terça-feira, 1 de setembro de 2015

Astros e estrelas que trabalharam com seus filhos no cinema

Para quem tem pais atores, visitar o trabalho dos mais velhos pode ser mais do que meramente conhecer. Muitas vezes os pais convidam os filhos para fazerem participações especiais em seus filmes. Em alguns casos, o resultado é ótimo como em ‘A Procura da Felicidade’, mas, as veze,s deixa a desejar.  

Conheça 20 pais e filhos que já trabalharam juntos em Hollywood:
Meryl e Mamie Streep (Foto: Divulgação)
Meryl e Mamie Streep – Meryl e a filha Mamie interpretaram mãe e filha no drama ‘Ricki and the Flash: De Volta Para Casa’, mas essa não foi a primeira vez que as duas contracenaram. Mamie fez sua estreia no cinema como a filha da personagem de Meryl em ‘A Difícil Arte de Amar’ de 1986 e interpretou um versão mais jovem da personagem da mãe em ‘Ao Entardecer’ de 2007.
Demi e Rumer Willis (Foto: Divulgação)
Demi e Rumer Willis- No filme de 1996 ‘Striptease’ Demi escalou Rumer para interpretar a filha de sua personagem. Além de ter trabalhado ao lado da mãe, a menina também interpretou a filha do personagem de seu pai, Bruce Willis, em ‘Refém’ de 2005.
Billy Ray e Miley Cyrus (Foto: Divulgação)
Billy Ray e Miley Cyrus – Os dois interpretaram pai e filha na série de sucesso 'Hannah Montana', que esteve no ar entre 2006 e 2011. Eles também dividiram a telona no filme lançado em 2009, ‘Hannah Montana’.
Will e Jaden Smith (Foto: Divulgação)
Will e Jaden Smith – Will contracenou pela primeira vez com o filho Jaden no emocionante ‘A Procura da Felicidade’ de 2006, mas essa não foi a única vez que eles estiveram juntos no set. A dupla se uniu novamente para ‘Depois da Terra’ de 2013, filme que foi muito criticado por público e jornalistas.
Willow e Jada Smith (Foto: Divulgação)
Willow e Jada Smith – As mulheres da família Smith também se uniram na telona. Mãe e filha deram voz a simpática hipopótamo Gloria, quando ela era filhote e já adulta, em ‘Madagascar 2: A Grande Escapada’.
Angelina Jolie e Jon Voight (Foto: Divulgação)
Angelina Jolie e Jon Voight – A atriz fez sua estreia nas telonas aos seis anos, ao lado do pai Jon, no filme de 1982 ‘Lookin' To Get Out’. Mais tarde eles contracenaram em ‘Lara Croft: Tomb Raider’ de 2001.
Angelina Jolie e Vivienne Jolie-Pitt  (Foto: Divulgação)
Angelina Jolie e Vivienne Jolie-Pitt – A pequena Vivienne dividiu a cena com a mãe no filme em que Jolie interpretou ‘Malévola’, de 2014. A atuação da menina surpreendeu a atriz, que afirmou em uma das entrevistas de divulgação do longa: “Fiquei chocada ao ver quão bem ela estava se saindo”.
Susan Sarandon e Eva Martino (Foto: Divulgação)
Susan Sarandon e Eva Martino – Mãe e filha atuaram juntas em ‘Doidas Demais’ de 2002. No longa, elas também eram mãe e filha. Já em ‘Os Últimos Passos de Um Homem’ de 1995, Eva interpretou uma versão mais jovem da personagem de sua mãe, Helen Prejean.
Leslie Mann, Maude Apatow e Iris Apatow  (Foto: Divulgação)
Leslie Mann, Maude Apatow e Iris Apatow – As filhas de Leslie aparecem frequentemente em seus filmes. Elas já contracenaram com a mãe em longas como ‘Ligeiramente Grávidos’, ‘Bem-Vindo aos 40’ e ‘Tá Rindo do que?’.
Tom e Colin Hanks (Foto: Divulgação)
Tom e Colin Hanks – Pai e filho estrelaram juntos ‘A Mente que Mente’ de 2008. Na comédia dramática Colin interpreta o filho do personagem de Tom que desaponta o pai ao largar a faculdade de direito para se tornar escritor.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates