quarta-feira, 8 de abril de 2015

O que irmãos de famosos internacionais fazem da vida

Você provavelmente conhece os sobrenomes deles como Cyrus, Swift e Hiddleston, mas nunca soube o que eles fazem da vida. Os irmãos de celebridades costumam ficar à sombra dos famosos e lutam para encontrar seu próprio espaço.

Alguns deles procuram carreiras diferentes, como fotografia, enquanto outros tentam seguir os passos para a fama.

Confira abaixo quem são e o que fazem dez irmãos de celebridades internacionais:
Miley e Brandy Cyrus (Foto: Getty Images)
Brandi Cyrus – A irmã de Miley Cyrus é cinco anos mais velha do que ela e tem seu próprio blog de moda chamado ‘Style Native’. O pai de Miley, Billy Ray Cyrus adotou Brandi depois de se casar com a mãe dela, Tish Finley em 1993.
Alex e Emma Watson (Foto: Getty Images)
Alex Watson – O irmão de Emma Watson é modelo e tem traços parecidos com os da atriz que é dois anos e meio mais velha do que ele. Alex conseguiu seu primeiro trabalho como rosto da ‘Burberry’ em 2010.
Lily e Alfie Allen (Foto: Getty Images)
Alfie Allen – A cantora Lily Allen tem um irmão que também é famoso, o ator Alfie Allen. Atualmente, Alfie interpreta Theon Greyjoy na série ‘Game of Thrones’.
Lottie e Kate Moss (Foto: Getty Images)
Lottie Moss – Lottie tem apenas 17 anos e já segue os passos de sua meia-irmã, a modelo Kate Moss, de 41. A garota já é contratada da mesma agência que descobriu sua irmã aos 14 anos em um aeroporto. A carreira de Lottie parece promissora e ela já foi fotografada para campanhas da ‘Red Valentino’ e ‘Calvin Klein’.
Blake e Eric Lively (Foto: Getty Images)
Eric Lively – Apesar de também ser ator, Eric Lively ainda não conseguiu um papel de tanto sucesso na TV quanto o de sua irmã mais nova Blake em ‘Gossip Girl’. Porém, ele faz jornada dupla trabalhando como modelo e já foi estrela das marcas ‘Abercrombie’, ‘Levi's’ e ‘Tommy Hilfiger’.
Tom e Emma Hiddleston (Foto: Getty Images)
Emma Hiddleston – A irmã mais nova de ‘Tom Hiddleston’ também é atriz e já teve alguns papeis na TV, até então com menos destaque do que o irmão. Ela também participou de diversas peças teatrais aclamadas, inclusive no festival ‘Edinburgh Fringe’, realizado todos os anos na capital escocesa.
Taylor e Austin Swift (Foto: Getty Images)
Austin Swift – O fotógrafo freelancer Austin é o irmão mais novo de Taylor Swift. Algumas das imagens que ele fez da cantora já apareceram em revistas como People e Rolling Stone. Ele atualmente estuda na Universidade de Notre Dame em Indiana.
Robert e Lizzy Pattinson (Foto: Getty Images)
Lizzy Pattinson – Lizzy é três anos mais velha que seu irmão, o galã Robert Pattison, e é vista frequentemente ao lado ator. Ela é cantora e compositora e ano passado tentou a sorte no ‘X-Factor’, mas foi eliminada antes de chegar à final. Lizzy também fez segunda voz em algumas das músicas da trilha sonora da ‘Saga Crepúsculo’.
Chloe Grace e Trevor Moretz (Foto: Getty Images)
Trevor Duke Moretz – O irmão de Chloë Grace Moretz, 18 anos, é 10 anos mais velho do que ela e também tentou seguir a carreira de ator. Porém, atualmente, ele trabalha e encontra mais sucesso como produtor executivo de filmes como ‘Kick Ass 2’, que sua irmã estrela.
Monica e Penelope Cruz (Foto: Getty Images)
Monica Cruz – A irmã mais nova de Penelope Cruz é atriz e dublê e teve até então mais papeis em filmes espanhóis. Porém, em 2011, no final das filmagens de ‘Piratas do Caribe: No Fim do Mundo’, sua irmã Penelope, que era a estrela do filme ao lado de Johnny Depp, foi ficando com a barriga de gravidez cada vez mais aparente e Monica gravou algumas cenas em seu lugar.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates