segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Celebridades internacionais que fizeram redução nos seios

A redução do tamanho dos seios pode ter vários motivos e alguns deles já foram vivenciados por celebridades hollywoodianas. Seja a mudança justificada por questão de saúde ou uma opção estética, a exposição decorrente da fama acaba chamando atenção quando uma artista passa pelo procedimento. Listamos algumas famosas que fizeram ou podem ter feito uma redução.
Drew Barrymore nunca escondeu a redução (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore decidiu diminuir o tamanho dos seus seios em 1992: “Você tem consciência que eles são grandes, pois suas costas doem o tempo todo. Qualquer coisa que você resolva usar parece apertada. É desconfortável”.
A atriz Scarlett Johansson nunca confirmou a redução (Foto: Getty Images)
Viúva Negra do Universo Marvel, Scartlett Johansson é alvo de suspeitas de redução. Especialistas dizem que atualmente seus seios parecem bem menor do que já foram.
Victoria Beckham retirou seus silicones (Foto: Getty Images)
Em entrevista à revista Vogue britânica em 2011, a cantora Victoria Beckham contou que havia removido seus silicones, colocados quando tinha 20 anos.
Queen Latifah disse que o volume de seus seios não fazia bem para sua saúde (Foto: Getty Images)
Em 2003, a rapper e atriz Queen Latifah diminuiu o tamanho de seus seios: “Eles eram muito grandes”, afirmou na época.
Os silicones de Courtney Love tiveram um destino trágico (Foto: Getty Images)
No início dos anos 2000 Courtney Love removeu seu silicones. Ela guardava os objetos em sua casa até que seu cãozinho comeu um deles e acabou morrendo.
Sharon Osbourne removeu seus silicones em 2011 (Foto: Getty Images)
Esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne removeu seus implamentes em 2011.
A atriz Ariel Winter também diminuiu seus seios (Foto: Getty Images)
Uma das protagonistas de 'Modern Family', a atriz Ariel Winter explicou sua opção por diminuir os seios: “Eu era pequena no casamento da minha irmã e queria ter seios maiores. Aí eles começaram a crescer e pareciam que nunca mais iam parar!”.
Especialistas acreditam que Jennifer Connelly também teria reduzido (Foto: Getty Images)
No início da carreira de Jennifer Connelly havia a suspeita que seus seios grandes não eram naturais. Hoje há boatos que a atriz teria removido seus implantes.
Pamela Anderson fez sucesso nos anos 90 com seus seios grandes (Foto: Getty Images)
Os seios da atriz Pamela Anderson foram famosos no início da década de 90. Primeiro ela fez vários procedimentos de aumento, em 1999 fez uma cirurgia de redução e depois ela voltou a aumentar seus tamanhos.
Kris Jenner removeu seus implantes após 23 anos (Foto: Getty Images)
A celebridade Kris Jenner teve seus silicones de 23 anos removidos durante a filmagem de seu reality show. Logo em seguida ela fez novos implantes, mas dessa vez menores que os anteriores.
A celebridade Dina Manzo resolveu seus problemas nas costas (Foto: Getty Images)
Uma das protagonistas do reality ‘Real Housewives of New Jersey’, Dina Manzo fez duas cirurgias de redução, uma em 2000 e outra em 2010.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates