximos”. O astro de ‘Lanterna Verde’ conseguiu impedir a venda, mas disse que foi um período complicado.
Sobre a motivação do ex-amigo, Reynolds tem certeza que foi pelo dinheiro. “Eu acho que ele pensou que nunca seria pego. Mas é apenas para um grupo muito pequeno de pessoas que eu mandaria fotos assim. São meus familiares e amigos mais próximos”.  O casal ainda não divulgou nenhuma foto que mostra o rosto de James, que nasceu em dezembro do ano passado.
Oliver Hudson e Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Kate e Oliver Hudson não têm uma boa relação com o pai Bill há anos. No último Dia dos Pais, Oliver chegou a postar uma foto dos três no Instagram com a legenda “Feliz Dia do Abandono”. O patriarca decidiu responder e, em entrevista ao Daily Mail, disse que não considerava mais os dois como seus filhos e que eles deviam parar de usar o sobrenome Hudson. “O post de Oliver no Instagram foi um maldoso e cruel ataque premeditado. Ele está morto para mim. Assim como Kate. Eu estou em luto por eles mesmo que ainda estejam andando sobre a terra”. Bill ainda acusou a ex-esposa e mãe de Kate e Oliver, Goldie Hawn, de envenenar os filhos contra ele depois do início de seu relacionamento com Kurt Russell.
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston se sentiu traída pela própria mãe quando esta publicou, em 1999, ‘From Mother and Daughter to Friends: A Memoir’, um livro sobre a vida pessoal da filha. As duas já haviam se desentendido antes, quando Nancy Dow deu uma entrevista sobre a filha sem que ela soubesse em 1996. No começo do ano, a atriz de ‘Friends’ revelou em entrevista para o The Hollywood Reporter que sempre teve uma relação conturbada com a mãe, pois ela sempre foi muito crítica em relação à filha, mas que as duas estavam bem no momento. Nancy, no entanto, não compareceu ao casamento da filha com Justin Theroux em agosto desse ano, assim como não recebeu convite para a união de Jennifer com Brad Pitt em 2000.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga é outra que já teve problemas com informações pessoais vazadas por amigos. Tanto que ela disse em carta para os fãs que “os monstros da fama são muito reais”. “Fui traída por amigos de longa data, mentores que eu tive por anos tirando vantagem de mim”, contou. Em outro post no site Little Monsters – dedicado a seus seguidores – a cantora voltou a dizer que foi traída e que não recebeu apoio durante a produção do álbum ‘ARTPOP’. O motivo: ganância. Gaga nunca chegou a citar nomes. 
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna foi traída por alguém bem próximo: seu pai. Depois que a cantora foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em 2009, Ronald Fenty vendeu a informação para os tabloides. “Meu pai contatou a imprensa e contou um monte de mentiras, porque ele nem tinha conversado comigo. Ele não me ligou para saber como eu estava, se estava viva, nada. Ele foi direto para a imprensa e conseguiu um cheque”, disse em entrevista à Vogue. Depois disso, o pai voltou a fazer a mesma coisa.
A cantora já havia dito que, apesar de ótimo pai, Fenty costumava ser abusivo com a mãe quando ela era criança. Recentemente, os dois se reconciliaram e Rihanna tentou ajudá-lo a superar o vício em drogas e álcool o mandando para reabilitação. Contudo, no fim do ano passado, ele foi expulso do baile da filha após ficar bêbado.
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A relação entre Angelina Jolie e seu pai Jon Voight é complicada há tempos. E a declaração de Voight em 2002 de que a filha precisava de ajuda, pois tinha “sérios problemas mentais” definitivamente não ajudou. Na época, a estrela respondeu que não era saudável estar perto do pai. O ator de ‘Ray Donovan’ não foi convidado para o casamento de Angelina com Brad Pitt no ano passado. Sobre isso, ele disse no programa ‘Good Morning Britain’ que não guardava mágoas e que veria toda a família muito em breve – e ainda acrescentou que adora o genro.
Madonna e Christopher Ciccone (Foto: Getty Images)
Madonna e o irmão Christopher Ciccone tinham uma boa relação até que ele lançou em 2008 o livro ‘Life With My Sister Madonna’ que, entre outras afirmações polêmicas, dizia que a cantora traía Guy Ritchie. A diva do pop, claro, não gostou e cortou relações com o irmão, que também desenhava cenários para seus clipes. Segundo ele, os dois ficaram cerca de cinco anos sem se falar. Em entrevista ao In Touch em 2012, disse que voltaram a ter uma relação de irmãos, mas não como antes.    
Jude Law (Foto: Getty Images)
Ser enganado por alguém próximo já não é nada agradável, descobrir isso durante um julgamento então não deve ser fácil. E isso aconteceu com Jude Law. No ano passado, o ator testemunhou no caso das escutas ilegais do tabloide britânico News of The World e descobriu no tribunal que as informações publicadas pelo jornal não eram provenientes de escutas e, sim, foram vazadas por um familiar do astro por dinheiro. “Eu não sabia que ninguém à minha volta estava conversando com a imprensa”. O juiz deu o nome da pessoa para Law em um papel, que nunca revelou quem foi. 
Dane Cook (Foto: Getty Images)
Dane Cook e o meio-irmão Darryl tinham um relacionamento excelente, tanto que Darryl era o empresário do ator de ‘Maldita Sorte’. Tudo mudou quando ele e a esposa foram presos por embolsarem 12 milhões de dólares do ator.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Michael Lohan, pai de Lindsay, perdeu a confiança da filha ao vender, diversas vezes, notícias sobre ela para a imprensa. Ele já chegou a dizer que a filha teve uma overdose de cocaína quando tinha apenas 18 anos. Depois de ter passado por uma reabilitação, a atriz e cantora afirmou ao RadarOnline que sentia muito que o pai continuasse a falar publicamente sobre a família. “Estou trabalhando na minha recuperação dia a dia e acho todas essas entrevistas dele desnecessárias e prejudiciais”.
Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
Em 2002, Christina Aguilera decidiu implementar algumas mudanças depois de se sentir traída por família e amigos. Ela trocou de empresário: passou de Steve E. Kurtz para Irving Azoff; e decidiu investir mais em material próprio. Para a Sky News, a cantora contou que pessoas muito próximas “a venderam por dinheiro”. “Eles trabalhavam para mim e eu confiava neles. É triste aprender que, nesse ramo, negócios são mais importantes que amizade”.
Eminem (Foto: Getty Images)
Os problemas de Eminem e sua mãe Debbie Mathers definitivamente não são recentes. Depois do rapper ter escrito várias músicas com letras nada agradáveis sobre a matriarca, Debbie decidiu processá-lo em 11 milhões de dólares em 1999. Um acordo foi acertado em 25 mil. Mas as coisas parecem estar melhorando. No Dia das Mães do ano passado, ele liberou a canção ‘Headlights’ em que pede desculpas pelas músicas e diz que não odeia a mãe. 
Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Não foi exatamente por dinheiro que Drew Barrymore se sentiu traída. Em entrevista à revista More esse ano, a atriz disse que “não tinha realmente pais” enquanto crescia. A estrela de ‘Juntos e Misturados’ tem uma relação complicada com a mãe Jaid, que, segundo ela, a expôs a álcool e drogas desde muito cedo tanto que Drew foi para uma reabilitação com apenas 14 anos. Não muito depois, ela pediu emancipação. Jaid supostamente também chegou a vender roupas antigas da filha e itens do filme ‘E.T – O Extraterreste’, um dos primeiros trabalhos de Drew. Sobre o vínculo atual das duas, a atriz disse que ela é a “mãe” da relação. “É assim que eu me sinto bem”.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Todo mundo sabe que 2007 foi um ano complicado para Britney Spears. E a publicação de um livro sobre sua vida escrito pela mãe Lynne no ano seguinte não parece ter melhorado as coisas ou a relação das duas. No palco do MTV Music Awards em 2008, por exemplo, ela agradeceu apenas ao pai por ter salvado sua vida. Mas Britney parece ter se sentido traída também pelo pai depois, quando ele assumiu a liderança dos seus bens depois de uma determinação judicial. O vínculo com os pais, no entanto, parece ter melhorado com o tempo.
Michael Jackson no World Music Awards em 2006 (Foto: Getty Images)
"Ele ainda é um homem misterioso para mim e talvez sempre seja um”, Michael Jackson escreveu em sua autobiografia sobre o pai Joe. O cantor, que faleceu em 2009, disse que tinha uma relação muito turbulenta com o pai e que ele exigia muitos dos filhos nos ensaios do ‘Jackson 5’ quando eles eram crianças. “Se você errasse, apanhava”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates